Annie Chase > Recomendações

O Começo do Namoro

Annie Chase

04/06/2011 às 13:16
Ok. O que posso dizer dessa fic? Bom, vou tentar começar... Ela é simples mente incrível, traz a versão da autora de como começou o namoro do casal mais fofo de todos os tempo (e mais Geek também), sempre com um toque fofo e engraçado, a autora faz você adorar essa fic e ficar pensando como relamnete tudo aconteceu.

Times Account Of Hearts

Annie Chase

14/08/2011 às 20:01
Eu não sei como explicar, eu simplesmente amo essa fic! Trazendo como casal principal Nick e Sara, ou seja, Snick. Primeiramente, é super engraçada, com romance e faz com que quem leia se apaixone perdidamente por essa fic. Assim como eu acho que você deveria ler também.

Coisas da Vida

Annie Chase

27/08/2011 às 21:02
Quando você me pergunta o porquê de eu gostar e recomendar essa fic, faltam-me palavras para explicar claramente meus motivos, o fato é que vou tentar fazer isso agora. Vamos lá. Essa fic é super bem escrita com a trama bem desenvolvida e ocorridos que o predem o leitor á cada capítulo, a autora é d+, que eu já virei fã. Leia, vale á pena.

Ao Final Do Caminho ...

Annie Chase

22/11/2011 às 11:43
Por que recomendar essa fic? Bem, é uma resposta difícil de ser dada, afinal, são muitas respostas que podem ser dadas aqui. Uma delas é que extremamente criativa e incrivelmente divertida. É como uma droga, depois que você começa a ler, não consegue parar mais... Então leia Ao Final Do Caminho ... E se apaixone igual a mim.

Eu E Você, Outra Vez?

Annie Chase

30/07/2012 às 11:36
Essa é uma das estórias capazes de viciar seus leitores, então cuidado. Cativante, emocionante e super bem humorada, é o tipo de fanfiction que devia fazer parte dos favoritos de todo mundo. Em cada fim de capítulo, a autora nos deixa na espectativa, quase que devastadora, da chegada do próximo. "Eu e Você, outra vez?" é Percabeth e nós faz torcer para que o casal supero o que os separou no passado e fique junto novamente.

Por essas e por outras milhões de razões, que eu recomendo essa Fanfiction, do fundo do meu coração.

Oneshots Pjo

Annie Chase

30/10/2012 às 20:34
Sinceramente, esta é a primeira recomendação que faço ao ler um conto simples. Esta fanfiction une uma bela coletânea de oneshots da melhor série de todos os tempos (pelo menos na minha opinião), e o que mais me encantou em uma dessas ones é que a simplicidade da escrita acabou me fazendo mergulhar em um mundo de pensamentos e sentimentos com apenas algumas palavras. São poucos aqueles capazes de fazer algo assim. Bom, para resumir esta é uma fanfiction inspiradora, que com certeza já entrou para meu time de favoritas!

Dou meus parabéns a autora e minhas sinceras desculpas por não mandar um review logo no momento que a encontrei, pois acabei perdendo-a de vista antes que pudesse ler todos os contos.

Espero que essa fanfic encante você tanto quanto encantou a mim.

Love Story

Annie Chase

19/12/2016 às 16:10
Faz muito tempo que eu não escrevo uma recomendação, em parte porque nunca mais me deixei envolver por uma história e, em parte, porque já fazia algum tempo que não lia algo tão bom. Pois eis que surge esta história! Bem escrita, maravilhosamente desenvolvida e incrivelmente charmosa, de um jeito que me fez relembrar o porque amo essa categoria e esse casal. Merecia bem mais do que uma recomendação.

Fluorescent Adolescent

Annie Chase

12/07/2018 às 00:05
Eu não lia uma fanfiction por volta de um ano, talvez por isso eu estivesse desacostumada a sentir aquilo que uma história provoca em você quando ela é boa: alegria, interesse, tristeza, reconhecimento e empatia. Mas então, eu encontrei esta pérola: incrivelmente bem escrita, envolvente e capaz de te fazer viajar para um universo irresistível.
Eu releio esta história sob qualquer pretesto: felicidade, tristeza, solidão etc... Isso porque ela é terapêutica, acolhedora e envolvente, como uma melhor amiga. Ela te faz sentir vivo.