Seaweed Girl > Recomendações

Nightingale.

Seaweed Girl

07/07/2018 às 03:09
Primeiramente, tenho que dizer que odeio fanfic de crime, odeio fanfics longas e nem chego perto das não terminadas, mas, não sei porque, li essa, e acho que estava no meu destino, de tão maravilhosa, interessante, engraçada e fofa que essa história é.
Mylena comseguiu descrever Percabeth do jeitinho que eu tenho em minha mente, uma narração de ação estremamente bem escrita e outras muitas coisas......
Amei a fic, Mylena, meus parabéns!!!!

American Beauty/American Psycho

Seaweed Girl

07/07/2018 às 03:15
Que amorzinho de fanfic!!! Quando cheguei no último capítulo quase fui mandada ao hospital por causa de desidratação de tanto chorar.
Essa história me fez refletir sobre essas pessoas com a doença, me deu outra perspectiva.
E nem preciso comentar sobre Percabeth, neh????? O amor puro e lindinho deles AHAAAAA, explosão de fofura!!!!!

97,7% of Sure.

Seaweed Girl

07/10/2018 às 13:02
Eu não sou de recomendar histórias, mas essa daqui merece. O Percy é simplismente a melhor pessoa do mundo e a mais bunitinha também. E a Annabeth..... Ahhhh tô tendo un surto só de falar dela!!!!!
97,7 of Sure é extremamente criativa e eu to super apaixonada. Sem falar da autora (eu te amo, só para deixar claro) que escreve as melhorer histórias do mundo.
É umas da melhores one shots de Percabeth que existes, todo mundo tem que ler.

Fluorescent Adolescent

Seaweed Girl

07/10/2018 às 16:00
Eu perdi a conta de quantas vezes eu já li essa fanfic. Cara, foram muitas vezes. Muitas! Essa escritora conseguiu fazer que uma fanfic não fosse clichê, o que é um grande feito. A Liids River, a amor da minha vida (amo todas as suas histórias, sério), fez um negócio de outro mundo, de tão bom que ficou.
Relação do Percy e da Annabeth é a melhor!

Keep u Safe.

Seaweed Girl

08/10/2018 às 18:32
Eu não sou fã de Apocalipses e Zumbis, imagina quando junta os dois em um Apocalipse Zumbi (respeite minha piada sem graça)? Essa história conseguiu me fazer chorar em todos os capítulos de tão bom que eram e de tantas pessoas que morreram (vamos dizer que essa autora que eu tanto amo não tem coração)
O Nico é simplesmente a pessoa mais linda e fofa de todas e se o Nico já é assim prefiro nem começar com o Percy e a Annabeth porque não teria espaço suficiente. E PERCABETH!!!!! Tão lindo!!!!

Solitude

Seaweed Girl

21/10/2018 às 18:19
Quando eu terminei essa fanfic, eu pensei: tem alguém vivo?, mas, por incrível que pareça, todas as lágrimas derramadas valeram a pena, pois no final, tudo deu quase certo.
Sabe aquela história que você simplesmente ama? Que você lê o primeiro capitulo e pensa "eu achei o amor da minha vida"? Então, foi esse tipo de historia....
Percabeth foi tão bonitinho que eu quase surtei. E a Piper? Não sei por que eu amei ela aqui, mas eu amei.
Todo mundo tem que ler essa fanfic porque todo mundo tem que ter os ataques de fã que tive. Inclusive, eu estava no meio da aula de história quando eu tive um desses, foi tenso.