teffy-chan > Recomendações

Preto|Branco

teffy-chan

09/12/2018 às 12:29
Uma história que mescla ficção científica com a realidade em que vivemos. O autor consegue descrever com detalhes ricos as dificuldades e
Injusticas pelas quais várias pessoas passam na sociedade atual ao mesmo tempo em que narra a história dos dois protagonistas e o enorme conflito de diferença em suas vidas e caráter. É fascinante acompanhar as enormes mudanças que ambos sofreram ao longo da história e também dos outros personagens envolvidos. Você precisa conhecer essa história!

Grato pelo seu amor

teffy-chan

15/12/2018 às 18:40
Uma história linda, com o romance e a parte da comédia muito bem equilibrados. A escrita da autora é impecável, como sempre, ela conseguiu captar muito bem as personalidades dos personagens e descrever os sentimentos deles tão perfeitamente que você sente como se estivesse dentro da história. Embora seja uma comédia, eles possuem algumas inseguranças e isso é muito bem explorado.
Se você é fã do ship, vai amar essa história! E se não é, leia mesmo assim, ela é maravilhosa demais, o mundo precisa conhecer essa fic!

Um brinde à nós, com abacaxi

teffy-chan

08/02/2019 às 23:51
Uma história tão divertida que consegue alegrar o dia de qualquer um. Ao mesmo tempo em que você dá boas risadas, fica com a expectativa cada vez maior para saber o final da história. A autora sabe usar muito bem as palavras, possui uma escrita impecável e conseguiu criar um enredo realmente fantástico que vai te surpreender.
E o mais importante: Depois de ler essa história tão incrível você nunca mais vai conseguir tomar suco de abacaxi como antes. O suco vai ser muito melhor.

Temizu

teffy-chan

09/04/2019 às 12:59
Uma das melhores fics Shinokiba que eu já li, e não foram poucas. A autora soube captar muito bem os sentimentos dos personagens, suas inseguranças, o contraste do temperamento explosivo de um com a personalidade serena do outro com perfeição. A escrita é ótima e a história é muito bem detalhada e pura comédia! Você vai rir do início ao fim com as mais variadas situações inusitadas criadas por essa autora maravilhosa. Venha ler essa história, shippar esses dois, sentir vergonha alheia e principalmente dar boas risadas, isso com certeza não vai faltar!

Sugar Pain

teffy-chan

05/09/2019 às 17:26
Uma história maravilhosa que faz você sentir várias coisas ao mesmo tempo. Mostra a complexidade da situação de uma maneira incrivel, e as personalidades dos personagens são muito bem detalhadas, dá pra sentir toda a angústia, alegria, ansiedade e todas as emoções deles no decorrer da história.
Quem gosta dos irmãos Uchiha com certeza vai amar, e quem nao conhece mas gosta do tema pode ler sem medo do universo alternativo em que se passa a história, ela é perfeita demais!

Confie no Amor

teffy-chan

05/09/2019 às 17:53
Essa história realiza o seu sonho de ver a trajetória da vida do Naruto e do Sasuke juntos. É interessante o jeito como a autora descreve algumas cenas do nosso cotidiano, dando a impressão de que eles estão mais próximos de nós. A escrita é impecável e maravilhosa e a história é tão envolvente que às vezes parece que você está dentro dela. Essa fic é tão perfeita que tinha que durar para sempre.

Blank Space

teffy-chan

05/09/2019 às 18:13
Essa história é incrível do início ao fim. É impressionante como a autora conseguiu criar uma química perfeita entre os personagens sem alterar nada na personalidade deles. A escrita da autora é perfeita, ela descreve muito bem cada detalhe das cenas. Ela transmitiu todas as características dos personagens com perfeição.
Se você shipa eles vai amar essa história. Se não shipa dê uma chance porqye eu tenho certeza que você vai adorar. E se você não conhece Naruto, sem problemas, é universo alternativo. Então não tem motivo pra você não ler!

