Black Widow > Recomendações

Save the Hero

Black Widow

11/12/2017 às 14:50
Essa fanfic me faz ter gosto de escrever essa recomendação. Sem dúvida é uma das melhores fanfics que eu já li, e a melhor que a nat protagonizou.

Meus shippers são Buckynat e Romanogers, mas tambén gosto do Clint então quando vi que era um triangulo amoroso da Nat, Steve e Clint eu pensei... porque não? Isso vai ser divertido. E foi uma das melhores decisões que já tomei.

Essa fic prende a gente de um jeito que puta q pariu! Eu terminei de ler em dois dias! E 45 capitulos foi muito pouco para uma fã obcecada como e eu estou por essa fanfic. E quando eu vi que sua ultima postagem foi em 2015 eu fiquei super mal, tipo, caralho 2 anos sem postar??????? será q algum dia ela vai voltar?????? Eu realmente e desesperadamente espero que sim! Eu já li muitas fanfics que foram abandonadas, fanfics realmente boas, mas essa... Ela não pode ser esquecida!! O que eu preciso fazer pra ela voltar??? favoritar? recomendar? ler tudo em 2 dias???

Por favor me diz que vai voltar com essa fanfic, você não pode esquecer essa obra de arte! por favor!

Por favor.

Amei a fanfic e ela é pra quem gosta de sentir adrenalina porque cada capitulo é uma parada cardiaca...

Haunted 🔞

Black Widow

30/12/2017 às 01:46
Uma fanfic maravilhosa dessa faz você ter orgulho de escrever essa recomendação, uma fic misteriosa e que prede a gente mais e mais a cada capitulo, uma fanfic brilhante, claro que para entender essa fic é preciso ler "I Put a Spell on You" já que é a continuação. Da pra ver a evolução dos personagens e ver como a história deles não começa do nada. Eu não quero dar spoilers pra quem vai começar ler a fic, mas te garanto que se você ler, não vai se arrepender nenhum pouquinho e vai se perder essa história linda da Natasha e do Steve.
E vale ressaltar que a autora é brilhante.

Garota de ouro

Black Widow

10/01/2018 às 16:04
Eu to apaixonada por essa fanfic, desde o primeiro capitulo minha vida nunca mais foi a mesma, sério, eu não to brincando, sabe aquela fanfic que você fica mais ansioso a cada capitulo, você só quer mais e mais? Essa é a fanfic.
Misteriosa, cativante, excitante. Eu não como descrever ela, mas se tivesse que ser descrita com uma palavra só, poderia ser maravilhosa, ou incrivel, ou apaixonante, ou todas elas juntas e mais um pouco. Só sei que essa fanfic me prendeu e agora estou algemada a essa fanfic sem continuação. To triste mas to feliz, é u ma mistura peculiar de se sentir, eu só queria que essa fanfic tivesse continuação pra mim passar horas e horas me perdendo nessa maravilhosa história!

Eu como romanogers ship indico MUITO essa história! Ela também tem winterwitch (que eu não shippo nada, credo, passo até longe) Mas eu ignorei o fato de ter esse shipp que eu não quero ver nem pintado de ouro (pois sou buckynat tbm), mas a história é tão boa que até me fez esquecer esse detalhe!

Uma história foda pra caramba! Favoritem, recomendem, comentem, essa história merece!

Autora, tu é foda, parabéns pela história, agora só falta continuar né linda!

O Segredo.

Black Widow

15/06/2018 às 19:30
Depois que li essa fic me senti na obrigação de indicar, ela é tão tão tão boa que e entrou no meu top 5 fanfics dramione, é uma das 5 melhores que já li e eu já li MUITAS!
Da até uma tristeza só de lembrar que não teve continuação, essa fanfic é tão boa que dá vontade de eu mesma escrever a continuação.
É uma pena que a autora não continuou, parou num momento crucial da fic com tanta coisa pra acontecer.
Mas mesmo assim eu tive q indicar.
Leiam, vale muito a pena!!!!!

CIDADE DAS PEDRAS - Draco & Hermione

Black Widow

15/06/2018 às 19:35
Aqui estou eu, recomendando umas das melhores fics que já li na vida, uma estória maravilhosa, bem desenvolvida, personagens fortes, essa fic é tão boa que devia ser um livro, eu já reli 3 vezes e sempre choro, rio, me emociono e nunca perde a graça ou a essencia, é tão, mas tão boa que eu to lendo pela 4 vez!
Uma das fanfics que te faz perder o sono, você madruga lendo ela e vai com olheras pra escola.
Eu amo essa fic de paixão.
Então se você gosta de DRAMIONE, pode ter certeza que vai se apaixonar por essa fanfiction.

