Lily Gomes > Recomendações

Hunt Angels

Lily Gomes

13/04/2011 às 21:48
Bom,o que me leva a recomendar essa história é a perfeição dos personagens... Cara eles são simplesmente cativantes e apaixonantes. Eu sempre gostei de anjos e nunca tinha lido nada em que demonios são os protagonistas, foi totalmente inovador. Eu simplesmente AMO essa história e recomendo sem duvida alguma. É otima pra quem gosta de um enredo bem desenvolvido e sem enrolação. Sem contar o fato de Lilith ser uma diva né? Sou muito fã dela... Enfim essa é uma das melhores fic's que já li e recomendo com muito carinho.

Olhar de Anjo

Lily Gomes

03/06/2011 às 21:16
Essa linda Fanfic merece não só ser recomenda como lida por muitas e muitaas pessoas. De imediato você se vê presa na vida conturbada e quase deprava de Ashley, uma jovem que sofre com a perda da mãe se entregando a um mundo vazio e obscuro. Já no primeiro capitulo acontece uma coisa que faz com que a vida da moça mude completamente. Nos capitulos posteriores Andrew aparece com seu charme, sensualidade causando calafrios em nós pobres mortais. Nos vemos sugadas pelo mistério que o cerca embarcando numa série de capitulos de tirar o fôlego. Olhar de Anjo te emociona, te faz dar risadas, te faz suspirar e desejar loucamente o capitulo seguinte. Dou minha palavra que vale a pena ler e comentar, as autoras merecem por esse trabalho maravilhoso que fizeram. Olhar de Anjo como elas mesmas disseram é um convite a vida, a restauração e ao amor.

Lany e Lari vocês são increveis estou simplesmente apaixonada pela obra de vocês.

Walk On

Lily Gomes

24/06/2011 às 13:44
Eu amo o jeito como esta mocinha escreve... E essa nova história simplesmente arrasa, recomendo sem duvida alguma! O enredo é totalmente envolvente e cativante, tem como tema principal o bullying que por si só já é bem forte, misturado com romance e mistério então ficou perfeito. Você se encantará com os lindos irmãos Tiago e Miguel que acredite te deixão em duvida sobre quem amar. A PP sofre bastante com as humilhações, mas muita coisa ainda vai acontecer e tenho certeza que a autora nos surpreenderá muito! Walk On é uma das fic's mais emocionantes e lindas que já li aqui e garanto que quem lê não quer largar mais. Super recomendo!

A Usurpadora

Lily Gomes

05/08/2011 às 12:48
Sabe aquelas estórias incríveis que te prendem do inicio ao fim? Pois essa fanfic é assim mesmo. Já no inicio você se vê encantado e ao longo dos capitulos se torna prisioneiro lendo sem parar. No inicio o título nao me chamou muito a atenção, pensei se tratar de mais uma daquelas fanfics chatas e sem conteúdo e me arrependo muito desse pré-julgamento ridiculo que fiz. A autora arrasa na narrativa, tem uma ortografia impecável e nos encanta com uma versão totalmente inovadora e diferente dessa novela incrivel e inesquecivel que tanto amo. recomendo sem dúvidas e garanto que vocês não irão se arrepender de conhecer Isabella e Anabella, duas mulheres com a mesma aparencia, mas com corações muito diferentes. Também se apaixonará por Edward Cullen que arranca suspiros desde que surge pela primeira vez na fic, os filhos dele também são unss amores que lhe consquistarão imediatamente. Os personagens secundários são muito bem planejados e descritos, enfim acho que 250 caracteres não serão suficientes para descrever o quanto me apaixonei por essa fanfic e garanto que vocês não se arrependerão de ler A Usurpadora, ela é como uma droga você lê, gosta e então fica viciado. Muito sucesso para a autora pois ela merece!!