Alunos & Cupidos

teffy-chan

31/10/2019 às 23:12
A história é um lindo conto de amor moderno mesclado com o tipo de romance que nos vemos e amamos. Temos personagens carismáticos, temos shipers e temos um casal maravilhoso com um fandom enorme até fora da historua porque não tem como você não amar esses dois pombinhos apaixonados.
A autora conseguiu reunir coisas que vemos no nosso dia-a-dia nessa história incrível, deixando o enredo ainda mais empolgante e cheio de surpresas. Vem conferir!

Doris & Sissi

teffy-chan

31/10/2019 às 23:30
A escrita da autora é maravilhosa, é incrível como ela narrou tão bem a história em capítulos tão curtos. As personagens são muito cativantes, você se apaixona cada vez mais por elas a cada capítulo que passa, e a história é tão incrível que você ri junto com elas, sofre com elas, fica ansiosa junto com elas... dá pra mergulhar de cabeça nesse universo.
É incrível como a autora contou tão bem uma história que se passa em outra década, sobre os costumes daquela época, nos dá um pouquinho de aula de história enquanto a gente se diverte lendo XD
Você precisa ler essa história, com certeza vai se apaixonar por ela!

Em Um Mundo Estranho

teffy-chan

05/03/2020 às 18:34
Essa é uma das histórias mais divertidas e envolventes que eu já li. A autora captou perfeitamente a personalidade dos personagens e descreveu muito bem cada sentimento deles, com tantos detalhes que você se sente completamente envolvido pela história. O enredo foi bem construído e bastante criativo. É muito interessante acompanhar a evolução dos personagens em tão pouco tempo
Se você gosta de SasuNaru com certeza vai adorar essa história!

Savana

teffy-chan

31/10/2020 às 16:43
Uma história muito criativa e emocionante, cada capítulo causa uma surpresa diferente. Os personagens possuem características únicas e são muito cativantes. Foi muito interessante ver o desenvolvimento dos personagens ao longo da história.
O autor conseguiu mesclar ação com romance e um toque de comédia, deixando a história bastante equilibrada. Dê uma chance para Savana, você não vai se arrepender!

Fashion Show

teffy-chan

31/10/2020 às 18:15
Uma história muito bem desenvolvida e com personagens super carismáticos. É muito divertido acompanhar as confusões entre Alice e Enrico, e quanto mais você descobre sobre eles, mais você quer saber.
A história é muito envolvente, você se sente dentro dela torcendo para que tudo dê certo, ansioso para saber a continuação.
Dê uma chance para essa história maravilhosa e venha se divertir também com as confusões desses dois!

Capital da moda e do amor

teffy-chan

05/11/2020 às 17:22
Uma história muito divertida que vai te fazer rir do início ao fim. É muito bom acompanhar a evolução do relacionamento de Enrico e Alice, a rivalidade dos dois, que contrasta com a fofura extrema que é a relação deles.
Venha aproveitar você também a maravilha que é essa oneshot!

Os Domadores Sayajins

teffy-chan

18/05/2021 às 12:45
Uma história completamente inovadora unindo dois universos tão diferentes de uma forma muito criativa. Os autores fizeram um excelente trabalho em conjunto, mantendo a fidelidade das características dos personagens. Foi muito interessante ver os personagens de Dragon Ball interagindo com os de Digimon, criando amizades, conflitos e passando por tantas outras situações juntos. A história dá uma sensação gostosa de nostalgia, pude reviver minha infância lendo essa fic sobre dois dos animes que marcaram a minha infância. A história tem de tudo um pouco, comédia, lutas, seus momentos de drama... tem pra todos os gostos! Venha ler você também!

Desbravando um Novo Universo

teffy-chan

10/07/2021 às 17:57
Uma história repleta de criatividade e imaginação. É realmente fantástico ver como o autor conseguiu unir dois universos tão diferentes com tanta naturalidade. É muito divertido ver personagens de Dragon Ball interagindo com os da Marvel, você fica curioso para saber qual vai ser o próximo personagem que vai aparecer e a ansiedade para ler o próximo capítulo só aumenta. A história te envolve de uma maneira tão natural que você se sente dentro dela, compartilhando das aventuras da protagonista.
Deem uma chance, não vão se arrepender!