LadyAristana > Recomendações

Namorado de Aluguel

LadyAristana

21/05/2017 às 11:18
Céus o que dizer dessa fanfic, que virou um vício pra mim? Um vício tão vício que comprei o livro Namorado de Aluguel pra passar o tempo entre um capítulo e outro! Mas não adiantou não.
O jeito como a linda e querida @CiinDorileo construiu essa história é completamente cativante para garotas que, como eu, amam um clichêzinho no intervalo entre uma ficção fantástica e um romance gótico!
A autora conseguiu a façanha de me fazer entrar na história, querer ser uma personagem também, porque olha, pra eu sentir vontade de bater ou beijar alguém, como tive aqui, tem que se esforçar!
Em suma: LEIAM ESSA FANFIC AGORA! VOCÊS VÃO VER QUE É UMA DAS MELHORES FANFICS CLACE DESSE SITE!!!
Beijoooos!
Shazi

Liberta-me

LadyAristana

16/06/2017 às 15:46
Eu comecei a ler Liberta-me quando eu nem tinha conta, e acompanho essa história desde o começo!
Segredinho: normalmente, eu não leio fanfics com foco Sizzy para não estragar na minha cabeça o casal que eu aprendi a amar mais que tudo nos livros, mas essa história?
Essa é uma história que me fez amar Sizzy mais profundamente do que antes!
Teddie e Jules, vocês dominaram o princípio d'As Mil e Uma Noites, que é prender a sua audiência de tal forma, que ela não vai desistir de você enquanto a história não acabar! E quando ela finalmente acabar, todos irão querer a próxima em um ciclo que não termina! Aqui a Sherazade pode ser eu, mas quem dominou a arte dessa princesa de quem a Disney não contou a história (desgosto da minha vida) foram vocês!
E você, que é um desocupado que vem ler recomendações em vez de ir estudar pra prova de química na qual você tirou um lindo zero, NÃO VÁ ESTUDAR, VER NETFLIX, LAVAR A LOUÇA OU TIRAR A ROUPA DO VARAL ANTES DA CHUVA sem antes se sentar, deitar, plantar bananeira ou seja como for que você lê fanfics e ler Liberta-me. Não duvide, será um tempo investido no melhor romance de época que você já viu nesse site!
Beijoooos!
Shazi

Amandil - Sombras da Guerra

LadyAristana

24/08/2017 às 23:18
Aha! Quando eu fui recomendar A Senhora da Luz eu sabia que faltava alguma coisa!
Oi desocupado que lê recomendação alheia (e oi pra você também Elvish!)! Sim, eu sou aquela mesma doida que deixou uma recomendação quilométrica em A Filha das Estrelas!
E sim, eu vou fazer uma recomendação enorme aqui também porque essa fanfic é maravilhosamente maravilhosa e merece muito muito muito amor e carinho!
Então já vou começar com: porque você ainda tá lendo essa recomendação e não foi pro primeiro capítulo? Para de perder o tempo que você poderia estar gritando com a Amandil!
Me diz, qual a necessidade patológica que um ser humano tem de se relacionar quando tem uma fanfic dessas ao alcance? Larga o whatsapp/insta/face/snap/whateverthehellidon'tcare e vai logo ler essa fanfic!
Deixa eu te contar uma coisa, prezado viciado em Netflix: o Netflix você vende o teu fígado pra pagar 50 contos por mês e assistir seriezinha de baixo orçamento, mas essa fanfic aqui é de graça, o orçamento tá longe de ser baixo, é melhor que mais da metade das séries que você assiste sabia?
E você, senhor leitor fantasma? Achou que eu não te vi? Pois fique sabendo que por trás dessa história tem uma pessoa maravilhosa e querida que dedica o tempo dela a escrever uma história com desenvoltura e que MERECE O DEVIDO RECONHECIMENTO!
O desocupado que passa o dia inteiro estudando matemática? Larga a droga do produto notável e vem calcular a força que a Amandil aplicou pra decepar a cabeça do Orc Figurante N° 49!
E você que está aí lendo recomendação esperando uma desculpa pra ter algo melhor pra fazer, novidade, você não vai achar algo melhor pra fazer do que ler essa fanfic!
E se você leu e não gostou, me faz um favorzinho: LEIA DE NOVO PORQUE VOCÊ LEU ERRADO!
Em suma, meus queridos, larguem de ser preguiçosos e leiam!
Beijos de luz das estrelinhas!
Shazi

