Yue Chan > Recomendações

Ketsueki no Omoide

Yue Chan

05/07/2011 às 14:03
Mais uma vez o nosso querido autor "tronos" nos presenteia com outra obra prima.
Não há palavra que defina melhor essa história do que PERFEITA, uma vez que em todos os aspectos ela foi bem trabalhada: dialógos, linha de tempo, narração, tudo contribui para que o leitor se sinta vidrado a cada parágrafo lido e torça para que os próximos capítulos venham logo.
Essa é a minha primeira recomendação, e é com muito orgulho que eu indico essa fic para todos os leitores ansiosos por ler uma boa fic de Naruto, onde ele consiga se tornar legal sem virar um "zé mané".
Sugiro que leiam para comprovar a veracidade dos fatos, e acreditem...NÃO VÃO SE ARREPANDER!

Medo

Yue Chan

04/11/2011 às 01:36
Eu me pergunto se é possível ler uma obra prima dessas e não se apaixonar?!Apesar de ser curta é sem dúvida uma one shot que marcou a minha história no Nyah. O Enredo impecável, a beleza das palavras, o absorver da trama, tudo leva o leitor a se deleitar a cada linha desbravada. Isso reforça a minha certeza de que pessoas como essa incrível autora é uma das diversas pessoas espalhadas por esse mundo de Deus que possuem o maravilhoso dom de brincar com as palavras.

Não ler essa one-shot é um insulto.

À Procura da Mãe

Yue Chan

08/11/2011 às 00:56
O que dizer quando o coração implora por mais?Quando simplesmente não se sacia com alguns trechos e pede mais a cada instante como se fosse algo vital?Parece loucura se apegar tanto a uma trama?Talvez sim, mas isso é algo que só pode ser questionado se você se aventurar nesse espaço como eu o fiz.

Um desvelar atraente capaz de fazer o mais cético e indiferente leitor sentir uma pontada de agonia no peito ante as novas descobertas.

Sugiro que leia e encontre a magia envolvente que se esconde atrás de cada palavra usada e apenas depois dessa ação dê o seu veredicto.

Yue Chan aprecia...

...Yue Chan recomenda!

Através Das Eras

Yue Chan

04/06/2012 às 14:55
Mais uma vez o nosso querido escritor Tronos decide nos presentear com mais uma trama envolvente,e o melhor é que dessa vez ele veio munido da ajuda de mais dois excelentes escritores: Rodneysao e o malucoxp. Não sei quem teve a ideia principal, mas seja lá quem for saiba que está de parabéns. Para você, leitor, ávido por um material de qualidade, aconselho que dê uma passadinha de olho na história; garanto que vai se apaixonar!Material de excelente qualidade.

Its Not Over

Yue Chan

04/06/2012 às 17:22
Tocante e muito emocionante. Uma trama capaz de fazer o mais bruto ser humano se curvar ante a magnitude do amor. Marcou minha trajetória no Nyah e por ser excelente precisa ser recomendada a todos os leitores que buscam uma boa história.

Frases De Despedida

Yue Chan

23/12/2012 às 16:16
Como é revigorante apreciar boas histórias, mesmo as mais breves podem deixar marcas profundas no coração de um bom leitor.

Esse texto está vivo, posso afirmar com certeza. Cada palavra, cada frase suspira, grita, chora, vive. Você, bom leitor, será capaz de sentir a vida que palpita nessa bela e simples poesia, basta se deixar levar como eu fiz. Posso garantir que não se arrependerá.

Always

Yue Chan

28/06/2013 às 23:37
As histórias possuem o dom mágico de nos transportar para outros mundos e lugares, e assim nos permite viver e sentir o mesmo que os personagens da história, e quando é escrito pela mão de artistas chega a um nível inimaginável.
É o caso dessa linda fanfic.
A autora foi o mais fiel possível aos personagens e soube mesclar e desenvolver com louvor uma trama que vai manter você preso do início ao fim. Apenas uma palavra pode descrever esse trabalho.
GENIAL.
O seu coração vai pulsar a cada linha. Seus sentidos serão sugados e você vai conhecer um universo maravilhoso que não pode ser descrito em poucas palavras. Leia e sinta o poder dessa fic!

