Jajabarnes > Recomendações

Mundo dos Sonhos

Jajabarnes

01/10/2011 às 14:57
Não há, realmente, o que falar. a historia é incrivel! Não tenho minima ideia de onde a Trezee tirou essa ideia! Eu amo a fic, ela tem tudo: romance, misterio... Uma fic que vale a pena ler e perdoar a autora pelo atraso de postagem kkk' Cada capitulo vale apena, cada palavra, cada ponto. Trezee está de parabéns!

Chosen By Worlds

Jajabarnes

24/10/2011 às 15:01
O que falar de Chosen By Worlds?? Hum... deixa eu pensar... cri...cri...cri...cri... Acho que só lendo mesmo para saber o real motivo de eu recomendar, mas eu vou dar uma palinha pra vocês: talvez seja por que a autora é minha miguxa, ou por que ela é mesmo uma ÓTIMA autora, ou por que ela cria momentos fofíssimos entre os casais!! Pelo seu jeito de escrever, ou sua criatividade e romantismos. Acredite: tem tudo isso nessa fic super MARA!!!!

Beijokas!!

Silêncio De Estrela

Jajabarnes

19/11/2011 às 19:50
Ficou perfeito! Sua one é uma das melhores que eu já li! Acredite, essa recomendação não é em vão. A one vale mesmo à pena. Não me arrependo nem um pouco de ter dedicado alguns minutos para lê-la, aliás acho que vou dedicar mais alguns minutos para reler. A vel escreve incrivelmente bem e o enredo da historia é cativante e envolvente. Está recomendadíssima!

Parabéns velgonçalves, você é incrivel!

Beijokas!!

Jajabarnes.

Do Princípio...

Jajabarnes

05/01/2012 às 19:11
Nossa, por onde eu começo? Bom, essa recomendação é mais, muito mais do que merecida. Fiz questão de recomendar essa historia por que... Por que...Sinceramente? Não sei exatamente por que. É um misto de fatores. A autora consegue passar emoção para as palavras fazendo-me as vezes saltitar com algumas cenas e em outras vezes quase chorar com cenas emocionantemente tristes. E por mais que eu tenha quase chorado, ao fim do capítulo sentia uma empolgação ansiosa por mais, pela continuação, por que a escrita e a historia em si cativa de primeira. A autora inovou de um jeito bastante criativo a historia de Principe Caspian, dando características novas e cativantes aos nossos personagens preferidos e de quebra ainda dá o final que nossa querida Susana Pevensie merece. A autora está de parabéns. E que esta recomendação sirva pra mostrar o quanto eu gosto da fic. Então, o que está esperando? Vá logo ler, garanto como você não vai se arrepender!!!

Beijokas!!

Coração Nárniano

Jajabarnes

17/03/2012 às 17:54
A autora realmente merece, só costumo recomendar uma história quando eu realmente gosto muito dela, e Coração Narniano se tornou uma delas. Sem dúvida merecedora de uma recomendação, então, aqui estou eu dizendo que a fic é incrivel, que vale muito a pena ler. A historia é envolvente, tem ação, romance, mistério e comédia na medida certa, realmente cativante! Sem contar que a autora é uma fofa e tem uma escrita maravilhosa! Espero que esta minha vinda aqui sirva para demonstrar o quanto a fic vale a pena mesmo!

Beijokas!!

O Herdeiro De Nárnia

Jajabarnes

25/07/2012 às 19:23
Wow, uma pergunta difícil, por que eu estou recomendando esta fic? Bom, o que realmente me cativou nessa história foi a criatividade do Jasper. Sério, ele me surpreende a cada capítulo! E aposto como vai conquistar quem ler ;D Sem contar o jeito original de ele escrever, realmente vale a pena roer as unhas de curiosidade para o proximo capítulo, mesmo o Jasper nos torturando as vezes com a demora de postagem, mas essa demora nunca passou de alguns dias que a ansiedade faz questão de deixarem bem longos! kkk

Bem, Jasper, é isso, você merece essa recomendação!

