Lika Trevas > Recomendações

Bloody Lips

Lika Trevas

23/05/2011 às 23:36
Eu simplesmente adoro essa fic, leio desde o inicio e sou apaixonada por ela!!!Bom é isso eu recomendo por que eu simplesmente adooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooorooooooooooooooooooooo essa fic!!! É PERFEITA!!!

Lobo Mau

Lika Trevas

23/05/2011 às 23:40
Simplesmente, super, hiper, ultra, mega, power, master, blaster, laster kkkkkkkkk PERFEITA... acompanho desde o inicio, e sou apaixonada por ela!!!
Bom eu recomendo por que eu simplesmente amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo essa fic!!! É MAIS DO QUE PERFEITA!!!

A Mansão ao Lado da Minha Casa

Lika Trevas

19/06/2011 às 00:26
Ain Essa fic é PERFEITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!
Uma historia de amizade entre personalidades diferentes e ao mesmo tempo iguais!!!
Amo que amo essa fic... dou altas risadas com as maluquices delas!
É muito boa eu recomendo de CORAÇÃO!!! é umas das melhores que eu já li...

A Granfina e o Caipira

Lika Trevas

07/12/2011 às 22:42
Simplesmente M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A muito perfeita, aaaaaaaan sem palavras pra dizer o quanto essa fic é MARA...Confesso chorei lendo, dei muitas risadas, e estou extremante apaixonada pela fic... Mais é isso ai galerinha leiam e vcs vão se apaixonar assim como eu!!! Muitoooooooooooooooo bom!!! :)

Returning To Life

Lika Trevas

14/12/2013 às 21:37
Hum o que dizer sobre Returning To Life... PERFEITA essa simples palavra resume o quão estou encantada por essa linda história.

Amo cada capitulo é uma história de superação, de carinho, amizade, amor verdadeiro...

Comecei a ler essa linda História hoje mesmo, kkkkkkk e não consegui mais parar, é

PREFEITA, MARAVILHOSA, APAIXONANTE, FOFA *----* Eu recomendo de coração, vocês vão amar assim como eu, Autora super Talentosa!!!

Uma Nova Chance De Ser Feliz - Reescrevendo

Lika Trevas

06/02/2014 às 22:17
Santo Cristo o que dizer desta Fic MARAVILHOSA?

Bom comecei a ler um dia e não parei mais kkkkk fico super ansiosa por cada Capitulo.

E uma história muito linda a melhor no shipper Bella/Emmett..

Simplesmente perfeita... Pode ler que vocês vão amar!!!

Autora super talentosa desenvolve um trabalho perfeito que te prende a cada Capitulo.

Recomendo de coração!!!

Resumption

Lika Trevas

10/08/2015 às 20:47
Sabe aquela história que te prende desde o primeiro capítulo? Pois bem Resumption é exatamente assim!
Confesso que quando comecei a ler já tinhas uns 56 capítulos postados mais ou menos, e os li em dois dias pois não conseguia parar de ler.
Cada capítulo uma emoção diferente! Clarie uma moça meiga no meio de toda a loucura de um apocalipse zumbi, que não perdeu seu jeitinho e ainda conquista o gostosão do Daryl. Daryl? Ah o Daryl é o Daryl né kkkkkk não precisa de mais explicações não é?
Tem também o Ben o pequeno rebelde que com seus traumas, te faz ter vontade de cuidar dele, aos pouco com os carinhos de Clarie e Daryl vai mudando seu jeitinho rebelde de ser kkkkkk amo o pequeno Duende mini Daryl kkkk e agora temos a pequena Mel :) Vocês tem que ler para entender a emoção que é ler essa linda história, recomendo de coração!!!

Ressurreição - O julgamento final

Lika Trevas

11/08/2015 às 13:25
Bem vamos lá...
Recomendo Ressurreição - O julgamento final porque, CARA ESSA FIC É MARAVILHOSA!!!
Assim como todas as Fic da Moni, essa fic é perfeita, te prende desde o primeiro capítulo, te faz querer mais e mais e mais...
Daryl lindo, maravilhoso, gostoso... tá parei :) Daryl simplesmente perfeito, ele já é perfeito por sí só mas a Moni cara a Moni consegue deixa-lo mais perfeito do que já é :)
Angel a carinha de esquilo mais fofa do mundo kkkkkkk, conseguiu conquistar o coração do Daryl de uma forma que ninguém imaginaria, logo ele que "odeia" se aproximar das pessoas e de crianças kkkk se torna o Pai mais responsável do mundo :)
Amy linda mesmo com seus traumas se deixa conquistar pelo caipira lindo, luta para reconquistar o carinho da sua sobrinha e faz de tudo para ve-la feliz, de maneira inesperada também conquistou o coração de Daryl e formam uma familia feliz, até o momento tenho só alguns capítulos lidos mais sei que o que me espera são capítulos maravilhosos :)
Recomendo de coração espero que se apaixonem por essa maravilhosa fic assim como eu sou apaixonada :)

Survival Instinct

Lika Trevas

11/08/2015 às 14:08
Sabe aquela fic que você se apaixona logo de cara?
Foi isso que me aconteceu ao começar a ler Survinal Instinct!
Fic simplesmente perfeita, umas das melhores histórias de TWD que já li, história que te faz querer mais e mais capítulos, conto os dias pelo próximo capítulo, faranto que não vai se arrepender de ler.

