Lola Royal > Recomendações

She Will Be Loved

Lola Royal

17/11/2011 às 21:25
O que falar desta fanfic?

Bom, ela é simplesmente perfeita.

A fic mais bonita e cativante que eu já li aqui no Nyah, com certeza ela merece ser lida por todos.

E ela é Beward o que é importantissimo de se saber.

Confiram esta historia magnifica que vocês não vão se arrepender.

A Proposta

Lola Royal

28/05/2013 às 12:50
Bom, eu me encantei pela história. Há muito tempo uma fic não me envolve como essa me envolveu. Li todos os capítulos disponiveis bem rapidinho. A escrita da autora é excelente, um luxo. E o fato de ser RENESLEC (Renesmee/Alec) só faz aumentar o meu apreço pela fic. A história é universo alternativo e baseada no filme A Proposta (uma das melhores comedias romanticas que eu já vi), nem por isso fica chato ou repetitivo, longe disso. Parabéns para a autora e que ela tenha muito sucesso!

Consummation

Lola Royal

06/04/2014 às 17:54
Por onde começar? Pelo começo, óbvio, mas como se toda a história merece uma atenção especial?
Bom, estou aqui para recomendar Consummation, história que eu posso dizer que sou a madrinha, já que apresentei as autoras. Gabs, Tai, vocês sabem que já estão no meu coração!
Fico muito contente de ver essa linda história feita por vocês, afinal é um enredo bem diferente, foge de toda aquela mesmice e nos faz ficar apaixonadas.
Sim, estou caindo de amores por Jasper, mas quem não está? Ele é surpreendentemente perfeito e imperfeito, o que melhora ainda mais nossa visão sobre ele.
E eu, que nunca fui muito fã da Bella, comecei a criar uma proximidade maior com ela a partir dessa fic. Né que a menina aqui merece meu respeito?
Estou recomendando Consummation pois vi a história nascer, ajudei no que foi possível e tenho essas coisas fofas que são as autoras como minhas amigas. O enredo é excelente, a escrita impecável e possui o que toda história precisa, envolvimento.
Garanto que não vão se arrepender!
Beijos.
Lola M.

Anjo Proibido ~~~~~~ EM HIATUS~~~~~~~~

Lola Royal

19/04/2014 às 17:35

Okay, eu não sou muito de recomendar histórias a todo momento, a não ser que o enredo me prenda de uma forma que eu fique louca querendo mais e adivinhem o que ocorreu...
Anjo Proibido me deixou louca!
Primeiro porque depois de Consummation das mesmas autoras eu fiquei tipo obcecada pelo lindo Jasper. Segundo, eu amo histórias de época e adivinhem de novo, Anjo Proibido é uma história de época. Terceiro, tem o vilão!
Vamos falar sobre o vilão Lola? Vamos!
Mas porque sobre o vilão e não sobre o mocinho?
Porque eu amo vilões, dane-se o mundo!
Tirando meu surto de lado, quero dizer que quem ama vilões, como eu também amo, vai tipo cair de amores pelo vilão de Anjo. Ele é o vilão e você se apaixona por esse psicopata, eu me apaixonei, dane-se o mundo²!
Edward psicopata ♥ Combinação perfeita!
Além do mais, eu sou a madrinha da história. Gabs, Tai, acho bom esse titulo ter vindo para mim. Amo vocês meninas!
Então é isso, leiam Anjo Proibido, não só pelo meu vilão perfeito. Mas pelo Jazz e a sonsa, quero dizer Bella. Estou começando a gostar da personagem, me dêem um tempinho maior kkk
É sério, leiam a história, quem não lê está perdendo uma ótima trama.