Sem Importância

Yue Chan

02/08/2013 às 18:39
Maravilhosa!Simplesmente incrível! Com poucas palavras, essa pequena one-shot, consegue o que muitos autores não alcançam com mais de duas mil! Me senti nas nuvens, com borboletas no estômago, e olha que nem curto SasuxSaku.
Querida asthenia você conseguiu me tocar e merece mais do que palmas pela sua criação. Parabéns por nos proporcionar esse breve porém memorável momento de romance.
Tia Yue aprova e recomenda sua pequena fic a todos que apreciam uma bela passagem bem escrita.

Back to Start (em hiatus)

Yue Chan

09/08/2013 às 20:41
Há tempos eu procurava uma história assim! Em minhas caminhadas pelo Nyah foram poucas as vezes que me deparei com uma trama tão envolvente e apaixonante. A autora é maravilhosa e faz um trabalho fenomenal ao descrever as cenas e os personagens. Cada palavra transporta você para dentro da história.
Só recomendo uma fic quando ela realmente vale a pena e essa sem dúvida vai tirar o seu fôlego!
Tia Yue aprova e recomenda!

Acostumado

Yue Chan

24/09/2013 às 19:25
Um motivo para ler e apreciar essa pequena one-shot. Na verdade uma palavra: Tocante.
Para todos que buscam uma rápida leitura que ao mesmo tempo seja cativante e bem jovial, eu sugiro que perca cinco minutos com essa leitura e mais um mandando um review. É importante ver a beleza das coisas, mesmo que elas não nos mostrem um cartão de visitas fenomenal, afinal, qual foi a minha surpresa ao perceber que esse pequeno texto possuía um peso tão grande em valor sentimental.
Tia Yue aprova.
Tia Yue recomenda.

A Batalha Perdida de Sesshoumaru

Yue Chan

02/12/2017 às 21:19
Eu já sou apaixonada por essa fanfic há anos e torço muito pra autora terminá-la ( meu sonho!). A trama é perfeita e bem desenvolvida, e a narrativa é impecável, ao meu ver uma das melhores fanfics de Inuyasha, na verdade até me arrisco a dizer que é a melhor! Vale muito a pena!

Sakura Harem

Yue Chan

16/01/2018 às 21:29
Se o que busca é uma fanfic bem escrita, emocionante e deveras picante, então chegou no lugar certo! Essa é simplesmente a melhor fic do gênero que eu já li em toda a minha vida e duvido que algum dia eu serei capaz de encontrar uma melhor. O enredo, a narrativa fluída, as cenas emocionantes, tudo combina perfeitamente nessa fanfic de arrasar corações! Sangue de Hashirama e Rikudou me proteja pois eu não sei se sobreviverei a tantas emoções.

Talvez! - As aventuras sexuais do casal Uchiha

Yue Chan

04/02/2018 às 09:30
Uma one-shot perfeita, bem elaborada e magnífica que vai te arrebatar com certeza. Os personagens foram recriados de maneira fiel, considerando suas personalidades e o clima é muito "caliente" então esteja preparada para a descarga de adrenalina que vai te engolfar quando estiver saboreando essa fic maravilhosa. Eu já li umas quatro vezes e estou ansiosa por um especial que envolva a Ino, afinal a Sakura prometeu.
Eu simplesmente sou apaixonada por essa fic!

KakaSaku - Uma Chance Para Nós

Yue Chan

06/02/2018 às 18:22
Espetacular? Magnífica? Estupenda? Nem sei como classificar essa fic maravilhosa, mas tenho certeza de uma coisa: estou em êxtase! A trama é tão bem trabalhada que quando você termina de ler fica sem ar, sem palavras e com o coração pulsando a mil por hora. Ainda estou tentando me recompor dos efeitos que essa fic causaram em mim e posso garantir que vou relê-la muitas e muitas vezes, sem deixar de sentir o mesmo frenesi da primeira leitura. Um tesouro que vou compartilhar e guardar com muito carinho.

Divórcio

Yue Chan

07/02/2018 às 15:48
Como colocar em palavras o que estou sentindo após ler esse primeiro capítulo? A fic é intensa e tão bem trabalhada que é impossível não se sentir preso a trama. Mais uma vez um trabalho impecável da autora Vany, nos presenteando com o melhor de SasuSaku.

A reflexão acerca dos laços matrimoniais e da necessidade de ver no cônjuge um companheiro e cúmplice -que sobrepõe o estigma de que a mulher deve ser submissa e devota- nos faz compreender que o amor não deve ser unilateral, e sim transceder o carnal, tornando-se de fato uma união.
Saber reconhecer e se reencontrar como indivíduo. São importantes lições que podemos absorver só de apreciar o primeiro capítulo.