> Recomendações

Anônimo

08/02/2011 às 16:13
Amei essa historia a cada capitulo voçe fica com aquele belo gostinho de quero mais retrata MUITO BEM uma epoca antiga. Adoro o misterio por tras das palavras e todo o entusiasmo que ler e muito boa DIGO VALE APENA!!

Anônimo

10/02/2011 às 21:21
Essa fic e linda muito bem escrita tem um optimo errendo e uma historia impresionante. Amo a personagem da Nessie cativa muito principalmente depois da reviravolta toda adoro super romantica. O Jacob e o tipico lindo que nao faz nada mas com a nova Nessie no pedaço nossa eles nao param, o jacob vai ficar estremamente romantico e apaixonado. Assim como eu fiquei e tenho a certesa que todo mundo que venha a ler tambem ira se apaixonar. AMO demais essa fic e muito boa!

Anônimo

09/04/2011 às 18:57
Estou adorando a FIC muito intensa, adoro quando o Jake e o que manda no pedaço e ninguem mais fala mais nada. Simplesmente viciante. Adorava ter um Jake daqueles so pra mim, A Nessie acho que ira crescer muito e se mostrar uma mulher de categoria. Espero um final......(para ficar sem palavras hehehe)Leiam digo que vale a pena porque e viciante tanta adrenalina de mafiosos

Anônimo

05/05/2011 às 17:55
Sabe quando você fica completamente encantada com uma historia. E isso que essa faz, é simplesmente adoravel. Me encantei desdo primeiro paragrafo. Mais um Jake/Nessie que não fica para trás na minha consideração. A Nessie e a tipica menina sonhadora que nós encanta completamente. Já o jake e o tipico galinha, completamente encantador. Quando crescer quero casar com você e simplesmente o sonho, nem que seja o mais escondido, de todas as meninas. O tipico bonitão e a mocinha uma história épica e romantica. Adoro! Parabéns Jackiew.

Anônimo

06/07/2011 às 18:37
Porque estou recomendado essa fic? Porque já ri pacas lendo ela, li tudo em dois dias e fiquei a barriga doendo depois disso. E definitivamente uma das fic mais engraçadas e bem escritas que já li. Adoro o misterio de alguns personagens e as confusãoes que eles mesmos fazem em suas vidas. Até chefe de uma tribo a Rose virou. Como toda a boa fic essa têm o seu encanto e esta mais do que recomendada. Amei e dou os parabens a Autora e que ela tenha muito sucesso!!

Anônimo

22/09/2011 às 17:06
Achei a fic. Já entrou pro top das favoritas simplesmente me apaixonei. E merece e muito a minha recomendação. A fic e super romântica na medida certa. Amo a Nessie dessa fic ela decidida e segui em frente. Cheguei a sonhar com a fic enquanto não acabei de ler até ao ultimo capitulo lido. Poucas fic me deixam assim tão apaixonada dou os meus super parabéns a autora. Bjs e tou super ansiosa esperando o resto!!!

Anônimo

31/10/2011 às 22:28
Gente vamos juntar tudo: uma fic de casamento arranjando, uma Bella apaixonada desde de sempre e um Edward que deus me segure...Isso tudo junto da uma fic MARAVILHOSA. Tenho uma queda por fics de casamento arranjado e com essa não diferente. Alem de um Ed ciumento que faz ai a loucura geral das meninas, temos um Ed super fogoso (Acho que um time de futebol pra ele vai ser pouco) A Belinha que se segure!!KKK. Resumindo uma fic perfeita pelo menos pra mim, uma trama muito bem escrita e que ta vontade de ler um capitulo atrás do outro e uma sede muito bem aliviada. Acho que todo mundo que procura por uma fic legal, engraçada, com um pitada de drama, perversidade e romantismo escolhem a fic certa. Tou louca pra saber o final.... Parabéns a autora.