Humano outra vez

LadyAristana

11/09/2017 às 11:27
Estou escrevendo essa recomendação pela segunda vez porque a internet não colabora com o meu amor pelas histórias dessa criaturinha que conhecemos como Elvish!
Prazer, sou uma criança de 17anos totalmente viciada em Disney. E mais viciada ainda em A Bela e A Fera! Acho que eu tenho umas seis versões diferentes aqui em casa!
E agora vem a dona Elvish, que tem o dom de me fazer amar mais personagens que eu já amava, e resgata a minha infância com essa história maravilhosa!
Portanto, você que é um desocupado viciado em Disney como eu, para de perder tempo e vai logo ler essa fanfic!

Beijoooos!
Shazi

P. S. Consegui pronunciar certo todos os nomes em francês! Yaaaaay!

Amandil - A Senhora da Luz

LadyAristana

03/10/2017 às 21:47
Aha! Agora a história tem mais de 3000 palavras e eu posso recomendar!
E nessa fanfic eu tenho motivos de SOBRA pra deixar uma recomendação cair! *derruba a recomendação de propósito o mais sutilmente possível.* Elvish criou uma nova raça em si mesma quando criou essas histórias. Se você for um stalker como eu e der uma fuçadinha no perfil dela, você vai ver que ela viaja entre os mundos o tempo inteiro, e que em lugar quase nenhum conseguem achar uma definição exata de espécie para ela. Eis aqui a definição de procuravam: Manipuladora de Mundos. E, como uma Manipuladora de Mundos eu mesma, e criadora do termo, por meio desta, declaro você, Elvish Song, Manipuladora de Mundos, Caminhante de Realidades, a Domadora de Palavras. Sim, palavras, que são animais ariscos, e que nunca se deixam dominar. As palavras te escolhem, e elas escolheram a Elvish. Tenho mais certeza disso a cada texto dela que eu leio! E... Céus, você ainda está lendo essa recomendação? Ah, para! Larga a recomendação aí, e vai logo ler essa primícia do Arquivo dos Manipuladores de Mundos que é A Senhora da Luz!

Anjo das Trevas

LadyAristana

21/12/2017 às 02:09
PUFF! BROTEI!
Aaaahhhh, já sei o que vocês tão pensando! "Mas você tá recomendando uma fanfic da Elvish outra vez, Sherazade? Para, menina! Ninguém mais te aguenta!"
DESCULPA, EU NÃO CONSIGO EVITAR! A CULPA NÃO É MINHA SE A CRIATURINHA TEM O DOM!
E então aqui estou eu de novo, recomendando uma fanfic.... E o que dizer de todas as emoções que tive lendo essa fanfic?
Quando eu comecei, foi meio AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, daí eu avancei um pouco e ficou bem AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, e eu fui chegando mais pro meio e AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA e daí fui indo pro final AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA e então eu terminei totalmente AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
Como podem perceber, vários berros!
E não apenas pelos ataques cardíacos que a Elvish me faz ter toda vez que leio qualquer coisa que ela escreve (até a lista de compras serve), mas porque essa fanfic me fez chorar.
Eu sei que vocês tão tipo "nossa, Sherazade, sério isso? Te fez chorar? E daí?" mas eu explico: eu sou um ser que não chora. Eu não choro em filme, livro, série, nada! E foi só eu encontrar Anjo das Trevas e puff! Virei um pudim derretido!
Sem mais delongas, devo dizer: leiam, porque, bem... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Beijoooos!
Shazi

