kaa_Uchiha > Recomendações

Mentira que Virou Amor

kaa_Uchiha

28/02/2011 às 15:21
Tentar descrever essa historia é algo complicado,pois pra mim ela é unica pelo simples fato dela ser diferente de outras historias que contem o casal NarutoxHinata. A autora consegue envolver os leitores e ao mesmo tempo surpreender nos com cada capitulo, tendo em todos coerencia e coesão. Leiam e tirem suas proprias conclusões de uma das melhores fanfics ja escrita, vale muito á pena.

O Sangue Uchiha

kaa_Uchiha

12/03/2011 às 16:42
Uma historia muito bem escrita que cativa voce a cada capitulo, eu recomendo por ser uma das minhas favoritas e por ser boa. Conta a vida de Sakura e de sua filha apos a partida de Sasuke, sei que não parece ser diferente de muitas historias, mas a autora consegue escrever uma trama envolvente e diferente.

The Fackers

kaa_Uchiha

03/04/2011 às 17:15
Ta afim de ler uma historia boa? onde a autora não demora uma decada pra postar? que te faz rir e te deixa a cada capitulo com um gostinho de quero mais? pois bem essa é otima, vale a pena e tem tudo isso e mais um pouco alem da autora ser super atenciosa e escreve muito bem, e se não acreditam leiam e tirem suas conclusões

Silêncio

kaa_Uchiha

27/05/2013 às 19:41
Uma história simplesmente fantástica, sei que é o que muitos falam sobre outras, mas essa tem um "Q" a mais. Além de ser original e diferente de muitas outras a escritora descreve cada detalhe com o maior cuidado e carinho que é perceptível a cada leitura, acaba te envolvendo e faz com que você queira saber mais sobre esse mundo que nem é tão distante assim da nossa realidade. É um romance, porém não é clichê muito pelo contrário a cada capitulo você sente as emoções junto com os personagens, enfim é maravilhosa e se você já perdeu tempo lendo fics ruins ta na hora de ler uma que vale a pena, então comece imediatamente a ler silêncio!

From Princess To Yankee

kaa_Uchiha

31/07/2013 às 21:12
Se eu pudesse recomendaria todas as historias da autora, a Gil tem uma forma de escrever cativante, te prende em cada detalhe te envolvendo no enredo e sempre te faz querer saber até aonde vai a criatividade da mesma. Essa historia em especial me chamou atenção desde quando comecei a ler, já faz um bom tempinho que ela foi iniciada, mas isso não tira nenhum pouco o brilho do enredo. Lembro que foi uma das primeiras fics que li aqui no nyah que ousou fazer a Sakura se disfarçar de menino, já que as poucas histórias onde uma garota virava menino nunca tinha como personagem principal a saky, o que quero dizer é que depois que li essa vi varias surgirem com temas parecidos, então já da pra perceber o quão boa é. Fora isso tem tudo o que uma boa trama precisa, comedia, romance, aventura, suspense, drama e hentai, tudo muito bem dosado, sem contar a ansiedade que você fica para saber o rumo que cada personagem vai tomar. Simplesmente magnífica.
Se você quer se prender em algo que te faça querer se descabelar por esperar o próximo capitulo, rir, ter um ódio mortal por certos e se apaixonar, já deveria ter lido from princess to yankee, e se gostar(claro que vai) leia as outras que a Gil Haruno escreveu e se torne uma viciada nas historias dela como eu!

Vices

kaa_Uchiha

16/08/2013 às 16:12
Hey pessoal, ta aqui uma ótima historia pra quem gosta de ação e o bom e clássico suspense, e não, não estou falando dos clichês da vida que são os suspenses óbvios que já sabemos a resposta antes mesmo do próximo capitulo, a escritora é foda e deixa você se roendo pra saber que raios vai acontecer. É também pra pessoas que como eu adora capítulos grandes (isso é acima de 3.000 palavras) e não estou falando de capítulos que são desse tamanho para enrolar os leitões, é com conteúdo mesmo!

Bem pra quem gosta do casal Sakura e Sasuke, onde o moreno está sempre com aquele nariz arrebitado que todas amamos(pois é admita você também gosta do jeito bad boy) e a saky lutando contra os próprios sentimentos para o seu bem e o do pequeno Yuri(que é uma fofidão descrita), podem ir ler agora VICES e se deleitem.

Jogo para dois

kaa_Uchiha

16/12/2015 às 13:17
Historia sensacional, não é algo surreal nem nada do tipo apenas um bom enredo que te prende pela simplicidade das palavras e cenas, diálogos que te deixam ansiosa e com um frio no estômago, chega a ser engraçado , pois assim como em novelas nos colocamos na pele dos personagens por ser tão fácil de se prender sem ao menos perceber. A historia é bonita e leve como uma melodia que vai te embalando e você quer ouvir mais e mais, claro que também tem aquele jogo de paquera, que convenhamos , é muito bom rs.
Não tem muito mais o que falar so ler e amar como vários leitores estão fazendo, aproveitem porque achar historias boas, criativas e engraçadas esta cada vez mais difícil, e claro incentivar as escritoras, pois com ajudinha elas postam mais rápido hahahaha

Lost Inside

kaa_Uchiha

19/12/2015 às 19:04
Parem um instante e leiam, não existe historia igual a essa o enredo é único, desta vez conseguiram realmente fragmentar a Sakura em pedaços e o Sasuke... Ele continua como o conhecemos , porem mais consciente das coisas a sua volta. Todos seguem suas vidas, formando famílias, mesmo com o sumiço da rosada, e quando a encontram depois de muitos anos ela é uma arma.
A autora consegue passar com clareza todos os sentimentos que te faz chorar junto dos acontecimentos, agonizar de raiva e rir das situações fofas.
As crianças são risos a parte , realmente me apaixonei por esta fic em uma tarde e se derem uma chance também irão amar.