Loving the Enemy

Lola Royal

02/07/2014 às 03:28
Eu parei para pensar e me dei conta o quanto eu DEVIA, o quanto eu QUERIA, o quanto eu PRECISAVA, recomendar essa fanfic. Até hoje me lembro quando recebi a primeira recomendação da Luana em Fix You, o quanto eu comemorei em ver que ela havia recomendado, porque, para falar a verdade, eu contava com a recomendação dela e a receber foi um dos meus melhores momentos como "escritora".
E aqui estou, devolvendo a recomendação, mas como eu sou péssima em me expressar com artigos de opiniões, talvez não fique uma baita recomendação. Mas a Luana definitivamente merece não só essa, como muitas outras recomendações!
Quando ela veio me contar que tinha postado a história, não sei se já falei isso para ela em algum comentário ou afim, mas eu me encantei pelo enredo logo no prólogo e confesso que somente uma fanfic em toda minha experiência nesse mundo, realmente me encantou tão rápido.
Como pode se esperar, é uma fanfic Reneslec, o que já me deixa bem receosa, mas a Luana sabe escrever, até hoje não sei porque ela tinha medo de postar...pra falar a verdade, os comentários dela na minha história eram sempre mais legais do que os capítulos que eu escrevia.
Já to meio perdida no que tô escrevendo, deixei um capítulo de lado para vir recomendar, mas como eu havia dito, eu senti essa necessidade enorme de recomendar a história. Não me arrependo de esperar cada segundo para ela ser atualizada, não me canso de comentá-la, até mesmo já fiz campanha para algumas pessoas lerem.
Então, é por isso tudo Luana, que eu estou aqui recomendando, porque eu amo Reneslec, eu amo ter conhecido você -que além de leitora sinto que se tornou uma amiga, desculpa se estou errada sobre isso- mas enfim...eu tinha que recomendar.
Você que está lendo essa recomendação. É, você mesmo! Pode ir logo lendo, garanto que não vai se arrepender.
Da sua fã, Lola Royal.

A Bailarina

Lola Royal

01/02/2015 às 23:20
Suave. Delicada. Encantadora. Intenso. Estes adjetivos podem resumir muito bem A Bailarina, uma one escrita por alguém que tem mãos de fada (olha a referência à Da Tua Rosa), mãos de artista e que sabe como ninguém colocar melodia em um texto.
Como uma completa apaixonada por ballet, fiquei delirante com essa história, pois ela acalmou e agitou ao mesmo tempo, foi um privilégio ler cada linha dela. Acredito que as pessoas que gostam de poemas devem ler essa história, as que gostam de música e como alguém que é apaixonada por cinema como eu, também.
Tire alguns minutinhos do seu dia para ler A Bailarina, comentar e dividir com essa autora que é um doce do mundo que ela criou. Se apaixone pela música que a inspirou e se deixe levar por essa narrativa.
E com certeza se deixe levar pelos passos da bailarina consumida pelas chamas.

Eu de Letras, ela de Irônicas

Lola Royal

10/10/2015 às 23:35
Eu fui a primeira a comentar, queria ser a primeira recomendando também, então espero que minha recomendação chegue antes que a de qualquer outra pessoa. Sou competitiva mesmo, aceitem isso.
O que falar dessa história que eu mal conheço e já considero pacas?
Sério, lá estava eu no Nyah, ou melhor aqui no Nyah. Entediada sem nada para ler, quando me aparece na página dos recentes “Eu de Letras, ela de Irônicas”. Com um nome chamativo desses eu não podia ignorar, né gente?
Cliquei para ler e levei um tapa, no bom sentido.
Motivos?
A capa é fofa, sério, olha que capa adorável. Preciso de um pôster dessa capa, olhem bem, imaginem ela numa parede branca como ficaria maneiro. Gente, alguém me doa um pôster dessa capa???
Mas enfim...
Outro motivo:
É comédia romântica e era atrás de uma que eu estava atrás naquela madrugada chata, pois ficar lendo drama com a bad na porta não iria rolar mesmo. Então ela ser classificada como comédia e romance me conquistou ainda mais.
Fui lá ler animada e mais um tapa, o prólogo era diferente de todos que já tinha lido. Tem uma originalidade para falar do personagem principal que eu amei.
Parabéns pelo autor por isso, sério mesmo.
Então, um capítulo pós o outro, quem aparece? Alicia (que não é bem Alicia, mas não vou dar spoiler) que virou minha rainha que gosta de hambúrguer tanto quanto eu, te amo diva!!!
Mas, também não posso esquecer de mencionar o Andrew, nosso protagonista amorzinho, que gosta de livros e mesmo assim tem tempo para malhar. Alicia, o divide comigo? Não? Okay, tudo bem mesmo assim.
Agora é sério, parem tudo que estão fazendo e vão ler “Eu de Letras, ela de Irônicas”. O enredo é muito bom, o autor super atencioso (responde todos os comentários, o que eu prezo muito) e os personagens vão te conquistar.
Menos a Rash sei lá quem, ninguém gosta dela, certeza.
Fica ai minha dica de leitura gente, espero que todo mundo vá lá ler!