Este ano o natal vai estar cheio

LadyAristana

30/12/2017 às 21:31
Há muito tempo atrás numa galáxia muito muito distante... Havia uma eu surtando com The Last Jedi e procurando maluca por uma boa fanfic Reylo.
Tropecei e acabei caindo bem aqui. No começo fiquei assustada com aquele feeling de "onde diabos estou?". Achei que tinha ralado os joelhos. Oh, que ótimo! Estava perdida, sozinha, e machucada.
Foi quando ouvi uma voz querida e familiar falar "ABAIXA!" num tom autoritário e logo em seguida um ganido de dor. Engoli o medo, me levantei, ignorei os joelhos ralados e segui em direção às vozes.
Foi quando me deparei exatamente com o que procurava. "Quais são as chances?" falei comigo mesma logo antes de lançar um olhar raivoso a C-3PO que estava prestes a dizê-las.
Em pouquíssimo tempo, encontrei-me me contorcendo de tanto rir, e tendo alguns ataques de fangirl, é verdade!
Oh, como fui feliz com aquele tropeço! No fim, nem me lembrava que meus joelhos estavam ralados!
E como eu gostaria que você compartilhasse dessa experiência incrível comigo! Vem, vou te mostrar esse lugar incrível! E não pergunte sobre as chances! C-3PO está louquinho para dizê-las!

Beijoooos

Shazi

Anjo das Trevas - 2ª temporada

LadyAristana

30/12/2017 às 22:02
Bem, como começo a contar essa experiência? Acredito que foi durante a temporada que passei em Paris às voltas com meus bons amigos Antoine de Saint-Exupery e Gaston Leroux... Ah, foram ótimos dias antes que eu tivesse que partir no primeiro portal de volta para a Terra Média... O que é uma história totalmente diferente!

Foi na temporada em Paris que vim a conhecer Erik Destler, sua esposa Annika e seus três adoráveis filhos! Sim, lembro claramente do dia em que Leroux me contou o que ocorreu com seu amigo Fantasma após os eventos lastimáveis na Ópera Populaire. No momento em que ouvi tudo aquilo, simplesmente soube que tinha dedo de minha mais cara amiga, Elvish!
De fato, quando pude encontrar com a família Destler finalmente, me falaram de uma boa fada de cabelos loiros que lhes aparecera em algum ponto antes da bela reviravolta em suas vidas. Oras, fada! Uma elfa, isso sim! Uma elfa que tem o dom de consertar as coisas criando bagunças!

Claro que para manter as coisas equilobradas, mantive para eles em segredo a verdadeira identidade de sua "fada" e também a minha! Ria-me internamente no entanto. Ah, Elvish! Essa elfa teimosa nunca muda! Talvez seja unicamente por esse dom de dar um jeito nas situações lastimáveis com reviravoltas inesperadas que eu a tenha na mais alta estima!

Desculpe-me? Pode repetir? Oh, sim! O que aconteceu? Ora essa, deixe-me lhe contar! Acho que voltarei a Paris, afinal! Ouvi dizer que a família Destler tem passado muito bem! Será muito bom revê-los! Tenho certeza de que você gostará muito deles!

Beijoooos

Shazi

A Senhora de Nárnia

LadyAristana

25/01/2018 às 21:07
Daquela vez eu caminhava entre os mundos quando encontrei uma fenda que não estivera lá da última vez que eu rondara os entremeios do Multiverso. Ela brilhava com intensidade rosada, sinalizando que era uma fenda jovem, e estava aberta entre o brilho multicolorido de duas fendas já de certa forma antigas. Duas fendas que visito com frequência em verdade. A primeira a fenda da Terra Média, onde pela primeira vez tive uma pista sobre minha espécie. A segunda, a fenda de Nárnia, minha terra Natal.
Decidi investigar a fundo, e o que encontrei nesse universo tão jovem foi a mais bela mistura dos meus mais queridos mundos.
Que feliz que fui no tempo em que estive nesse mundo!
Venha! Quem sabe não tem uma belíssima surpresa, assim como foi comigo?