Eu Voltei > Recomendações

MUTANTES & PODEROSOS I - O Segredo dos Poderosos

Eu Voltei

12/12/2017 às 13:41
O que dizer da história de André Drago B? Simplesmente incrível!
A narrativa do autor te prende cada vez mais a cada capítulo.
Você consegue se imaginar em cada cenário e interagindo com cada personagem. Que aliás, as personagens desta história são muito bem desenvolvidas, e cativantes.
De florestas e vilas longínquas a capitais e reinos luxuosos!
Uma trama conspiratória? Um assassino a solta. E mutantes no meio disso tudo.
Mistério, suspense, aventura. Mas, acima de tudo: amizade!

Coração Rebelde

Eu Voltei

10/03/2018 às 19:37
Então, como começar essa recomendação? Bem, vejamos, o que posso dizer dessa escritora que eu acabei de conhecer, e já considero simplesmente incrível? É tipo o meu outro amigo aqui, MrDamasceno, uma turminha que eu tenho muita consideração.
A Zombie Geek, ou melhor, Zombiezinha, sabe simplesmente como colocar o leitor dentro da história, porque assim, eu consegui me imaginar interagindo com cada personagem, em cada cena que eu li até agora. A escrita é de uma leveza única, muito agradável de ler. Eu diria que até relaxa a visão uma escrita nesse estilo. Não acho cedo pra recomendar essa fan fiction, por que eu sei reconhecer um bom trabalho quando ele está no começo. É isso aí!

As Joias do Carrasco

Eu Voltei

12/06/2018 às 21:07
Havemos de convir que muitos acham meio cedo Recomendar uma história com apenas dois capítulos. Mas, eu não estou entre esses.
Se eu coloquei o olho numa história, e simpatizei o suficiente pra criar afeto pelo enredo e personagens, bom, eu recomendo.
E foi o que aconteceu com As Jóias do Carrasco. Apenas dois capítulos postados até agora, mas convenhamos, a Víbora Vermelha caprichou bastante na hora de escrever. Eu consegui me sentir em cada cantinho do cenário até agora. Me senti junto da família Magni, me senti como um conhecido ou amigo da Astra e do Tony, e já admiro a Calisto.
Sabe de uma coisa? Não perca a oportunidade de ler uma história tão promissora. Venha conferir As Jóias do Carrasco!

A Woman Named Sherlock

Eu Voltei

07/12/2018 às 23:18
Por que recomendar a História? Porque, ao final do último capítulo, ficou aquele gostinho de "quero mais". Foi tão legal ler essa versão moderna e feminina do maior detetive da literatura mundial. Além do mais vale a recomendação pelo esforço da escritora em tornar os capítulos coesos com as palavras "do dia". Enfim, vale ler essa História!

Galactica - Interativa

Eu Voltei

23/02/2019 às 17:01
Galactia, uma espetacular obra de ficção científica do Nyah! Fanfiction. Lembrando muito obras consagradas como Star Trek, Star Wars, Battlestar Galactica e Ender's Game. Romance, aventura, ação e a dosagem certa de comédia. Personagens cativantes. Cenários magníficos dignos do Oscar de efeitos especiais. Cenas de ação de tirar o fôlego. E a cereja do bolo: uma grandiosa trama política espacial envolvendo o destino do Sistema Solar! Eu recomendo a leitura de Galactia.

O bom filho a casa torna

Eu Voltei

15/03/2019 às 21:02
Vamos para a quarta recomendação. Se você disser que tenho uma queda...queda não, um tombo, pelas histórias dessa escritora, acertou! O bom filho a casa torna já logo de início prende a atenção do leitor - dá para usar até a expressão espectador. O começo deixa nosso hype lá em cima, e ele não cai nem um pouquinho no decorrer da trama. O desenvolvimento do Loki e suas ações foi o melhor, obviamente teria de ser, a história é dele. Mas agora saindo um pouco da história em si e analisando o quesito escrita. É incrível a magnificência da escrita, sua suavidade. Palavras formam frases. Frases formam parágrafos. Parágrafos formam um texto. Mas um texto não forma uma história. A perfeita harmonia entre tudo, entre absolutamente tudo, torna as palavras digitadas pela autora em uma história quase que perfeita. Isso é o que forma uma história. Eu poderia comparar a Ainulindalë. Por que? Porque Ainulindalë foi a música com a qual o mundo de Senhor dos Anéis foi criado. E com a harmonia das palavras (a Ainulindalë em questão), foi criado um mundo único aqui. Recomendo não apenas O bom filho a casa torna. Recomendo a autora.

Carta para a minha querida Elena

Eu Voltei

09/04/2019 às 22:11
Quando mais conheço os humanos, mais amo os cães e os gatos. Essa frase é verdade verdadeira, e Cartas para a minha querida Elena só afirma isso ainda mais. Quantas vezes chegamos em casa cansados, e ignoramos aquele olhar carente por atenção e carinho? E que minutos depois vamos correndo até os peludos, arrependidos de não termos lhe dado a atenção que tanto merece. Você pode ter um dia odioso na escola, ou estar com a cabeça saindo fumaça após aguentar um chefe cretino o dia inteiro, preocupado com as contas para pagar, mas amigo de quatro patas sempre vai estar lá, esperando ansiosamente pela sua chegada, aguardando a oportunidade de pular, te lamber, e dizer o quanto te ama, o quanto você é importante para ele, e depois virar de barriga para cima. Nosso bichinho nunca vai dizer que alguma coisa foi culpa sua. Apenas vai querer lhe dar, e receber, amor, carinho, atenção. Cartas para a minha querida Elena sintetiza tudo isso em poucos, mas verdadeiras palavras.

Inabalável SARA

Eu Voltei

14/04/2019 às 20:27
Sem dúvida alguma Sara é uma mulher Inabalável. Não poderia haver título mais apropriado para a história. Não apenas uma história sobre o fim do mundo em forma de apocalipse zumbi. Abordando cada aspecto da sobrevivência e da solidão. Lembranças de perdas sofridas que te fazem refletir sobre aqueles a quem tanto amamos. Cenas dramáticas, cenas de ação, cenas que de deixam apreensivo, assustado, com medo! Uma história que mexe com cada sentimento que um leitor gosta de sentir enquanto lê. Se você ainda não leu, não perca mais tempo, venha conferir Inabalável SARA.
Eles são a Ressurreição!

Feitiço Falho

Eu Voltei

19/04/2019 às 11:26
Não é exagero afirmar que Peregrin conseguiu reproduzir com fidelidade - e talvez até melhor - o tom profundo, mas ainda assim cômico do MCU para Feitiço Falho, que a cada capítulo se torna cada vez mais sombrio. Um deus caído. Antigos inimigos agora como aliados? Os limites físicos e emocionais sendo testados ao máximo. A presença do maior e melhor vilão da Marvel, Dr. Destino. De um parágrafo ao outro suas emoções serão levadas ao limite, uma sensação que admito ser bem agradável. Então, se você quer experimentar a insanidade, testar seus limites e fazer uma reflexão profunda da vida, e de como ela pode ser cruel, leia Feitiço Falho, tenha certeza, você não vai se arrepender.

EnergyDream

Eu Voltei

23/04/2019 às 23:11
Energy Dream! Estou ainda apenas no quarto capítulo, e já me bateu a vontade de fazer uma recomendação da história. Ghaya, um mundo místico, com sua própria mitologia, criações originais da autora. Uma trama envolvente que vai se desenvolvendo aos poucos, de maneira leve e agradável. Personagens cativantes e interessantes, com destaque especial para a amável Paige e o audacioso Mace. Por favor, venha ler essa maravilhosa história!