Cuddly > Recomendações

A Revolta da Docete.

Cuddly

29/08/2017 às 21:37
A triste vida e rotina da docete.
Imaginem se todos os dias você acordasse sem poder se mover,ou talvez nem pudesse dormir por causa do episódio não concluído?! Isso fez-me abrir os olhos.
Vamos libertar as docetes!!! Chega de escravidão egípcia. A docete não é um animal de estimação e nem um objeto,ela é um ser humano como todos nós!!

Inocência Roubada

Cuddly

06/09/2017 às 16:05
Bom... Por onde posso começar?
Primeiro,a história fala com detalhes sobre tudo o que se passava naquele tempo. Sem falar dos nomes,típicos da França,além de ser muito bem bolada e muito bem escrita e detalhada.
Quando comecei a ler,eu não consegui parar mais,pois eu simplesmente estava viciada nessa fanfic,mas infelizmente eu terminei :[ Mas o final foi bem fofinho e a Ange finalmente conseguiu a felicidade que ela tanto queria !!!
Por mais que a história seja meio tristinha,eu adorei!!!
Espero mais histórias como essa por aí,pois realmente vale a pena ler uma fanfic tão bem escrita!

Per Sempre

Cuddly

08/09/2017 às 20:50
Essa história mexeu muio comigo,pois simplesmente fala que,quando uma pessoa diz que vai se suicidar,ela vai mesmo. Amor entre irmãs,bulliyng,anorexia,suicídio,depressão... Coisas consideradas normais mas que na verdade não são.
As pessoas deveriam aprender a valorizar mais os outros em volta!!!!
Voltando á história,eu amei pois fala exatamente em como uma pessoa se sente desprezada quando é diferente da sociedade em que vive...
Enfim,espero mais histórias como essa!!!

Chiaroscuro

Cuddly

20/09/2017 às 21:28
Eu amei essa história por ela ser uma one-short rápida,porém mexe com meus sentimentos. Eu adorei o fato das personagens serem opostas: Uma roqueira e uma bailarina. Diria que eu me identifico com as duas,pois eu vou fazer balé e eu sou gótica. Não gótica,gótica mesmo mas tipo "gótica" que eu goste de coisas assim. Voltando para o foco(desculpem,adoro falar de mim) eu adorei o jeito delicado que essa one conta um romance Yuri e me fez pensar em como as pessoas são cruéis pois tem uma frase que ela fala "algumas das minhas amigas me odiaram por causa disso". Eu achei também irônica a forma que ela contava os encontros "nosso milésimo ou talvez milésio" e o momento em que ela diz que vai dizer sim para aceitá-la como sua legítima esposa eu fiquei de cara!!!! Uau,tão poucas palavras e tantos sentimentos nelas. Vou deixando minha recomendação aqui e boa sorte :)

Meu Panda Vermelho

Cuddly

17/11/2017 às 23:07
Essa história,além de emocionante,fala sobre um assunto delicado que é a exploração de animais em extinção. Eu adorei o modo de escrita da autora,sem falar que não tem aquelas palavras difíceis de discernir,então é fácil de entender e pelo menos eu não fiquei me questionando no significado de palavra alguma. E quando ao final... Fofíssimo! Super recomendo,tenho certeza que vou ler mais vezes. A temática da história,a lição de moral... Tudo perfeitinho.

Diário de um Mordomo

Cuddly

30/03/2018 às 20:31
Uma das melhores histórias que estou lendo atualmente,ou se não,a melhor. É um tanto quanto original,dificilmente vemos alguém com criatividade o suficiente a ponto de escrever algo tão único. A história cativa os leitores e nos prende a cada palavra,apenas querendo ler a continuação,oque é ótimo. Os finais sempre têm aquele gostinho de "quero mais",e a história é legal de ler,não é cansativa e é algo inovador. Vou deixando minha recomendação por isso.