Another Hermione

Black Widow

17/06/2018 às 16:14
Eu não sei nem como descrever o tanto que essa fanfic mexeu comigo, só lendo para saber, provavelmente a melhor fic que já li, eu admito que não sou muito fã de Lupin+Mione MAS FELIZMENTE a fanfic não é só entorno deles, tem muita emoção pois fala muito sobre a amizade dos marotos (incluindo a mione), eu amo de paixão essa fic, eu não tenho nem palavras pra expressar, e o que eu mais amo na fanfic é a amizade cheia dw flertes do Sirius e Hermione, eles tem uma química incrível, e eu digo isso não só por shippar MUITO sirimione, mas também porque a fanfic faz você sentir o quanto eles se gostam e tem uma amizade muito forte, talvez até mais que a do James e Hermione, que é outra coisa que eu amo nessa fic, é a confidencialidade desses dois, a melhor idéia que a autora teve foi de colocar eles como irmãos!
Eu amo essa fic e indico a TODOS os seres humanos dessa terra.

Dramione - Fotografias

Black Widow

22/06/2018 às 16:58
Como começar a descrever essa história maravilhosa? Eu simplesmente não sei como descrever em palavras o quão boa essa fic é, eu demorei muito pra ler essa fic e não sei porque, eu me arrependo de não ter lido essa maravilha antes.
Eu só recomendo fanfics que REALMENTE me prendem, porquê eu detesto escrever recomendações, mas quando uma fanfic me prende e me apaixona desse jeito eu me sinto na obrigação de escrever.
Uma das melhores fanfics DRAMIONE que já li na vida.
Amo de paixão essa obra de arte.

Dragões E Serpentes - Draco E Hermione

Black Widow

18/07/2018 às 20:04
Simplesmente maravilhosa, se me pedissem pra descrever essa fanfic em uma palavra só, essa seria. Não dá pra explicar o quanto é intensa essa fanfic, nunca li uma fic assim, tão cheia de surpresas, o jeito que ela é, não da pra explicar direito, mas voi tentar com meu jeito.

Eu nunca achei que veria uma fanfic em que eu fosse gostar de personagens como Lucio Malfoy, mas cá estou eu, amei a história e amei os malfoy nessa fic, a Hermione e o Draco são tipo irmãos e ao mesmo tempo não, eles tem uma química incrível, eles tem uma história linda, e eu estou muito apaixonada por cada pedacinho dela.

Eu também nunca fui boa escrevendo recomendações, e detesto faze-las, então se eu estou indicando essa, pode ter certeza que vale a pena ler!!!!!

Essa facfic é simplesmente incrível, gênial, intensa, maravilhosa, e vai fazer você querer escrever a continuação você mesmo. (ou matar a autora por não ter continuado, esse é meu caso).

As flores do nosso casamento

Black Widow

02/11/2018 às 20:32
Acabei de ler essa história no Spirit, então vi ela aqui agora, e me senti na obrigação de recomendar essa fanfic MARAVILHOSA!!!
Essa autora além de escrever SUPER bem, é muito criativa, cada fanfic dela trás uma versão diferente mas sem perder a originalidade do Draco e da Hermione.
E essa fic não é diferente. Em cada capítulo dá mais vontade ainda de ler, e eu to doidinha pra ver a continuação!!!!
LEIAM ESSA OBRA PRIMA!

Desire Obsolete

Black Widow

15/11/2018 às 23:36
Primeiramente acho que demorei demais pra recomendar essa fic, logo no comecinho ela já me conquistou! A escrita impecável e a autora consegue transmitir pra gente o que o personagem tá sentindo!!!! É simplesmente maravilhosa!
Tomione é um dos meus shippers favoritos e é muito difícil achar fics boas dele. Mas essa fanfic É!
Uma história totalmente surpreendente!!!!!!!

Segredos Revelados Dramione

Black Widow

21/12/2018 às 10:30
Essa história é simplesmente M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A!!!!!!
Eu não costumo ler short-fics ou ones, mas eu não resisti à essa, eu senti que era ums fic boa e precisei ler, e eu posso dizer que foi a MELHOR ESCOLHA DA MINHA VIDA! Eu to simplesmente apaixonada!!!!!!! Só com esses dois capitulos parece que foi uma temporada inteira. A autora soube muito bem como colocar cada coisinha em seu lugar e eu achei simplesmente fantástica, se tornou uma das minhas favoritas com toda certeza!!!!!!!!