Virtude e Insensatez

Lily Gomes

13/09/2011 às 16:54
Eu fico até sem palavras para descrever essa fic, a perfeição e a excelente articulação dos capitulos me deixa boquiaberta. A Lany e Lari conseguem te prender desde as primeiras linhas que iniciam a fic até as finais do ultimo capitulo postado. É uma história triste, envolvente, sexy, apaixonante e cativante de um amor imaturo que não deu certo no passado, mas que Jacob Black fará de tudo para "resgatá-lo" no presente, e quando digo de tudo é de tudo mesmo. Recomendo com toda alegria e emoção que essas meninas me fazem sentir toda vez que leio. É uma história que marcará sua vida e lhe causará uma onda de ansiedade terrivel pelas próximas atualizações. Viaje no tempo, numa década totalmente diferente da nossa, num amor doentil e avassalador, num coração puro que foi tomado pelo ódio e em um romance que testará todos os limites do ser humano. Virtude e Insensatez te fará suspirar e roer as unhas do inicio ao fim, isso eu garanto.

Isaacbella

Lily Gomes

30/09/2011 às 17:06
Já me tornei uma mega fã puxa saco dessa menina hauha Ela escreve tão bem que prende minha atenção do inicio ao fim. Isaacbella é o tipo de história que você se apaixona desde o principio. É engraçada, sexy, romantica e envolvente. Nos mostra o quanto um corpo fisico pode transformar nossa personalidade e o quanto o amor pode acontecer de maneiras mais inovadores e inesperadas. Recomendo com a plena certeza que não irão se arrepender ao ler e com certeza ficará emocionada e apaixonada por essa fic assim como eu, obrigada escrever essa história tão linda.

Piratas do Caribe: o Tesouro Maldito.

Lily Gomes

10/11/2011 às 19:29
Esta sem dúvidas é uma das minhas fanfics favoritas. O enredo é totalmente cativante e viciante, eu simplesme amo o jeito como ela descreve o cenário e o quanto é fiel ao personagem principal, sem contar o fato de que há um romance lindo de tirar o fôlego entre Jack Sparrow e uma personagem incrivel criada pela autora. Eu amo Piratas do Caribe e essa fanfic me surpreende a cada novo capitulo postado. Recomendo a vocês e com certeza não irão se arrepender de acompanhar.

Maldito vampiro.

Lily Gomes

29/01/2012 às 13:51
Uma história sobre vampiros que você não pode perder!!!

Já com o prólogo você se encanta e logo se vê prisioneiro de uma história instigante, viciante e apaixonante. Maldito vampiro é aquele tipo de enredo que te faz ansiar pelo próximo capitulo e imaginar como será o desenrolar da história. Confesso que nunca havia lido algo tão profundo, sinistro e apaixonante. Edward é um príncipe russo, Bella é uma vampira escrava e prisioneira de seu mestre sádico e impiedoso. É uma batalha entre o amor e o ódio, quem no final de fato irá vencer? Sem dúvidas você não irá se arrepender em dar uma chance a esta fic, é uma das melhores histórias que já li na vida - incluindo livros e etc - Portanto leia e encante-se.

Destinados Ao Amor

Lily Gomes

17/04/2013 às 16:13
Tenho uma verdadeira paixão e admiração por essa história. Leio cada capitulo com o coração acelerado e com falta de ar, pois é simplesmente emocionante. Bella e Edward se conhecem por um engano quando ela recebe uma carta dele que era endereçada a ex moradora de seu apartamento, daí em diante ela começa a respondê-lo e os dois acabam se apaixonando através das palavras. Edward, é apaixonante, sexy e deslumbrante e irá te arrancar suspiros infinitos durante todos os capitulos. A Bella é meiga, amável e muito adorada. O enredo é simplesmente divino, a autora é incrivel e escreve de maneira tão simples e coerente que a história flui naturalmente, como se estivessemos vivendo-a. Sou apaixonada por essa fic, primeiro porque amo soldados, tenho verdadeira admiração por eles, também sou fascinada por assuntos de guerra, história e etc, segundo porque a Paulinha é uma pessoa muito amável e que eu admiro bastante, terceiro porque a história é simplesmente perfeita e me faz chorar a cada nova carta rsrs Eu poderia listar infinitos motivos pelo qual adoro "Destinados ao amor", mas como só tenho 250 caracteres isso não é possivel. Enfim, leiam eu recomendo muitíssimo, a história é linda e vocês vão amar!

