> Recomendações

Anônimo

19/04/2018 às 22:35

Gente! Desde que eu li a sinopse dessa fanfic de alguma forma eu senti que seria uma história promissora e realmente me provou isso. Para ser sincera dificilmente histórias não terminadas me chamam a atenção, e devo meus parabéns á autora porque, olha, eu nunca me senti tão presa á uma fic e com certeza nunca fiquei tentada por estapear a autora, que com essa conseguiu definitivamente me cativar. Eu ordeno a quem está lendo essa recomendação que não perca tempo e vá logo ler, o.k? Certeza de que você não vai se arrepender.

Anônimo

13/06/2018 às 13:34

Como explicar? Não sei. E se você está lendo isso é por que que saber se vale a pena ler e quer saber? SIM ESSA FANFICTION É MARAVILHOSAMENTE FANTÁSTICA! É fabulosa, misteriosa, é esplêndida, supimpa, chuchu beleza! Pode ser que eu esteja exagerando? Claro que sim! Então que tal, você, pessoa que está lendo isso e eu não conheço, ir lá e tirar a prova, hein? Eu não me arrependi e anseio pelos próximos capítulos com anseio por chocolate (acredite não é coisa pouca) e tenho certeza - ou não - de que você também não vai.
Meus parabéns á autora, autor, autores... Ah não sei! estava ocupada demais lendo esse presente de deus para mim e continue sempre, viu?

Anônimo

16/06/2018 às 23:25
Sim, você DEVE ler essa fanfiction. Se você está lendo essa recomendação é por que quer saber se vale a pena e quer saber? Vale, vale MUITO á pena meus queridos e queridas. Meus parabéns á autora em primeiro lugar porque... Minha filha que coisa mais maravilhosa é essa? Eu acabei de ler o penúltimo capítulo e posso dizer que demorei mas cheguei. Muito bem escrita, história e enredo maravilhosos, muito engraçado, meu shipper favorito (um dos) e um casal apaixonante, resultado: A coisa mais perfeita desse mundo. Por favor se você está querendo ler: leia até o fim e não se arrependa e se você é a autora: meus parabéns e continue pelo amor de Deus. Bjs e tchau mores.

Anônimo

20/07/2018 às 12:43
ACABEI DE ACHAR O MELHOR CALEO DO PLANETA!!!!!
Eu amo caleo, e essa escritora (ou escritor, não sei) conseguiu me fazer apaixonar mais ainda por eles, estou até agora de boca aberta aqui.
Se vocês lendo essa recomendação é por que quer saber se vale a pena. E o único conselho que te dou é: Pare agora de ver essa recomendação e leia essa história já!
Tenho total certeza de que você não vai se arrepender.

Anônimo

13/09/2018 às 18:17
Finalmente tomei vergonha na cara e vim recomendar essa coisa linda, fabulosa e maravilhosa que é essa fic.
Desculpe Mandy, sei que não dei sinais de vida, mas me desculpe, eu estava ocupada demais lendo as perfeições que são as suas fanfics. E sim desconhecido que se interessou por essa fanfic, você está errado. Completamente errado na verdade, pois deveria ter parado de ler essa recomendação agora e ir direto para a primeira história da trilogia que não é mais trilogia.
Os personagens, o enredo, o romance clichê, sem ser clichê, as situações e enrascadas hilariantes fazem da história perfeita me prendendo do inicio ao fim. Então Mandy, eu te agradeço, por que a sua história foi a primeira realmente boa do universo PJO que eu encontro em muito tempo, apesar de eu considerá-la original sua.
E feliz aniversário atrasado, como não posso te dar muita coisa, que tal uma recomendação de presente?

Anônimo

04/12/2018 às 23:10
Você deve ler essa fanfic já!
Por acaso já ouviu falar de leitura obrigatória? Se você gosta de Scorose, essa fanfiction é obrigatória. É a mesma coisa de você gostar do gênero fantasia e não ter lido, assistido ou ouvido falar de Harry Potter e Senhor dos Anéis.
Eu li essa fanfic em apenas meia hora, e posso falar? É, sem dúvidas, a melhor versão desse casal que eu já vi até agora. Não é algo forçado, é um amor tão natural que se eu não soubesse que esses dois são personagens fictícios eu compraria minha passagem para Londres agora e iria conhecê-los. Amei esses personagens, eles te cativam de uma maneira tão sutil que quando você se dá conta já está rindo, chorando e sentindo as mesmas coisas que eles, um história leve, divertida, fantástica e ao mesmo tempo tão... real. É uma história de amor, que, apesar do universo em que se passa, você sabe que é capaz de acontecer na realidade, é um daqueles romances que lhe aquecem o coração, simples, livres de clichês, e que você só lê com um sorriso no rosto e faz isso sem nem ao menos perceber. Eu já li uma das fanfics da Winnie e me apaixonei, ela é uma escritora incrível e merece parabéns!