Priscilla Uchiha > Recomendações

Vingador Vol. II

Priscilla Uchiha

09/10/2018 às 09:18
Olá pessoinhas maravilhosas!

Gente é serio, pense numa autora criativa, maravilhosa, linda e poderosa é ela a Senhorita Nathalia ou melhor Noein Queen, sou viciada em fanfincs (SasuSaku é claro), e essa sem duvidas é uma das melhores historia que existe SasuSaku e os hentais são maravilhosos (sorriso pervertido). Já acompanho a Noein, á algum tempo e sem sobras de duvidas as historias dela merece sim reconhecimento pq são simplesmente maravilhosas (TODAS ELAS).
Bom o Vingador tem 2 temporadas, então sugiro que leiam a primeira.
O Sasuke da autora tem uma personalidade maravilhosa e a Sakura nem se fala.

Então vamos favoritar e acompanhar essa fanfic maravilhosa, pq a Autora-sama merece.

Killer Queen

Priscilla Uchiha

04/12/2018 às 10:27
Olá galerinha!

Bom a Autora-chan já deve está cansada de me ver nas historias dela, mas fazer o quê né eu gosto do que é bom e essa Autora é MARAVILHOSA.
Já li essa historia todinha 3 vezes, acompanhei ela no Spirit e depois migrei para cá, fico chocada com a quantidade de informações que a Naty passa nas historias dela, simplesmente maravilhosa a escrita e com informações verídicas, super aconselho a ler essa historia e todas as outras desse Ser Incrível.

Re/Desconfigurado

Priscilla Uchiha

30/12/2018 às 20:29
Como falar desta história MARAVILHOSA, ressaltar que a li em menos de um dia, os capítulos bem narrados, o relacionamento do casal bem construído e cara o final épico. Tenho um álbum tempo lendo fanfics apesar de ser nova nessa plataforma e pouquíssimas vezes eu derramei uma lágrima com uma história e essa valeu muito apena!

Recomendo não só a história como a autora tbm!

Lord Sasuke

Priscilla Uchiha

25/01/2019 às 10:02
A historia é tão envolvente, a Sakura plebeia e o Sasuke um Lord, parece clichê mais não é.

A autora usa uma linguagem clara e muito bem escrita, para quem procura uma historia SasuSaku com uma temática diferente tá ai uma historia incrível e vale ressaltar que a autora é muito inteligente.

Autora-san parabéns pela ideia maravilhosa de escrever essa fanfic.

SUPER RECOMENDO :P

Winterfall

Priscilla Uchiha

30/01/2019 às 15:02
Oii povo lindo!

Gente eu preciso mesmo recomendar essa historia pq o enredo é simplesmente perfeito, desde a construção dos personagens a historia deles como um casal, o mas impressionante disso tudo que a historia tem apenas 6 capítulos e tudo foi narrado da maneire mais clara possível.
Dedico meus parabéns a Gaby e aguardo atualizações das próximas historias!

bjo

The Bride Of The Fire God

Priscilla Uchiha

08/03/2019 às 09:52
Eu nem acredito que ainda não recomendei essa Historia, sou fã das historias da dessa autora maravilhosa, as historias dela são tão bem construídas e como todas essa não é diferente os personagens o romance SasuSaku tudo é bem construído e com certeza vale muito a pena ler essa e todas as outras historias da Autora-san.

BJs

The Mermaid Tale

Priscilla Uchiha

19/03/2019 às 11:27
Como não ler essa historia tão original?
Enredo maravilhoso, muito bem escrita e a autora é bastante presente, está sempre atualizado e isso é bem difícil nos tempos de hoje.
A Fanfinc conta a historia da sereia a Sakura, de uma maneira surpreendente, o relacionamento dela com o Sasuke que é o imediato do capitão Narutinho, é criado aos poucos e nada massante, eles tem personalidades diferentes e a Sakura está aprendendo aos poucos o que é ser um humano e os sentimentos que surge dentro dela pelo Sasuke ainda não é entendido pela mesma, ao contrario do Sasuke

I Put A Spell On You

Priscilla Uchiha

16/11/2019 às 23:18
Vou recomendar essa aqui pq a autora merece pela criatividade da história! A Noein sabe o que faz, dessa vez ela nos trouxe um Sasuke lobo e uma Sakura bruxa, e adolescentes. Sabe o que isso significa? Que vem coisa boa por aí, podem confiar que essa história promete assim como todas as outras dessa mulher!
Leio praticamente todas as Fanfics SasuSaku do Nyah, spirit e Wattpad e com toda certeza a Noein é a melhor escritora do fandon.

Chupem suas recalcadas, a mulher é brocadeira!
#noeinéamelhor