Despertar de uma sub

Lily Gomes

03/07/2013 às 21:37
Despertar é o tipo de história que assim que começamos a ler não conseguimos largar mais, porque isso é praticamente impossível. O enredo é muito bem elaborado, não é nem um pouco cansativo e os personagens são cativantes, apaixonantes. A história é narrada de uma forma que conseguimos sentir na pele as emoções dos protagonistas, seus medos, suas incertezas, suas inseguranças.
No decorrer da leitura somos tragados para o mundo de Bella, uma moça sofredora que teve a infelicidade de cair nas mãos de um maníaco sexual que a enganava, humilhava e maltratava sem piedade e de Edward, um Dominador de verdade que salva a garota da vida infeliz em que se encontrava. Primeiramente Edward se torna um amigo, um porto seguro para Bella e a partir daí os dois começam a desenvolver uma relação regada de desejo, carinho, afeição e tensão.
A cada novo capitulo nos deparamos com uma emoção diferente, sentimos o coração palpitar todas as vezes que algo dá errado ou até mesmo quando dá certo, é impossível se manter quieto na cadeira quando mestre Cullen está em cena. Nós temos o privilégio de ser torturados tentando descobrir sobre o passado de Edward para entender seus fantasmas e desvendar seus mistérios, é simplesmente um delicioso desafio para o leitor.
Enquanto isso ao contrário de Edward, Bella é uma personagem mais transparente que aos poucos vai revelando seus sentimentos e então nós tomamos o partido e começamos a torcer por ela, chorar por ela e se alegrar com ela. Recomendo essa história com todo o carinho do mundo porque tenho muita afeição por ela, principalmente por se tratar de um tema tão convidativo como o BDSM. O que acho super legal também é o fato da Tati ter se empenhado em buscar informações verdadeiras e se esforçado para mostrar aos seus leitores um pouquinho desse universo que até pouco tempo era tão desconhecido para alguns. Autoras que pesquisam, vão atrás de informações e lutam para criar uma história mais próxima do real possível, sem dúvidas merece o meu respeito.
Outro fato importante também é que há, pelo menos no meu ponto de vista, um alerta para as pessoas que pretendem participar do BDSM ou tenham curiosidade, Jacob o antagonista da história é um falso Dominador, ele enganou a Bella e se aproveitou de sua inexperiência e sua ingenuidade para abusar dela das formas mais degradantes possíveis, e com certeza há pessoas desse tipo na vida real, lobos disfarçados de ovelhas prontos para atacar e se aproveitar da inocência alheia, por isso todo cuidado quando se trata da vida pessoal é pouco. Enfim, eu amo essa história, tenho muito carinho por ela e torço muito para que outras pessoas tenham o prazer de lê-la. A Tati é uma escritora incrível e cria histórias fascinantes que valem muito a pena conferir. Despertar é um convite a um universo cheio de paixão, luxúria, amor e sedução que lhe deixará completamente fascinado.

Coração Indomável

Lily Gomes

31/10/2013 às 10:31
Quando comecei a ler essa fic eu me perguntei: Por que não li antes? Eu gostaria de ter acompanhado tudo desde o comecinho de tão boa que ela é. Mas, o lado bom é que eu tive muitos capitulos para me deliciar.

Coração indomável é aquele tipo de história que te faz sentir uma série de emoções, que te prende do inicio ao fim. O romance entre os protagonistas é explosivo, sensual, alucinante e apaixonante. A autora escreve super bem e seus personagens são todos encantadores ( principalmente o urubu amooo *.*) Enfim, é uma história incrivel que envolve não só o amor romântico, mas também o fraternal e o familiar. Recomendo sem medo de errar, pois é uma das histórias mais lindas e criativas que já li até hoje!