> Recomendações

Anônimo

28/03/2018 às 07:15
Estou a indicar ''Os Astros não Mentem'' por causa da subjetividade expressa nos personagens, em especial Zuko e katara, retratados numa metáfora bastante encantadora, sendo o gatilho inicial da história. A história num todo é bem fácil de compreensão, palavras bem utilizadas , diálogos bem utilizados e a personalidade dos personagens preservada. As cenas de diálogo são equilibradas com cenas de ação e a escrita num todo muito bem elaborada, tudo na medida certa.

Anônimo

11/04/2018 às 16:17
Estou a recomendar essa história maravilhosa porque é bastante leve e agradável, a protagonista é atrapalhada e carismática. Muitos personagens escondem mistérios que atiçam a curiosidade do leitor, além da narração simples e caprichadíssima, que não cansa o leitor e cada capítulo deixa quem está lendo com vontade de ir direto para o próximo capítulo. Aborda muitos temas legais como colegial japonês, nos faz mergulhar no mundo oriental, unindo e harmonizando a cultura brasileira com a nipônica, mostrando que dois universos diferentes podem conviver entre si.

Anônimo

16/04/2018 às 15:22
Myosotis é uma trama envolvente, com muito mistério e fantasia. Os personagens são num todo muito bem construídos, com características marcantes e originais. Elina, a protagonista, é cheia de perseverança e não deixa as limitações a impedirem de ajudar todos que necessitam, fugindo do padrão clássico de ''mocinha indefesa''. Maroo é misterioso e quieto, aos poucos muitos mistérios sobre ele serão revelados. A escrita é perfeita, bastante detalhada, mas com muita concisão. É uma trama sobrenatural, porém os personagens possuem traços psicológicos bastante realistas, o que dá maior verossimilhança a história, fazendo assim quem lê mergulhar num intenso universo fantástico.

Anônimo

22/04/2018 às 10:37
Dançando com o demônio é uma trama com terror, suspense e drama bem equilibrados. Os acontecimentos surgem pouco a pouco e marcam a história ao longo dos capítulos naturalmente, passando maior veracidade o possível. O demônio é um verdadeiro ser cruel ,mas é um vilão que não dá para odiar, então o leitor acaba por torcer tanto para ele quanto para a protagonista. É uma história bem genial, misturando o sobrenatural com a condição humana e suas falhas. Cada capítulo deixa um mistério ali, que faz o leitor querer ler o próximo imediatamente. Não encontrei falhas de português, incoerências ou redundâncias. Uma darkfic muito bem escrita, por sinal, espero ler mais capítulos dela, recomendação mais que merecida!

Anônimo

09/05/2018 às 07:50
Para quem ama histórias de youkais com muita comédia e fofura, irá amar Youkai na Tokyo Disney. É um crossover lindíssimo de Inuyasha e Kamisama Hajimemashita, uma ideia genial combinada com uma ótima narração que envolve o leitor do início ao fim. Garanto muitas risadas, principalmente durante as cenas de Tomoe e Inuyasha, todos os personagens são adoráveis e traz uma nostalgia maravilhosa. É como um epílogo (bem trabalhado por sinal ) também de ambas as histórias, sobre o que aconteceu com esses dois casais depois das tramas de ambos os animes e o que aconteceria se eles se encontrassem, adorei! Uma história bem leve e ótima para ler e recomendar para os amigos.

Anônimo

09/05/2018 às 15:07
Estou aqui para falar de Total Drama High School, um crossover de Ilha dos desafios e Sky High: Super escola de Heróis. É uma história maravilhosa, com muita comédia e poderes insanos em uma escola de super-heróis. Os diálogos rendem boas risadas, o cenário é bem leve, o protagonista conquista logo a simpatia do leitor, assim como os demais personagens da trama como Gwen e Duncan. O leitor se depara num universo fantástico, com todos os tipos de super-poderes que se possa imaginar, alguns até bem bizarros como brilhar igual Edward do Crepúsculo. E que arrancam risos e também admiração. Para completar, a gramática da história é excelente, não vi erro algum de coerência ou de ortografia e dá para ver pela construção da história que a escritora preparou tudo com muito carinho e pensando nos leitores! Então, se gosta de uma boa comédia com ação e fantasia ( quem não? ) leia Total Drama High School.

Anônimo

11/05/2018 às 09:26
Não precisa ser fã de Hunter x Hunter para entender e adorar, apenas gostar muito de um personagens peculiares como Hisoka. Sombrio, cruel e esperto, preenchendo a história com boas cenas de ação e muito suspense, fascinando o leitor. Essa história mostra um lado mais profundo e subjetivo do Hisoka, sendo que ele não é retratado apenas como um assassino psicopata, existe maior profundidade nele ao longo da narrativa, através do ponto de vista dele. Afinal, Hisoka , no Hunter x Hunter, em boa parte costuma ser mais retratado através do ponto de vista de Gon e amigos.

