Lady Nyx > Recomendações

Destinados

Lady Nyx

28/08/2018 às 11:31
O que falar sobre essa série incrível ?
A história é magnífica e esplendorosa em todos os seus pontos. Eu sou suspeita pra comentar já que só uma ávida fã de Bellesper e essa é sem dúvidas a melhor história que já li sobre o shipper.
O jeito que a narrada pela a aurora é nada menos que perfeito. A história te cativa do início ao fim. E não me retenha em dizer que já li 3 vezes, e provavelmente continuarei lendo tudo sempre que puder.

Verdadeiro Amor

Lady Nyx

29/08/2018 às 12:41
Mais uma história dessa autora simplesmente incrível.
Não poderia explicar em poucas palavras a perfeição em todos os quesitos que compõem essa história. É completamente incrível e envolvente. E sem dúvidas é mais uma das minhas histórias favoritas.
Um amor complicado entre Bella e Jasper que apesar de tudo é forte de uma forma avassaladora.
Eu super recomendo. E tenho certeza que não irei ler só uma vez.

A teoria do caos

Lady Nyx

08/02/2019 às 00:25
A teoria do caos é aquela em diz que uma minúscula mudança no início de um evento pode trazer consequências totalmente desconhecidas no futuro. Que seus atos são o que te guiam entre as circunstâncias e resultados. Sempre acreditei piamente no efeito borboleta.
E agora posso dizer que achei uma história incrível onde esse preceito foi fielmente e perfeitamente empregado.
Amo a escrita e a forma como os fatos são apresentados. Li a história inteiro ( os capítulos já postados ) em menos de quatro horas e já estou ansiosa por mais tanto que nem tive tempo de comentar com a ânsia de ler mais.
Um Izuku diferente, em um destino diferente já conhecido tudo por meio de pequenas mudanças que no final somam um efeito estupendo e diferente.
Um kacchan com personalidade um pouco mais interessante, um Shouto mais emotivo, e muitos mistérios que te fazem criar inúmeras teorias sobre o desfecho final.
Super recomendo esse estória e ouso dizer que é sem dúvidas uma das melhores e mais bem desenvolvidas que já li.