> Recomendações

Anônimo

26/05/2018 às 13:15
Eu vim logo aqui recomendar essa história antes de comentar enquanto meu coração está acelerado de tantos "anwww" e suspiros que eu dei lendo essa fanfiction.
Essa é a primeira recomendação minha na minha conta e essa história merece o título de first.
E por quê? Por que você deve ler esse conto de Naruto?
Primeiro: porque é uma história centrada no Kakashi, e todos nós sabemos que o Kakashi é o personagem favorito de Naruto. Mas não é só sobre esse ninja mascarado lindo, é sobre o Narutinho baby também! Então temos uma dupla dinâmica imbatível de aceitação do público!
Segundo: porque esse título é parecido com o do livro Por quem os sinos dobram, do Ernest Hemingway. E a linda Kori Hime conseguiu colocar a carga dramática na medida perfeita com um título tão delicado e belo como esse e que você verá, ao ler, que tem um significado muito lindo na história.
Terceiro: porque temos um headcanon perfeito com essa história! Eu aceitei ele, adotei-o e você também acabará adotando ou se perguntando "mas não foi assim que aconteceu mesmo?" de tanto que esse conto casa com o mangá/anime.
Quarto e não menos importante motivo: você deve ler essa história porque ela é bem escrita, te prende do começo ao fim e irá trazer a doçura necessária para o seu dia.
Autora, obrigada por essa história!
Por quem os sinos tocam? Eles tocam por você, autora-chan! ♥

Anônimo

20/06/2018 às 17:27
Sabe aquela tristeza que nos acomete ao assistir o anime Boruto e ver que o Naruto foi transformado em um pai ruim? Pois aqui nessa história teremos o total oposto disso.
Com uma trama bem construída e leve, podemos ler uma história que une Naruto e Boruto após seus desentendimentos como pai e filho de uma forma amorosa e linda, como a relação entre eles deve ser!
Todos os outro personagens, embora secundários, têm seu papel bem representado com fidelidade e particularmente eu amei a interação entre o Boruto e a barriga do Naruto (vocês vão entender rsrs).
Estou cheia de amores por essa história e garanto que você também ficará, portanto, não perca mais tempo. Leia! ♡♡♡

Anônimo

15/08/2018 às 15:45
Que releitura magnífica do mito de Prometheus! Esse conto transmite toda a dor infinita que o ser que entregou o fogo à humanidade está fadado. É bem escrito, brilhante, atual, trágico... original, instigante... Lindíssimo!
Num contexto contemporâneo a personagem está presa numa cena de dor não só física, mas muito psicológica que traz uma premissa que nos deixa curiosos. Será que há algum modo de Prometheus se libertar do "pássaro" que "devora suas entranhas"? Se há, como poderia fazê-lo? Quem poderia ajudá-la? Leia e descubra!

Anônimo

24/08/2018 às 11:50
Essa história é uma forte voadora no peito e um estralado tapa na cara. Ela desromantiza completamente as ações altruístas e de sacrifício que todo o time sete, em especial o Naruto, tiveram com relação ao Sasuke e a sua busca por vingança e entrega a escuridão e atos egoístas. Nela podemos ver um Naruto mais racional, maduro e que escolheu valorizar seu sonho e Konoha e um Sasuke cru, real, que realmente não era tão digno assim de todo esforço doloroso por qual passou os seus amigos por ele. Recomendo essa fanfiction porque ainda estou desestabilizada por ela. É uma história que todos os fãs de Naruto, principalmente do ship NSN, devem ler.

Anônimo

27/08/2018 às 16:50
Essa história é o melhor conto SNS em Universo Alternativo, que tem como cenário uma guerra, que eu já li desde que entrei nesse fandom em 2010!
Uma oneshot que te prende do início ao fim pela narração dinâmica, escrita impecável, drama na medida certa, suspense bem colocado, romance na dose perfeita, ação tão bem trabalhada junto com toda a aventura angustiante de uma guerra.
Aqui temos um Naruto colocado num posto de herói focado em salvar vidas, mesmo que isso coloque a sua em risco, muito fiel ao canon. Um Sasuke traumatizado em vários sentidos que tem como preocupação principal salvar as pessoas que ele ama. E muitos outros personagens que foram inseridos nessa história com uma harmonia e protagonismo tão perfeitos que você vai amar cada pequena participação deles na história.
A autora consegue te fazer torcer incessantemente pelo final feliz a todo momento e muitas vezes nos deixa somente com um fio de esperança. Mas lembre-se leitores, a esperança é a última que morre.
Leiam esse conto espetacular!