Tormentas

Black Widow

23/12/2018 às 15:17
Cara, não sei nem como começar a descrever essa história incrível. Como posso dizer? Talvez uma das melhores fanfics já escritas? Uma fas mais originais de todas? Com toda certeza!
Nessa história eu conheci uma Harry totalmenre diferente do que estou acostumada a ler em fics, e tenho que dizer que foi o que mais me surpreendeu nessa história, até porquê eu sempre esperei que alguém retratasse o Harry-pós-guerra assim, quer dizer, nas outras histórias que eu já li era sempre a mesma coisa, o heroí do mundo bruxo. Ponto. Acabou.
Mas nessa não, nessa história ele é o grande vilão, e foi muito interessante pra mim ver uma versão dessas, foi incrivelmente surpreendente!
Eu li essa estória a madrugada todinha e não me arrependo! Quantas vezes já não virei a noite lendo histórias que valiam a pena, e essa com certeza valeu muito!!!!!!
Eu posso dizer com todas as palavras que foi uma das melhores fanfics que já li na vida! (E olha que leio fics desde que o primeiro site era o potterish!)
É original, é criativa, dramatica, a cada capitulo a gente descobre coisas novas e só quer ler mais e mais, e as peças vão se encaixando... Jáme acostumei com o jeito que a autora coloca os fatos, com flashbacks do passado e isso torna a história cada vez mais interessante de se ler!
Mas enfim, pra terminar queria dizer que eu estou completamente apaixonada por essa autora, pelo jeito que ela escreve, sua criatividade e originalidade! tudo!
Eu comecei a ler as histórias dela essa semana e quero recomendar cada uma delas!
Artemis com certeza é uma das melhores escritoras de fics Harry Potter!

Amor Improvável DraMione

Black Widow

24/12/2018 às 17:01
Aqui estou eu, vindo recomendar mais uma história da Artemis, a terceira só essa semana. Mas fazer o que? eu não posso fazer nada se todas as fics dessa autora são incrivelmente maravilhosas e cheia de emoção!!!
E essa não poderia ser diferente né? Mais uma Dramione, cheia de emoção e originalidade, essa autora consegue fazer com que em cada fi os mesmos personagens sejam diferentes mas ao mesmo tempo não percam sua essência. Mais uma pro meu bau!
Leiam essa incrível história, não irão se arrepender!!!!! completamente viciante (como todas as outras)

PARTIU LER A 2 TEMPORADA ♥

Apaixonada por um sonserino Vol. 1 e 2

Black Widow

20/04/2019 às 14:41
Essa é a primeira fanfic que eu Recomendo que o ship seja Hermione e um personagem original, eu simplesmente não me interessava e achava todas fracas demais e os personagens sem química alguma. Até eu conhecer "Apaixonada por um Sonserino", no começo achei que fosse uma fanfic Dramione, qual a minha surpresa ao ver que era sobre um personagem original e que com um simples capitulo conquistou meu coração todinho!
Não pensei que fosse possível eu gostar tanto de uma fic da Herms com um personagem original, a cada capitulo parece que conheço mais o Dylan e parece que ele saiu dos livros da JK, ele é incrivel, e eles dois tem tanta quimica que poderia criar uma explosão (não sei o que isso tem haver mas enfim kkkkkk).
Só quero dizer que vale MUITO a pena ler essa história maravilhosa!!!!
E autora é incrivel um beijo baby e continua e nao pare mais❤

PS: sei que a segunda temporada começou agora, mas já quero uma TERCEIRA!!

My New Everything - Dramione

Black Widow

27/04/2019 às 20:01
QUE FANFIC MEU DEUS!!!! Não sei nem como começar. Essa história é umas das mais apaixonantes e criativas que já vi na vida! Eu quase não tenho palavras pra expressar o quanto eu fiquei obcecada com essa fic! Eu madruguei lendo ela porquê simplesmente não conseguia parar, a cada capitulo uma emoção nova, a história da Hermione sendo irmã do Blásio é muito original e dificil de colocar em uma história nesse mundo do Harry Potter e fazer sentido, mas essa autora conseguiu, eu ri, chorei, me apaixonei e eu tive que recomendar, não quero dar mais spoilers aqui, então só o que posso dizer é que LEIAM, LEIAM QUE NÃO VÃO SE ARREPENDER!!!!