Isabella Swan: O Retorno

Lika Trevas

12/08/2015 às 09:34
Ta bom eu confesso, me apaixonei por essa linda história no terceiro capítulo :)
Ver Rosalie e Emmett cuidando da Bella, a ajudando a superar o sofrimento que o Ediota a infrigiu, me conquistou de uma forma que fiquei contando os minutos para o próximo capítulo :3
Então Danon aparece na história e é claro que não tem como ficar ruim né?
Damon com seu jeitinho sarcastico de ser, completamente apaixonado por Bella. O amor dele por Bella e por Renesmee é simplesmente maravilhoso .
Essa história é simplesmente maravilhosa e recomendo de coração, garanto que ao ler vocês vão se apaixonar por ela assim como eu e ficar contando os minutos para o próximo capítulo :)

Little Hope II

Lika Trevas

12/08/2015 às 13:09
Bem aqui estou para recomendar essa linda fic.
Adoro essa Bella o jeito dela ser forte, determinada etc...
E bem o Daryl, o Daryl é o Daryl né? preciso dizer mais? kkkkkkkkkk Daryl simplesmente perfeito :)
Amo essa fic desde a primeira fase, a ansiedade que me consome a espera de cada capítulo, a ansiedade pelo encontro de Bella e seus irmãos, isso me faz acompanhar essa linda história.
Recomendo de coração, sei que não vão se arrepender de ler :)

Little Hope - REESCREVENDO

Lika Trevas

12/08/2015 às 13:22
História linda de maravilhosa kkkkkkkkkk de inicio estranhei um pouco quando vi que envolvia The Walking Dead e Twilight! Juro que pensei "Isso não vai dar certo", mas comecei a ler e qual não foi minha surpresa? Uma história maravilhosa que reúne personagens tão diferentes de um modo tão igual, e não teve como eu não me apaixonar por ela.

Uma Bella totalmente diferente do "convencional" forte, determinada, em busca dos irmãos, acaba se juntando ao grupo de sobreviventes no meio da loucura do Apocalipse Zumbi. Começa a sentir e provocar sentimentos confusos em um certo caipira kkkkkk o qual dispensa comentários pois Daryl é o Daryl né?

Leiam você não vão se arrepender e corram também pra ler a continuação que sei que também vai ser PERFEITA :)

Apocalipse - A Era dos Mortos 2

Lika Trevas

27/09/2015 às 22:09
Segurem o Freezer porque o Sorvetinho cresceu ¬¬ ok isso não ficou legal.
Mas... Paaaaaaaaaaaaaaara tudo, Moni linda de diva nos presenteando com mais uma fic perfeita, vamos matar a Saudade do Daryl gostoso Dixon e da Bruxa mais diva e amada :) temos também o Seth tem como não amar?
Agora é a vez do Scott se aventurar, conhecer coisas novas, sentimentos novos junto com a nossa Bravinha ♥
Sim recomendo desde já porque se tratando de uma fic dá Moni não tem como você não se apaixonar, se envolver, não tem como você não ficar ansiosa(o) pelo próximo capítulo, não tem como você ficar indiferente aos acontecimentos, isso é fato você ri, você chora, você sofre junto com o personagem.
Está linda fic que vai te prender desde o primeiro capítulo!
Recomendo e garanto que não vai se arrepender!

Darkness Brought Me You

Lika Trevas

27/12/2015 às 18:18
É sério mesmo que eu tenho que explicar por que amo essa estória e a recomendo? Ok vamos lá...

Cara só por ser escrita pela Moni já é um motivo para recomendar, ela escreve como... sei lá a Moni é perfeita!

Ela consegue transformar Daryl gostoso Dixon ainda mais irresistível, com o modo fofo durão dele kkkkk E Filha do Merle? Tem como ficar mais perfeito? Tem sim! Uma Tia linda, delicada e corajosa para cuidar dessa pequena, mais que com certeza vai se derreter aos cuidados de um certo Daryl gostoso Dixon ;)

Leiam vocês não vão se arrepender!!!

Stronger feeling

Lika Trevas

06/05/2016 às 09:35
Sabe aquela fic que você se apaixona logo de cara? 
Foi isso que me aconteceu ao começar a ler Stronger feeling!
Nela você encontra uma loira maluca que mexe com os sentimentos do caipira mais gostoso do apocalipse, encontra também uma amizade mais do que perfeita com o coreano mais sortudo e azarado do Apocalipse kkkkkkkk é uma estória simplesmente perfeita, cada capítulo um acontecimento e um sentimento diferente!
Recomendo de coração, leia e garanto que não vai se arrepender ;)