Anne Claksa > Recomendações

Doces, travessuras ou um gatinho?

Anne Claksa

10/11/2018 às 19:33
O que dizer? Ótima história, T'challa realmente prende nossa atenção com suas peripécias e de como não entende a sua dona. Uma vingança já contra a própria do dona? Excelente ideia!!! Ficou bem divertida!!! As histórias com o tema halloween, sempre são de terror, suspense, com monstros horripilantes, a autora mostrou que dá para fazer uma história de halloween divertida e com comédia.

Odette

Anne Claksa

30/11/2018 às 13:00
O que dizer dessa história? O tom dela é tão delicado com os detalhes, você se sente dentro da história. Você se encanta com a história logo no primeiro capítulo, se apaixona e se comove com a história de Odette, tem horas que dá vontade de abraçar a personagem. É uma história que tem o ar romântico de Páris em cada linha, o romance claro que não poderia faltar. Para fechar, Odette é uma história que assim com as apresentações de ballet na ópera, merece ser aplaudida de pé!!!

Stracci famiglia: Liberdade e corrupção

Anne Claksa

06/12/2018 às 13:01
Como não ficar envolvido por esta história, a história de Pan nos chama a atenção pela coragem da personagem, ela não se importa com que falam por ai´, está ali para o que precisar. A história também fala sobre amizade, como a de Sarah e Pan, uma se apoia na outra. A história também fala sobre os dilemas, romances, risadas e problemas que todo adolescente enfrenta nessa fase tão complicada da vida, principalmente no colégio.
O modo como a autora flui os diálogos dos personagens, nos faz interessar ainda mais pela história.
Destinos Cruzados é uma ótima história para ler, refletir e se divertir!!!

De A a Z - Livro 1

Anne Claksa

06/04/2019 às 12:11
De A a Z pode ser uma história, mais é muito mais, é como se contasse a vida de alguém, seus amores paixões, decepções, tristezas, angustias, tudo o que passamos durante nossa vida. Quem nunca começou a se apaixonar por alguém que odiava? Quem nunca sofreu de amor? Ou se apaixonou pelo melhor amigo ou melhor amiga? A cada capítulo, um nome, uma personagem, com seus sonhos de romance.
De A a Z nos faz lembrar de algumas coisas em nossas vidas, pois, o que a personagem passa, pode ter acontecido em algum momento da vida pessoal do leitor.
De A a Z, é um alfabeto inteiro de romance e sonhos.

O Lobo-homem e o Feiticeiro Mestiço

Anne Claksa

15/05/2019 às 14:01
Fantasia, aventura, amizade, ação,lobos, tudo isso você encontra nesta história.
O início já nos intriga e nos instiga a querer saber mais, ao longo dos capítulos, acompanhamos a saga de Fiel, um lobo cinzento que se transforma em humano. Ele tem uma missão, proteger um mestiço que filho de uma feiticeira. O tal mestiço é Luahn, um aprendiz de feiticeiro bem empolgado e um pouco folgado.
Nessa caminhada, o autor descreve como a relação conturbada entre Luahn e Fiel se torna uma amizade, pois, um aprenderá a conviver com outro e o salvando do perigo.
Outra coisa interessante que se vê por aqui é que o autor coloca elementos míticos, feitiços, as paisagens nos fazem sentir dentro da história e os diálogos são bem trabalhados.
Enfim, vale a pena conferir esta história!!!

Salém

Anne Claksa

16/05/2019 às 19:26
DEMOROU, MAS, CHEGOU! Finalmente, depois de tanto tempo, a recomendação de Salém!!!
A temática sombria pode assustar, mas o autor fez com que a história ficasse interessante e que prendesse a atenção, você nem percebe quando termina um capítulo de tão bom que a história é.
A história é cheia de heróis e vilões e é cada embate entre eles, chega até a ser tenso. O universo mágico foi muito bem representado por cada bruxa, elfo, org e ser mítico que apareceu nesta história.E por isso, e muito mais, esta recomendação esta sendo feita!!!
Curtam a história!!!

Perséfone, Perséfone.

Anne Claksa

12/09/2019 às 19:46
Uma releitura delicada, romântica e apaixonante de um famoso mito. Perséfone e Hades pode ser um casal controverso, mas, aqui percebemos o outro lado dos dois, Hades sofrendo por amor e Perséfone querendo seguir seu próprio caminho e amar quem ela quiser.
Perséfone, Persérfone é uma história que conquista por sua simplicidade, a autora fez um belo trabalho ao descrever os cenários, fazendo o leitor se sentir dentro da história.
Por obra de Afrodite, mitologia e amor passaram juntos aqui e produziram a mais bela história de amor.

Sob as Águas

Anne Claksa

01/11/2019 às 00:53
A autora acertou no ponto certo aí escrever essa história.
Sob as águas de início parece ser apenas mais uma história ambientada no mar. Mas, ao avançar nós capítulos, descobrimos, que é muito mais. Os personagens são apaixonantes, daqueles que dá vontade de levar para casa, de tão fofos. É também uma história para se refletir sobre alguns assuntos.
E a importância da amizade, isso uma certa personagem nos ensina muito bem.

