Anne Claksa > Recomendações

Doces, travessuras ou um gatinho?

Anne Claksa

10/11/2018 às 19:33
O que dizer? Ótima história, T'challa realmente prende nossa atenção com suas peripécias e de como não entende a sua dona. Uma vingança já contra a própria do dona? Excelente ideia!!! Ficou bem divertida!!! As histórias com o tema halloween, sempre são de terror, suspense, com monstros horripilantes, a autora mostrou que dá para fazer uma história de halloween divertida e com comédia.

Odette

Anne Claksa

30/11/2018 às 13:00
O que dizer dessa história? O tom dela é tão delicado com os detalhes, você se sente dentro da história. Você se encanta com a história logo no primeiro capítulo, se apaixona e se comove com a história de Odette, tem horas que dá vontade de abraçar a personagem. É uma história que tem o ar romântico de Páris em cada linha, o romance claro que não poderia faltar. Para fechar, Odette é uma história que assim com as apresentações de ballet na ópera, merece ser aplaudida de pé!!!

Destinos cruzados

Anne Claksa

06/12/2018 às 13:01
Como não ficar envolvido por esta história, a história de Pan nos chama a atenção pela coragem da personagem, ela não se importa com que falam por ai´, está ali para o que precisar. A história também fala sobre amizade, como a de Sarah e Pan, uma se apoia na outra. A história também fala sobre os dilemas, romances, risadas e problemas que todo adolescente enfrenta nessa fase tão complicada da vida, principalmente no colégio.
O modo como a autora flui os diálogos dos personagens, nos faz interessar ainda mais pela história.
Destinos Cruzados é uma ótima história para ler, refletir e se divertir!!!

A Saga do Destino

Anne Claksa

08/12/2018 às 14:06
Mistério, fantasia, lendas ( mesmo que algumas te deem arrepios), tudo isso e muito mais você encontra nesta história. Os relatos te prendem, cada palavra você fica mais curioso e avançando na leitura para saber mais. O Antigo lar das crianças suicidas é tudo isso e um pouco mais, te incentiva a ter curiosidade e a se sentir dentro da história. E cada palavra a torna cada vez mais viciante.

Quando chegar a hora

Anne Claksa

02/01/2019 às 11:32
Se tem uma história que mexe com os nossos sentimentos é essa! Quando chegar a hora nos faz compreender, entender e lidar com certos sentimentos e nos ensina também que ás vezes é melhor seguir o que te faz feliz do que seguir o que os outros querem e viver infeliz. Os capítulos intercalados entre os personagens, torna a história ainda mais interessante, pois é contada pelo ponto de vista do personagem, suas angústias,alegrias e sentimentos, o leitor consegue se sentir na pele do personagem.
Quando chegar a hora nos faz se emocionar a cada capítulo.

De A a Z - Livro 1

Anne Claksa

06/04/2019 às 12:11
De A a Z pode ser uma história, mais é muito mais, é como se contasse a vida de alguém, seus amores paixões, decepções, tristezas, angustias, tudo o que passamos durante nossa vida. Quem nunca começou a se apaixonar por alguém que odiava? Quem nunca sofreu de amor? Ou se apaixonou pelo melhor amigo ou melhor amiga? A cada capítulo, um nome, uma personagem, com seus sonhos de romance.
De A a Z nos faz lembrar de algumas coisas em nossas vidas, pois, o que a personagem passa, pode ter acontecido em algum momento da vida pessoal do leitor.
De A a Z, é um alfabeto inteiro de romance e sonhos.

O Lobo-homem e o Feiticeiro Mestiço

Anne Claksa

15/05/2019 às 14:01
Fantasia, aventura, amizade, ação,lobos, tudo isso você encontra nesta história.
O início já nos intriga e nos instiga a querer saber mais, ao longo dos capítulos, acompanhamos a saga de Fiel, um lobo cinzento que se transforma em humano. Ele tem uma missão, proteger um mestiço que filho de uma feiticeira. O tal mestiço é Luahn, um aprendiz de feiticeiro bem empolgado e um pouco folgado.
Nessa caminhada, o autor descreve como a relação conturbada entre Luahn e Fiel se torna uma amizade, pois, um aprenderá a conviver com outro e o salvando do perigo.
Outra coisa interessante que se vê por aqui é que o autor coloca elementos míticos, feitiços, as paisagens nos fazem sentir dentro da história e os diálogos são bem trabalhados.
Enfim, vale a pena conferir esta história!!!

Salém

Anne Claksa

16/05/2019 às 19:26
DEMOROU, MAS, CHEGOU! Finalmente, depois de tanto tempo, a recomendação de Salém!!!
A temática sombria pode assustar, mas o autor fez com que a história ficasse interessante e que prendesse a atenção, você nem percebe quando termina um capítulo de tão bom que a história é.
A história é cheia de heróis e vilões e é cada embate entre eles, chega até a ser tenso. O universo mágico foi muito bem representado por cada bruxa, elfo, org e ser mítico que apareceu nesta história.E por isso, e muito mais, esta recomendação esta sendo feita!!!
Curtam a história!!!

Perséfone, Perséfone.

Anne Claksa

12/09/2019 às 19:46
Uma releitura delicada, romântica e apaixonante de um famoso mito. Perséfone e Hades pode ser um casal controverso, mas, aqui percebemos o outro lado dos dois, Hades sofrendo por amor e Perséfone querendo seguir seu próprio caminho e amar quem ela quiser.
Perséfone, Persérfone é uma história que conquista por sua simplicidade, a autora fez um belo trabalho ao descrever os cenários, fazendo o leitor se sentir dentro da história.
Por obra de Afrodite, mitologia e amor passaram juntos aqui e produziram a mais bela história de amor.

Sob as Águas

Anne Claksa

01/11/2019 às 00:53
A autora acertou no ponto certo aí escrever essa história.
Sob as águas de início parece ser apenas mais uma história ambientada no mar. Mas, ao avançar nós capítulos, descobrimos, que é muito mais. Os personagens são apaixonantes, daqueles que dá vontade de levar para casa, de tão fofos. É também uma história para se refletir sobre alguns assuntos.
E a importância da amizade, isso uma certa personagem nos ensina muito bem.