Friendzone

Lola Royal

13/07/2017 às 23:22
Friendzone é uma história que vai te conquistar à primeira vista, ela me conquistou logo no prólogo. A fanfic nos leva ao universo de Edward e Isabella que se conhecem ainda quando crianças e desenvolvem uma linda amizade que perdura anos e é sobre essa amizade que quero focar na recomendação, pois Bella e Edward eram amigos antes de tudo, melhores amigos. A amizade deles é linda, eles a preservam, por isso confessar seus sentimentos — a paixão e o amor — para o outro se torna tão difícil, pois eles não querem perder a amizade que os une desde aquele primeiro dia dos namorados.
Outra amizade que vale a pena ser mencionada é a que Edward e Tanya constroem...Calma, essa Tanya não é a Tanya vilã maquiavélica que você está acostumado a ver por ai em 99% das fanfics, é uma Tanya que vai muito além, ela tem uma história, ela é muito bem construída e é uma das melhores personagens que já cruzei. Não só do meio das fanfics, mas entre livros, filmes e séries, sério, eu leria mil histórias só sobre essa personagem tão cativante e cheia de conteúdo pra contar.
Essa Tanya é fundamental para o Edward de Friendzone, pois ela o ajuda a descobrir mais do mundo. Então, temos a evolução do relacionamento Bella e Edward, que é simples — o simples não significa ruim! —, adorável, real e que certamente vai te deixar suspirando apaixonadamente.
Friendzone é isso, uma comédia romântica leve, com personagens reais que vão te fazer pensar que isso podia estar acontecendo com teu primo, tua amiga e até mesmo com você, pois ela nos dá a realidade de uma maneira doce. Pare algum tempinho do seu dia, acomode-se em um lugar confortável e se delicie com essa história onde amor e amizade andam de mãos dadas.

Califórnia

Lola Royal

24/07/2017 às 03:13
Procurando uma história com drama leve, mas ao mesmo tempo fofa e esperançosa?
Você chegou ao lugar certo, pois Califórnia tem tudo isso e mais um pouco! :D
Califórnia se trata de uma one sobre recomeços, sonhos e amores. Bella é uma mulher que está insatisfeita com alguns pontos de sua vida, e confronta seu passado e presente para buscar um futuro melhor.
Mas, eu vou pular a Bella e ir direto ao que mais interessa por aqui: Edward Bolinho Meu Cullen! ♥
Sério, eu estou perdidamente apaixonada pelo Edward dessa fic, meu coração é todo dele. Virou um dos meus Edward's favoritos de todos os tempos, ele reúne em si várias qualidades e dons que amo. Sim, estou mesmo apaixonada haha
Agora, pare de ler a recomendação é vá ler Califórnia e se apaixonar (menos pelo Edward, só divido ele com a Bella, viu?) pelos personagens, o enredo e a escrita leve (mas muito bem desenvolvida) da maravilhosa Chloe Less aka Ale ♥

