Kin > Recomendações

Campos de Concentração

Kin

02/01/2018 às 11:14
Campos de Concentração é aquela história que te deixa ansiosa por mais e faz valer a pena cada minuto lendo seus capítulos, que te faz amar mais Sasusaku e se apaixonar pelo talento da autora.
A escrita por si só te deixa encantada e o tema da fanfic envolvendo a Segunda Guerra te prende de uma forma que você não quer se soltar. Todo o drama, a forma como a Julis descreve cada ação e sentimento de faz se sentir parte da história.
Recomendo muito Campos de Concentração, porque tenho a certeza de que os leitores não irão se arrepender em nenhum momento.
É uma história linda, dolorosa que fala sobre valores, preconceito, amor e mesmo que seja curta, apenas treze capitulos, te passa diversos preceitos e emoções e deveria ser lida por todos.

The True Blood

Kin

04/01/2018 às 16:05
The True Blood me surpreendeu e se mostrou perfeita em todos os sentidos: Na construção e desenvolvimento do enredo, que é muito bem feita, contando com diversas mudanças de direção que me deixaram confusa, frustrada, surpresa e maravilhada, tudo ao mesmo tempo. Na personalidade dos personagens. Na grámatica perfeita, porque se existe erros passaram despercebidos por mim. E no universo da fanfic a lá Indiana Jones com arqueologia, história, lendas, mistérios e Sasusaku, tudo se interligando entre si no final.
Recomendo muito The True Blood, quem ler irá amar com certeza, a Kinester tem uma criatividade enorme e esta fanfic é perfeita em cada minimo detalhe!

Miss Independence

Kin

31/01/2018 às 15:28
Miss Independence é uma história leve, romântica, sem malícia, mas que carrega uma certa intensidade, que ganhou meu coração. Fiquei encantada em como a história foi se desenvolvendo; todo o crescimento da relação entre Sakura e Sasuke e em como tudo foi acontecendo aos poucos de maneira simples, sem firulas como na maioria das vezes acontece na vida real.
E pra quem ama o casal Shikatema e NaruHina eles também dão o ar da graça na fic e o romance de ambos os casais também está maravilhoso.
Recomendo muito Miss Independence, quem ler irá amar com certeza, a Pan merece todos os parabéns por ter escrito uma história assim: Linda em cada minímo detalhe!

Divã

Kin

08/02/2018 às 19:33
Divã é uma história que veio pra marcar, minha primeira fic com o tema máfia e estou feliz por ter encontrado esta preciosidade. Eu fiquei vidrada em todos os momentos dessa história, em cada capitulo acontece mil coisas nunca deixando a leitura cansativa. É uma fic com intensidade, cheia de surpresas, ação e um romance de tirar o fôlego que mostra o crescimento da relação Sakura e Sasuke. E que tem uma Sakura girl power e maravilhosa! Aliás além do enredo, e escrita das autoras o que me conquistou de vez foi a personalidade única e marcante de todos os personagens.
Recomendo muito Divã, quem ler irá amar com certeza, essa é uma história que te enlaça no primeiro capítulo. E as autoras merecem todos os parabéns pela criatividade, talento e construção dessa história maravilhosa!

Kill The Lights

Kin

26/02/2018 às 10:33
Kill The Lights é uma leitura maravilhosa e perfeita em todos os sentidos: na escrita envolvente da autora que eu nunca vou me cansar de elogiar, no enredo mostrando que nem tudo no mundo da fama é só glamour e principalmente na personalidade dos personagens; Sinceramente eu amei este Sasuke paparazzi, cheio de sarcasmo e com as melhores falas e esta Sakura sexy, com seus altos e baixos e que tem um certo probleminha com calcinhas hahahaha ❤
Juntos eles formam um casal perfeito, com uma relação de tirar o fôlego que me enlaçou e conquistou meu coração Sasusaku.
Recomendo muito Kill The Lights, quem ler irá amar. E a autora meus parabéns por mais esta fic perfeita em seus minimos detalhes!

Chocolates and Cigarrettes

Kin

06/05/2018 às 21:31
Chocolates and Cigarrettes é uma história leve e romântica.
Que com todo o romance, comédia e amizade tornaram a leitura desta fic perfeita em todos os sentidos.
Sinceramente eu amei o relacionamento de amizade e romance do Sasuke e Sakura e as demais relações de amizade na história. E pra que ama NaruHina eles dão o ar da graça na fanfic e assim como SasuSaku o romance está maravilhoso.
Recomendo muito Chocolates and Cigarrettes, quem ler irá amar.
E a Knight meus parabéns por está fanfic perfeita!

Um pai para o meu bebê

Kin

26/05/2018 às 11:40
Um pai para o meu bebê é uma leitura envolvente, divertida, dramática, leve. Com uma escrita que te leva de um capítulo ao outro sem você ao menos se dar conta.
E sinceramente, eu amo acompanhar todo o crescimento da relação entre Sasuke e Sakura, as provocações um com o outro, os altos e baixos, os momentos de romance e tensão. Juntos eles formam um casal que vai crescendo junto com a leitura e mostrando uma quimica enorme desde o início.
Recomendo muito Um pai para meu bebê, quem ler irá amar.
E a autora meus parabéns por mais está fanfic incrível em seus minímos detalhes!