> Recomendações

Anônimo

12/12/2017 às 13:41
O que dizer da história de André Drago B? Simplesmente incrível!
A narrativa do autor te prende cada vez mais a cada capítulo.
Você consegue se imaginar em cada cenário e interagindo com cada personagem. Que aliás, as personagens desta história são muito bem desenvolvidas, e cativantes.
De florestas e vilas longínquas a capitais e reinos luxuosos!
Uma trama conspiratória? Um assassino a solta. E mutantes no meio disso tudo.
Mistério, suspense, aventura. Mas, acima de tudo: amizade!

Anônimo

10/03/2018 às 19:37
Então, como começar essa recomendação? Bem, vejamos, o que posso dizer dessa escritora que eu acabei de conhecer, e já considero simplesmente incrível? É tipo o meu outro amigo aqui, MrDamasceno, uma turminha que eu tenho muita consideração.
A Zombie Geek, ou melhor, Zombiezinha, sabe simplesmente como colocar o leitor dentro da história, porque assim, eu consegui me imaginar interagindo com cada personagem, em cada cena que eu li até agora. A escrita é de uma leveza única, muito agradável de ler. Eu diria que até relaxa a visão uma escrita nesse estilo. Não acho cedo pra recomendar essa fan fiction, por que eu sei reconhecer um bom trabalho quando ele está no começo. É isso aí!

Anônimo

12/06/2018 às 21:07
Havemos de convir que muitos acham meio cedo Recomendar uma história com apenas dois capítulos. Mas, eu não estou entre esses.
Se eu coloquei o olho numa história, e simpatizei o suficiente pra criar afeto pelo enredo e personagens, bom, eu recomendo.
E foi o que aconteceu com As Jóias do Carrasco. Apenas dois capítulos postados até agora, mas convenhamos, a Víbora Vermelha caprichou bastante na hora de escrever. Eu consegui me sentir em cada cantinho do cenário até agora. Me senti junto da família Magni, me senti como um conhecido ou amigo da Astra e do Tony, e já admiro a Calisto.
Sabe de uma coisa? Não perca a oportunidade de ler uma história tão promissora. Venha conferir As Jóias do Carrasco!

Anônimo

07/12/2018 às 23:18
Por que recomendar a História? Porque, ao final do último capítulo, ficou aquele gostinho de "quero mais". Foi tão legal ler essa versão moderna e feminina do maior detetive da literatura mundial. Além do mais vale a recomendação pelo esforço da escritora em tornar os capítulos coesos com as palavras "do dia". Enfim, vale ler essa História!

Anônimo

23/02/2019 às 17:01
Galactia, uma espetacular obra de ficção científica do Nyah! Fanfiction. Lembrando muito obras consagradas como Star Trek, Star Wars, Battlestar Galactica e Ender's Game. Romance, aventura, ação e a dosagem certa de comédia. Personagens cativantes. Cenários magníficos dignos do Oscar de efeitos especiais. Cenas de ação de tirar o fôlego. E a cereja do bolo: uma grandiosa trama política espacial envolvendo o destino do Sistema Solar! Eu recomendo a leitura de Galactia.

Anônimo

09/04/2019 às 22:11
Quando mais conheço os humanos, mais amo os cães e os gatos. Essa frase é verdade verdadeira, e Cartas para a minha querida Elena só afirma isso ainda mais. Quantas vezes chegamos em casa cansados, e ignoramos aquele olhar carente por atenção e carinho? E que minutos depois vamos correndo até os peludos, arrependidos de não termos lhe dado a atenção que tanto merece. Você pode ter um dia odioso na escola, ou estar com a cabeça saindo fumaça após aguentar um chefe cretino o dia inteiro, preocupado com as contas para pagar, mas amigo de quatro patas sempre vai estar lá, esperando ansiosamente pela sua chegada, aguardando a oportunidade de pular, te lamber, e dizer o quanto te ama, o quanto você é importante para ele, e depois virar de barriga para cima. Nosso bichinho nunca vai dizer que alguma coisa foi culpa sua. Apenas vai querer lhe dar, e receber, amor, carinho, atenção. Cartas para a minha querida Elena sintetiza tudo isso em poucos, mas verdadeiras palavras.

Anônimo

14/04/2019 às 20:27
Sem dúvida alguma Sara é uma mulher Inabalável. Não poderia haver título mais apropriado para a história. Não apenas uma história sobre o fim do mundo em forma de apocalipse zumbi. Abordando cada aspecto da sobrevivência e da solidão. Lembranças de perdas sofridas que te fazem refletir sobre aqueles a quem tanto amamos. Cenas dramáticas, cenas de ação, cenas que de deixam apreensivo, assustado, com medo! Uma história que mexe com cada sentimento que um leitor gosta de sentir enquanto lê. Se você ainda não leu, não perca mais tempo, venha conferir Inabalável SARA.
Eles são a Ressurreição!