Até Ouvir Um Sim

Lola Royal

30/10/2017 às 12:27
Eu queria recomendar Até Ouvir um Sim desde o primeiro capítulo, mas estava me preparando emocionalmente para isso... A questão é, não estou preparada! Essa é uma fic que me agarrou antes mesmo de ser postada (privilégios de ser próxima da autora), eu amei o fato da minha querida Dory ter cedido e entrado para o desafio, yay! Ela fez uma fanfic maravilhosa, com apenas poucas palavras conseguiu criar um enredo envolvente e que nunca ficava chato. Foi uma honra acompanhar os nãos da Bella e os nãos que o Edward levou, pois isso fez com que cada personagem amadurecesse. Edward cresceu aprendendo a lidar com seus próprios sentimentos, Bella cresceu ao não sair dizendo sim para qualquer um, mas falando sim para ela mesma. É, essa deve ser minha Bella favorita de todos os tempos, ela não precisava de um cara para a fazer feliz, ela estava muito bem consigo mesma desde quando era criança (saudades!) e lutou por seus sonhos e isso foi fantástico, me sinto uma mãe orgulhosa vendo a personagem se tornando uma grande bailarina. Com certeza me sinto muito orgulhosa da autora te escrito algo tão bom, com tão poucas palavras e que se tornou uma das melhores histórias que já li. Parabéns, Ale, você arrasou com AOUS e me fez dizer entender a importância dos nãos e a felicidade dos sins recebidos.

De Férias Com o Ex

Lola Royal

17/06/2019 às 23:06
Você gosta de Beward? Gosta da Grécia? Gosta de comédia? Gosta de romance? Isso e tudo mais você vai encontrar em uma das Fanfics mais perfeitas já escritas 'De férias com o ex'. Sério, eu amei essa fic desde o primeiro capítulo e preciso que mais gente leia ela e dê muito amor e carinho pra essa autora maravilhosa que nos deu esse presente em forma de fic. Garanto que vão amar a história, não tem como não amar. Agora parem de enrolar e vão ler!

O pedido

Lola Royal

25/06/2019 às 09:17
Se você está procurando algo para ler com romance + amizade e muiiitaa fofura O pedido é a escolha certa. Aliás, tudo que a Chloe coloca as mãos é muito iti Malia, então vocês devem ler todo o perfil dessa mulher e em enchê-la de carinho para que ela escreva cada vez mais, garanto que vão adorar todas as histórias como eu adoro.

E então é você

Lola Royal

25/06/2019 às 10:12
Minha missão de fanfiqueira é encontrar Edwards maravilhosos e deixar o mundo tendo conhecimento deles, então recomendo E então é você, com um Edward fofo e que fala italiano. Tem como ser melhor? Tem sim! A one é super bem escrita e certamente vai alegrar e aquecer seu coração como fez com o meu.

As Regras

Lola Royal

25/06/2019 às 10:35
Como explicar As Regras? Talvez começando pelos fatos: regras existem e muitas vezes elas são quebradas e muitas vezes isso é muito legal de se fazer (sorrisinho). Eu adoro como a Chloe fugiu da pegada fofa das fics dela (que também amo muito) e ousou nessa história que mistura romance contemporâneo de universitários com fantasia de vampiros, tudo isso ao som de Dua Lipa. Vale muito a pena ler esta fanfic!

Luzes de Natal

Lola Royal

25/06/2019 às 10:42
Luzes de Natal é a one (duo) que eu mais amo no mundo todinho, sou simplesmente apaixonada pelo trabalho cuidadoso que a Chloe teve com essa história. Eu amo os personagens daqui, sou fã de carteirinha dessa Bella, apaixonada por esse Edward que mesmo com todas as dificuldades continua sendo uma pessoa maravilhosa e perdidamente encantada pela forma como esses dois fazem bem um para o outro. Fora isso a fic se passa na minha época favorita do ano, o Natal, que só faz dela ser mais perfeita e mágica. Então, sim, eu recomendo mil vezes Luzes de Natal.