Anônimo

09/11/2018 às 04:12
Você não sabe que tem um ship até ler uma boa história rsrs. Foi assim com Breaking the Habit! Essa história é aquele primor que consegue te transportar para a obra original e te fazer visualizar cada cena, cada detalhe, por conta da fidelidade dos personagens e do compromisso da autora com o enredo que mistura aventura, comédia, romance e pitadas de drama, porque a gente gosta de sentir o coração apertando um pouquinho rsrs. Estava esperando sair o capítulo nove para recomendar essa história para vocês, que apesar de ainda estar em andamento, merece muitos leitores! ♥ Uma das melhores histórias do fandom! Leiam! ♥

Anônimo

09/11/2018 às 04:23
Que o Kakashi é o crush supremo de Naruto todos nós já sabemos, mas que ele pode ser ainda mais apaixonante, só lendo essa história para descobrir! A Kori tem o dom de transformar todas as histórias no universo ninja em partes head canon do mangá/anime por conta da verisimilitude e do enredo bem trabalhado e elaborado. Longe de ser somente uma história de romance com características bem modernas para a era shinobi com temas muito atemporais e atuais é também uma história que trabalha com a realidade política da nova Konoha pós-guerra e não ignora esses pontos importantes do novo mundo em que estão inseridos os personagens principais. Sakura aqui é uma mulher muito mais forte do que é comumente retratada, uma mulher segura de si e ainda uma ninja excepcional. Naruto e Sasuke também tem participações especiais nessa história que irá cativá-los a cada capítulo novo! Os demais personagens também contribuem para esse enredo cativante... Enfim, leiam essa obra-prima KakaSaku e fiquem encantados! ♥

Anônimo

09/11/2018 às 04:30
Como se o próprio Toriyama tivesse dado autorização e contado detalhes para a autora sobre - que não foi abordado com detalhes em Dragon Ball - o romance de Goku e Chichi, essa história e seu enredo se desenvolvem numa fidelidade tão grande que nos obriga a considerar como canon!
Todos nós que assistimos o anime e shippamos ficamos com aquele gostinho de quero mais por conta do pouco, quase nenhum, foco no romance que o anime tem e é com a missão muito bem executada que "A história por trás da história" nos sacia. Cheia de romance, comédia, diversão, uma dose de aventura, ação e diálogos que prendem nossa atenção, essa história merece ser lida por muitos! Acompanhem e se apaixonem como eu com os apaixonados Goku e Chichi noivos! ♥

Anônimo

09/11/2018 às 04:49
"Não me solta" é uma daquelas histórias que você não consegue somente se expressar nos reviews para só a autora ler, você quer dizer o que achou para todo os leitores possíveis!
Sabe o hino Blue Bird, da abertura de Naruto, na parte traduzida que diz: "Você disse que se pudesse correr você iria conseguir ir até àquela voz distante que te convida. E se ficasse muito claro eu também agarraria à sua mão até você conseguir o que almeja: aquele céu azul. Eu compreendo que você esteja caindo, mas, ainda sim, continue a seguir a luz."? Pois é! Essa história é a perfeita ilustração desses versos e do relacionamento entre o Naruto e o Sasuke. Aqui os dois estão inseridos numa situação que faz analogia ao caminho de trevas que o Sasuke escolheu seguir e o esforço altruísta e amoroso do Naruto em salvá-lo, sempre disposto em ajudá-lo independente do tamanho das suas forças e das rejeições por parte do Uchiha. Esse conto tão bem escrito, bem narrado, intenso é um resumo perfeito de todo o amor que há entre os dois personagens. Não se prive de ler esse drama maravilhoso. ♥

Anônimo

24/03/2019 às 17:15
Essa é uma daquelas histórias curtinhas que em poucas palavras passam grandes emoções e cenas bem escolhidas. As palavras bem usadas, a progressão do tempo, os detalhes da personalidade da Mikoto... tudo muito bem escrito e contido como uma pequena jóia, simples e bela.♡
Leiam essa fic graciosa!