Gabi > Recomendações

Sempre ao teu lado

Gabi

14/01/2018 às 18:52
bom, vou repetir o que falei no comentário que mandei nessa história: eu estou apaixonada por ela, na verdade eu amo a escrita dessa autora e nessa fic, ela não deixa a desejar, pelo contrario, essa fic é muito especial, ela é leve e ao mesmo tempo fala de temas fortes, ela tem personagens extremamente apaixonantes, tanto Nessie que é a luz da fic, mostrando toda a sua inocência, como Edward que é um personagem totalmente sensível e real e como a Bella que é uma guerreira e ao mesmo tempo que é uma personagem forte é sensível.
gosto de como ela aborda a realidade nessa história, constrói personagens completos, tanto com suas qualidade como com seus defeitos, enfim, parabéns a autora, ela merece muitas mais recomendações, alias, a minha é a vigésima primeira, o que mostra que essa fic está sendo um sucesso.
leiam é perfeita!

Lembre-se de mim

Gabi

15/01/2018 às 20:26
essa ficção já me chamou a atenção desde a sinopse, gosto de fics que tratam de vingança, sempre as acho envolvente e extremamente interessantes, essa superou minhas expectativas, gosto da forma que ela vai se desenvolvendo, pouco a pouco e ela vai crescendo de uma forma, até ganhar grandes proporções, essa ficção mexe com os nossos sentimentos, em momento sentimos dor pelos personagens, outros momentos amor, e outros raiva, mas sou obrigada a confessar que adoro os personagens, são muito bem desenvolvidos, criados, os capitulo sempre respeitando sua personalidade, seus defeitos, a autora sempre está se preocupando em não entrar em contradição, enfim, é uma ficção incrivel e vale a pena acompanhar, eu já estou extremamente viciada nela!

1001 razões p/ nunca levar Isabella Swan para cama

Gabi

21/01/2018 às 21:51
Eu gosto muito de histórias de humor, e essa com certeza é uma das melhores que já li, a autora é muito criativa, sempre sabe criar momentos que nos faz cair na risada e sabe caprichar no desenvolvimento dos personagens, alias todos eles são muito divertidos, eu simplesmente amo todos, acho essa fic muito bem escrita, leve, descontraída, gosto demais do Emmett dessa fic, ele é muito engraçado, ele irritando a Bella é demais, as brigas dele com a Rosalie, enfim, maravilhoso...
Tanya também não fica para trás, a inocência dela é demais, ela é engraçada e também acho ela é uma personagem extremamente fofa...
Edward é confuso, sexy, provocante, o amo e Bella "selvagem" amo o jeito briguento dela, de não levar desaforos para casa...
enfim, todos são demais, é uma historia que você se envolve e lê rapidamente, pois não consegue parar de ler, vale a pena acompanhar!
parabéns a autora por mais essa comédia divertidissima!

Cristais de gelo

Gabi

13/02/2018 às 16:58
Essa fanfic ao mesmo tempo que trata de um tema forte, ela é leve, é uma fic doce, romântica, que faz você torcer pelo casal principal, como nunca torceu antes, são personagens marcantes de sua forma, e ambos passaram por terríveis sofrimentos, mas se uniram, se apaixonaram e vivem um amor lindo que vale a pena ser lido, amo demais os personagens dessa fic, de como as autoras a desenvolve, é uma fic bem escrita, onde os acontecimentos vão acontecendo lentamente e que nos faz nos apaixonarmos por todos os capítulos. Parabéns as autoras, vocês fizeram um excelente trabalho!

Believe in your Dreams

Gabi

20/07/2018 às 21:06
o que tenho para falar de Believe in your Dreams? bom, eu acho essa fic incrível, eu acho ela muito bem escrita e bem desenvolvida, onde as autoras se preocupam com todos os detalhes da história, aqui encontramos uma linda história de superação, onde a protagonista Bella, embora no desenvolver da história passe por inúmeras dificuldades, ainda consegue deixar uma mensagem da qual é: nunca desista de sonhar, pois uma hora ou outra, ainda é possível realizar os seus sonhos, alias, ela fora muito bem desenvolvida, gosto de sua personalidade, assim como a de Edward, e de vários outros personagens aqui descritos. enfim, é uma história que vale apena ser lida, pois você se envolve no decorrer dos caps, principalmente com os personagens... Believe in your Dreams já está mostrando que vai ser uma linda história de amor!