Parabéns pela fanfic!

Beijokas!!

Susana Loses Memory

Jajabarnes

15/10/2012 às 19:09
Essa fanfic realmente me surpreendeu. E não foi aquela surpresa pela qual você já esperava. Foi aquele tipo de surpresa que quase faz o coração sair pela boca e fazer embaixadinhas no pé! Sério, não foi qualquer surpresa, a Quel realmente sabe o que faz, estou chocada e incrivelmente empolgada até agora! Só espero que ela poste mais capitulos logo. Essa recomendação é realmente merecida, e tenho quase certeza que vocês vão concordar comigo!

Beijokas!!

Uma Última Noite...

Jajabarnes

04/12/2012 às 19:33
Embora seja pequena, essa fic me fez rir, ficar com raiva, emocionar e muito mais! Não sei como posso expressar o quanto a fic é boa, mas estou tentando. Foi uma pena ela ter chegado ao fim tão depressa, mas cada cap. valeu a pena e eu espero, realmente espero, que essa recomendação e o final "super suspiense" sirvam para que a autora continue ;D (entendeu a piadinha do "suspiense"? suspense... suspian... sacô? kkk) Enfim, é isso, realmente espero que não pare por aqui e como eu já disse no review, estou aqui para o que for preciso!

Beijokas!!

Jajabarnes.

Nárnia Além Da Vida Parte II

Jajabarnes

15/12/2013 às 21:45
Como eu disse em um review, estava esperando a hora certa para recomendar. E essa hora chegou. Venho acompanhando a autora desde o primeiro volume dessa fanfic e, se dependesse do que eu já tinha lido na primeira parte, teria vindo recomendar sem nem mesmo ler o primeiro capítulo, mas eu sabia que essa história ainda me traria muita surpresa, emoção e me faria vibrar muito com o decorrer da história. Eu não estava enganada. Parece meio clichê dizer que a fanfic me deixou sem palavras, mas, clichê ou não, foi isso o que aconteceu. Ainda fico pasma ao ler as ideias da Bárbara, são, de certa forma, simples, mas a carga de emoção que ela passa para a história e para as personagens é incrível! Eu não estou exagerando. Sério. Não costumo recomendar muitas fanfics, só aquelas que realmente merecem. Acho que essa recomendação está muito insossa para essa fanfic maravilhosa, mas acho que, não o texto, mas sim o fato de tirar um momento para vir recomendar é realmente o mais importante. À autora, só tenho a dizer o que sempre disse: admiro muito seu jeito de escrever e o jeito criativo e envolvente com o qual conduz a fanfic. Você arrasa e tenho certeza de que quem ler, jamais vai se arrepender! Sério.

Beijokas,

JajajBarnes.

The Call

Jajabarnes

05/02/2022 às 22:12
Faz um bom tempo que não recomendo uma fanfic, e hoje, após reler The Call soube que não podia deixar de fazer isso. Não é segredo que sou apaixonada por Susana e Caspian e Nárnia em geral e quando vi essa fanfic, a capa me chamou logo a atenção, em seguida a sinopse. Fui ao primeiro capítulo e já não parei mais! Não é difícil encontrar uma fanfic sobre a Susana e seu tão polêmico fim nos livros, e seu processo de reconexão com Nárnia, porém The Call trouxe uma abordagem totalmente diferente. Susana sempre foi a minha personagem preferida justamente por causa dessa icógnita sobre seu destino final, essa particularidade, que a torna tão próxima de pessoas reais como nós. Soubemos que Susana se esqueceu de Nárnia, mas como se deu esse processo? Como foi para ela? Tem tanta coisa por trás, tanto sofrimento! The Call trouxe essa perspectiva de forma única, tratando o processo doloroso e solitário, cíclico e vicioso, no qual ela mergulhou. Tudo isso em apenas 8 capítulos que só me encantaram e instigaram a saber o que a autora nos reserva! Você não vai se arrepender de ler, a autora está de parabéns!
Divirta-se!