Nathalia S > Recomendações

Escolhas

Nathalia S

13/03/2011 às 02:00
Uma fic extremamente viciante e que nos mostra como nossas ESCOLHAS realmente podem afetar as nossas vidas muito mais do que imaginamos, e que não devemos nos deixar levar por um momento ou uma atração, que as vezes(quase sempre) aquelas pessoas que nós consideramos chatas são aquelas mais importantes para nós e acabamos descobrindo isso apenas quando já é ''tarde demais''!!!Enfim...como já disse é impossivel não se tornar viciado nessa fanfic tão incriel!!!Minha primeira recomendação e eu tenho certeza de que quem ler a história não irá se arrepender!!

... And They Lived Happily Ever After.

Nathalia S

07/06/2011 às 15:35
...And They Lived Happily Ever After, uma história realmente sensacional, que faz você prender o folego, se emocionar, rir, enfim...que faz você sentir as emoções dos personagens!!Além de possuir um enredo emocionante, possui uma gramática impecável, o que torna a história ainda mais viciante! A escritora possui um dom incrível e uma ótima criatividade, e mesmo narrando histórias fictícias lhe dá detalhes, descreve tudo com grande perfeição, o que só contribui para que você ''entre'' na história!!!Enfim, eu realmente recomendo essa incrivel história para todos!*_*

Contato

Nathalia S

25/07/2011 às 16:43
Contato...o que dizer sobre essa história? Nossa acho que se eu fosse listar todas as qualidades da mesma passaria o resto do ano sentada aqui escrevendo isto!rsrs!!É uma história sensacional, que mistura o romance com a amizade com o desejo com a vida real...enfim, mistura vários elementos, e faz você entrar na história, faz com que você se sinta na pele dos personagens!Enfim...é um romance incrivel, nada daquela coisa tradicional, não não, contato é uma história 100% original, e é isso que a torna muit mais perfeita!!!

Vento no Litoral

Nathalia S

13/12/2011 às 14:34
Uma continuação mais perfeita...para uma história que já era perfeita!!! Então dá pra imaginar né? É muita perfeiçao!kasoak!!A história é fantástica, os personagens são incríveis(e lindos) , a gramática é correta, e o enredo...é muito bem desenvolvido! Sem falar que é atualizada frequentemente...e a cada fim de capitulo vc espera anciosamente pelo próximo! Enfim...recomendo essa história tão apaixonante...Vento No Litoral...um excelente titulo para ela! *--*

Meu Melhor Desgosto

Nathalia S

08/02/2012 às 17:20
Meu melhor desgosto é uma história sensacional, eletrizante. Você se apaixona por ela logo no primeiro capitulo, é inevitável que isso aconteça. A escritora tem um talento incrivel, e conssegue fazer com que você aguarde anciosamente por um próximo capitulo. Outro ponto positivo da história, ela é atualizada com frequencia. Os personagens são sensacionais, ironicos, sedutores...incríveis! Os capitulos possuem uma ótima extensão, o que não os torna canssativos. Enfim...eu recomendo a todos essa história, e digo novamente, é impossivel não se apaixonar por ela!

Opostos

Nathalia S

16/03/2012 às 21:55
Nossa, ''Opostos'' é uma história tão magnífica que se eu fosse descrever todos os motivos pelo qual eu recomendo ela precisaria de muito tempo (e muitas mãos...visto que as minhas cansariam de digitar, rsrsrs). É uma fanfic perfeita, com personagens estilosos, únicos e lindos, com um enredo envolvente e uma ortografia impecável. Amo a maneira como a autora desenrola essa história que a cada capitulo que passa faz com que você se apaixone mais e mais. Uma história romantica e nada clichê, onde cada personagem tem sua própria incrível história. Enfim...se você gosta de romances emocionantes e cheios de aventuras diversas leia ''Opostos'', garanto que não irá se arrepender.

Bem Vinda Ao Campo

Nathalia S

04/08/2012 às 23:55
Embora a história tenha acabado de começar já me cativou. Possui um roteiro encantador e atraente, com uma boa escrita e personagens incríveis, seduzentes (kkk) e surpreendentes. Você fica realmente surpresa com o desenrolar dela, a principio você pensa que alguém é mau, e de repente percebe que a pessoa é exatamente ao contrário. Achei a história por acaso, e agora agradeço por a ter encontrado. Além de tudo, a escrito tem um ótimo dom de retratar as coisas de uma forma impactante, que faz você se sentir parte da história e, é claro, parte muito importante: a autora atualiza a história com bastante frequência. A cada capitulo que termina você aguarda ansiosa que o outro chegue. Sem falar que a história se passa durante a Segunda Guerra Mundial, que é um ótimo tema. Enfim...você tem todos os motivos necessários para acompanhar ''Bem vinda ao campo.''

Meu Destino é Você

Nathalia S

16/11/2012 às 19:46
Não sei porque fui idiota ao ponto de não recomendar essa história na primeira vez que li, mas resolvi reler ela hoje e me encantei-novamente, pela mesma. Não pude deixar essa oportunidade passar. O enredo é perfeito, os personagens são maravilhosos, tudo é incrível. Foi a primeira história que li toda no Nyah!o que a tornou muito especial para mim. Foi a primeira que reli completamente também, o que deixa bem claro o quanto ela é fantástica. Recomendo a todos essa fic incrível, você com certeza não se arrependerá de ler ''Meu destino é você''.

Doce Flor do Campo

Nathalia S

09/08/2016 às 14:02
Sobre "Doce Flor do Campo" me faltam palavras. Fazia algum tempo que eu não achava uma história que me prendesse tanto, que eu ficasse contando os dias para sair uma nova atualização. Por sinal, a escritora não nos deixa na mão: Atualizações constantes são um ponto super positivo dessa obra. As personagens são diferentes, oposto, algo clichê e ao mesmo tempo inesperado. A cada linha lida sinto as emoções transbordarem da tela e me atingirem em cheio, consigo viver cada momento desta maravilhosa história como se fosse íntima de cada criatura que aparece. Eu surto, amo e explodo de felicidade a cada novo capítulo.

Vale a pena ler, sem perder tempo!