Anônimo

11/05/2018 às 09:34
O universo de Dragon Ball é fantástico e muito bem explorado nessa história. Os irmãos Snow são bastante espertos e carismáticos, sempre buscando uma nova aventura. A ambição deles aparentemente não tem fim. Eles querem até as esferas do dragão.
São personagens bem realistas e o diferencial é que o foco são personagens criados pelo próprio autor e não os Guerreiros Z. Tudo é bem escrito, não encontrei erros, e quem gosta de ficção científica, aventura com direito a batalhas incríveis, vai adorar essa história.

Anônimo

11/05/2018 às 09:42
É uma linda história de como uma mulher pode sim, se reerguer depois de muitos problemas em sua vida. Joana se importa muito com o marido e as filhas, tem sentimentos muito puros, nunca se deixa abalar apesar das dificuldades, o que faz o leitor gostar dela e torcer para que ela tenha um final feliz. O desenvolvimento dela ao longo da história é o mais surpreendente. Ela vai se fortalecendo ainda mais e buscando maneiras de se reerguer e ser feliz, sem precisar mudar drasticamente e perder sua identidade, ela apenas evolui e se aprimora seu jeito de ser e pensar durante a história.

Anônimo

11/05/2018 às 09:56
Um amor guardado por bastante tempo, um amor que Senritsu provavelmente achou que não seria correspondido. Refletindo as inseguranças de toda pessoa nesses momentos, então, é capaz do leitor se identificar com a protagonista. É um romance bastante leve e fofo, com momentos dramáticos ( mas sem exageros ), uma narrativa cativante, com um final surpreendente. Além de os sentimentos dos personagens em questão serem mostrados com maior intensidade, principalmente Senritsu. E dá para ver que o amor dela por Kurapika é verdadeiro, pois ela ama a si mesma também. Pois, ela tentou livrar-se da maldição, em primeiro lugar, por si mesma. Pois, para amar alguém de verdade, é preciso gostar de si mesmo.

Anônimo

11/05/2018 às 10:11
Li essa história faz um tempo, por meio dela conheci Elise. Não, não precisa jogar Legue Of Legends para gostar. É uma história para os amantes de suspense, terror e um universo fantástico. Elise, a sacerdotisa, é muito sádica e insana, uma aranha que consegue prender todos em sua teia. O final é bastante imprevisível e empolgante, ensinando lições valiosas a quem lê, sobre a cegueira das pessoas a respeito de suas crenças, levando-as, muitas vezes a cometerem as piores escolhas.

Anônimo

11/05/2018 às 11:11
O amor entre o deus Anúbis e uma mortal chamada Sadie. Ele mostra-se sempre preocupado com ela e é cuidadoso, tentando buscar fazê-la feliz o tempo todo. Também é interessante a questão da imortalidade sendo abordada na história e o fato de mostrar o lado desconhecido de um ser e o quão solitário pode ser na condição de imortal. Mas, existe outro conceito de imortalidade que a história mostra, sobre o amor que também é imortal mesmo que os dois seres não sejam. Ao ler essa história, você vai amar os personagens e refletir bastante sobre imortalidade e pensar o seguinte: se você fosse imortal, abriria mão disso por causa de seu amor? Leiam ''O amor abençoado pelo Nilo'' não irão se arrepender.

Anônimo

13/05/2018 às 16:00
A Chinela da mamãe é uma excelente leitura para o dia das mães. Quem lê, tanto sendo filho ou mãe vai se identificar muito, vai bater uma nostalgia muito boa dos tempos de criança. É uma leitura confortável, uma comparação das joias do infinito com os super-poderes irrevogáveis de toda mãe, sendo ela capaz de manipular espaço, tempo, realidade...mas tudo pelo bem dos filhos. Feliz dia das mães!

Anônimo

13/05/2018 às 16:22
Isabella e Phineas, eterna friendzone é uma história de romance muito leve, com muito humor e musicalidade. O foco da história é na Isabella e seu amor pelo Phineas, suas dificuldades em se declarar ( ou seria ele com dificuldades em perceber tudo?! ). Em fim, é uma história divertida que todos podem ler sem arrependimentos, retrata o primeiro amor de uma forma bem-humorada e alegre. A leitura não cansa , é fácil de compreender os acontecimentos e vale muito a pena acompanhar, para quem curte aquele romance estilo anime shoujo recheado de fofura.

Anônimo

15/05/2018 às 14:15
''Iceburns'' conta a história, não apenas na versão das irmãs Anna e Elsa, mas também aos olhos de Hans. Aliás tem um maior aprofundamento nos sentimentos e no passado dele. O texto é rico em detalhes, com destaque ao cenário glacial, sem parecer prolixo. O reino de gelo da Elsa não é o único local da história e as personalidades dos personagens são mantidas, porém mais aproveitadas, é possível ir bem mais além de Frozen ao ler essa história adorável. Você vai se encantar por Frozen novamente ao ler Iceburns.