Anônimo

04/08/2019 às 11:32
Perséfone, Perséfone, acabei de ler essa belezinha de história e já me senti na obrigação de recomendar. Sete capítulos, cem palavras cada um, 700 palavras no total. Alguns diriam que é pouco. Mas eu digo que a digníssima Jupiter L mostrou mais uma vez como se escreve uma história de verdade. Aliás, ela sempre faz isso, demora para escrever, mas quando escreve só faz coisa da mais alta qualidade. Perséfone, Perséfone é uma perfeita releitura do mito grego. Li e amei demais!!!

Anônimo

04/10/2019 às 20:54
Com certeza essa é uma das histórias mais fofas e meigas que eu já li. A maneira que o Woody expressa seus sentimentos é perfeita. Em tão poucas palavras as personalidades do Woody e da Betty são muito bem desenvolvidas. E ponto extra pra autora, que tem uma escrita impecável.

Anônimo

12/10/2019 às 12:48
Com certeza essa é uma história que merece ser reconhecida. Com Amor, Lizzie, é um verdadeiro romance em toda a sua essência. Expressões e palavras bem colocadas, formando frases perfeitas. Uma história linda, que atinge fundo nosso âmago, com questões como amor, amizade e saudosismo. Mais do que uma história ou uma carta, Com Amor, Lizzie é essencialmente um lembrete: nunca deixe de dizer "eu te amo" para aquela pessoa que você gosta tanto. Caso contrário, pode ser tarde demais. Com Amor, Lizzie, é puramente o que devemos ser: Amor.

Anônimo

12/10/2019 às 23:00
Segunda parte da trilogia Mikizzie, Com Amor, Mike, eleva ainda mais o nível da obra romântica de Fofura. Eu fiz questão de ler a história, ou melhor, a cartar resposta de Mike em voz alta. E confesso que minha voz falhou algumas vezes. Se a primeira parte da trilogia faz você pensar na importância de dizer para uma pessoa o quanto a ama, essa segunda parte vai ainda mais fundo nessa questão. E a maneira que a Fofura descreve os sentimentos do Mike é simplesmente cativante. Com Amor, Mike, é puramente o que devemos ser: Amor.

Anônimo

01/11/2019 às 13:26
O que posso dizer a respeito de Sob as Águas? Apesar de ser uma história pequena, tendo 31 capítulos de 100 palavras cada um, é grandiosa em façanha. Em poucas palavras Fofura, a autora, consegue nos apresentar a um mundo submarino espetacular: cenários incríveis, momentos alegres, de tensão e tristeza, e personagens amáveis. Sob as Águas deve ser uma das melhores coisas que você vai ler neste ano.

Anônimo

09/08/2020 às 22:04
"Nossa, mais uma recomendação tão cedo?", você diria. Sim! Mais uma recomendação logo no início. Por que? Porque Instituto Pietro di Castiglia - Interativa merece por vários motivos. Um deles é por abordar de maneira bem trabalhada a mitologia brasileira. Outro motivo é a escrita do Escritor Catarinense, simples, direta mas ainda assim precisa e significante. Ainda está no começo, mas já apresenta personagens cativantes como a Kathe, Camillo, Poranga e Poraquê. E alguns mistérios, é claro. Uma história que merece ser lida. Tenha certeza, você vai se divertir.

Anônimo

22/11/2020 às 17:54
O Fim do Mundo em forma de um Diário. Ou um Diário dando forma ao Fim do Mundo? A ideia da história é incrível: relatar na forma de um diário um pouco do dia a dia de sobrevivência dos personagens. Algo que eu nunca tinha visto antes. Ideia ótima e original! Somando a isso está uma narrativa leve e fácil de ler, muito agradável. E para encerrar: duas personagens iniciais simplesmente incríveis: Kassie e Sophia. Simplesmente amo essas duas. Sophia é um amorzinho, minha preferida na história!

Anônimo

14/12/2020 às 09:37
Eu já esperei muito tempo para recomendar essa história tão maravilhosa. Acompanhar essa drabble, que conta um romance tão improvável, foi uma das melhores coisas dos últimos meses para mim. Primeiro, porque a Jupiter L é uma escritora maravilhosa, que sabe trabalhar muito bem com as palavras e a construção da escrita. Segundo, porque ela tem o dom de tocar o coração do leitor com momentos simples, porém profundos. Terceiro, porque Arcaent e Elyn se tornaram dois dos meus personagens preferidos, principalmente a Elyn. Quarto, ler Desarranjado me fez lidar bem com uma terrível crise de ansiedade, e cada vez que eu lia sobre esse casal maravilhoso, eu esquecia da crise. Enfim, leia Desarranjado!