Quebrados - DraMione Bromance

Anne Claksa

13/01/2020 às 17:15
Nunca tinha imaginado Draco e Hermione juntos. Mas essa história me fez enxergar essa dupla com outros olhos. Eles sempre foram opostos de casas rivais, mas ao conviverem, percebem que se completam, quando um está para cair, o outro vem e dá força. E assim surge uma linda amizade.
A autora é super atenciosa aos detalhes, é como se sentisse o drama dos personagens na pele e você sente vontade de atravessar a tela só para dar um abraço de conforto neles.
Quebrados vale muito a pena ler, pois, é uma história que mostra que uma amizade pode surgir de uma forma inesperada.

A Ilusão da Realidade

Anne Claksa

07/07/2020 às 21:18
Uma história que faz você se identificar e se envolver com a personagem principal.
A Ilusão da Realidade tem com centro a história de Melissa, uma adolescente de 16 anos que se sente deslocada do mundo em que vive, os dilemas que ela vive, alguns de nós já passamos em nossa fase adolescente, por exemplo, quem nunca se sentiu estranho ou deslocado ao chegar em escola nova ou cidade nova? Ou então, quem nunca levou implicância de um "valentão" ou "valentona" ou " popular" da escola? Lendo essa história, pode até se surpreender ao dizer mentalmente "Já passei por isso" ou "Aconteceu exatamente isso comigo". E com isso criamos uma identificação com a personagem e passamos a torcer para que ela vença qualquer obstáculo.
Essa empatia que sentimos pela personagem, devemos a autora, que cria uma personagem tão humana, a ponto de fazer o leitor se envolver com a história da personagem, além claro do enredo fluido e cativante.

A Sinfonia de Tudo Que Há

Anne Claksa

31/10/2020 às 15:58
Tudo a nossa volta é som e todos esses sons saem de uma forma um tanto desarranjada. Algumas pessoas nascem com o dom de captar esses sons e fazer uma melodia, é o caso do protagonista, Jonas, que procurava a canção perfeita, algo que cativasse a todos apenas com a melodia.
A Sifônia de Tudo Que Há é uma história belissima de um jovem em busca da sifônia perfeita, a cada capítulo você se emociona com a trajetória e se sente apegado aos personagens de tão cativantes que eles são. O casal da trama é aquele que você torce para ficarem juntos, de tão especial que é a conexão entre eles.
Méritos a autora que criou essa linda história e com sua escrita, acaba por nos emocionar.
A Sinfônia de Tudo que Há:Recomendo e muito!!!

O Vizinho do Lado

Anne Claksa

31/10/2020 às 16:14
Gosta de comédia? Gosta de romance? Capítulos curtos e divertidos? Então, essa história é para você.
O Vizinho do lado é uma história empolgante. Miguel, um tranquilo garoto, tem sua vida virada de cabeça para baixo com a chegada de um vizinho, a partir daí os começam um cômico relacionamento. Você também vai se divertir com outros personagens.
O Vizinho do lado é aquela história em que você não pode deixar de conhecer.

Desarranjado

Anne Claksa

31/10/2020 às 19:46
Sua vida pacata muda repentinamente quando uma garota aparece pedindo ajuda, o que fazer? Esse é o dilema do feiticeiro solitário Arcaent. A moça, Elyn, fugia de um casamento arranjado e foi parar justamente na casa do ser mais rabugento que havia visto. A autora foi inteligente e bem criativa ao criar a interação entre os dois e tenha certeza de que garantirá boas risadas com esses diálogos.
Em desarranjado, até o sarcasmo ganha um toque de humor.

A Paixão de Lya

Anne Claksa

31/10/2020 às 22:09
Mais uma vez a autora vem nos encantar com esse maravilhoso universo.
A Paixão de Lya mostra a melhor amiga de Catarina descobrindo o amor. Com a escrita delicada, diálogos bem trabalhados e personagens cativantes, nos encantamos cada vez mais por essa história.
Se querem se encantar também por Catarina e seus amigos, leia está história, vale muito a pena!

A Prometida de Benjamim

Anne Claksa

31/10/2022 às 16:39
Uma garota conhece um garoto durante uma viajem para um retiro e se apaixona por ele. Um romance a primeira vista é a pedida perfeita para quem curte romance. Com personagens cativantes, uma trama divertida e com reviravoltas de ficar com os olhos arregalados ( foi o que aconteceu comigo). A história de Tônia e Benjamim te envolve de uma forma de que você não consegue mais parar de ler e de torcer pelos personagens, seja para que tudo der com seu personagem favorito, ou para um personagem odiável se dê mal. A Prometida de Benjamim recebe esta recomendação e o título de história mais surpreendente!