Kori Hime > Recomendações

Ordinary

Kori Hime

28/09/2010 às 14:03
Fui pega pela febre GrimmRen. Culpa da minha gata. Nyuu conseguiu deixar esses dois personagens ainda mais maravilhosos. A cada encontro deles numa fic que ela escreve, consegue nos mostrar que os dois se completam. E nessa fic aqui não seria diferente. Renji é um barman, e Grimmjow o cliete chato. No começo até da raiva de como pegam no pé do ruivo, sério. Mas com o tempo você acaba se divertindo com as situações, e torcendo para eles dois, digo, o Renji parar de frescurar e cair de vez na cilada do Grimmjow. A fic não perde um humor ótimo, que a Nyuu sempre deixa transparecer nas historias dela. É recomendado para todos aqueles que curtem um bom lemon. O nome da autora ja é o suficiente para a fic ser recomendável. Então é isso, rendam-se e leiam essa historia, Renji e Grimmjow estão mais deliciosos do que nunca!!!!!

Photograph

Kori Hime

11/12/2010 às 18:23
Fui motivada a assistir Prince of Tennis quando a Nyuu começou a comentar os episodios no msn. E o que mais me lembro é do casal mais OBVIO do anime. Tezuka nasceu para Atobe, e vice versa. Pronto! Sobre a história, sem dúvida, ela é uma das que mais gosto. Acho que a nyuu tava mais do que inspirada quando começou ela. Tem um enredo que mesmo sendo UA, caberia perfeitamente no mundo de POT, do anime. Atobe com sua altivez perfeita, e sempre tão "simplório". Porque mesmo ele sendo um homem rico e que tem tudo ao seus pés, ele ainda tem que conquistar o Tezuka, mas não com presente ou dinheiro. Porque o Tezuka da valor para outras coisas. Ah! Mas o Atobe é minimalista, ele gosta de coisas simples, como fotografar. E gente, ele é um sedutor. Mesmo quando não quer, ele seduz. E a Nyuu tem aquela capacidade invejável de deixar o personagem mais perfeito do que ja é. Com o Tezuka é a mesma coisa. Ser um escritor caiu como uma luva. A historia é gostosa de se ler, mesmo quem não conhece o anime, dá para entender e curtir. É facil também porque a autora é ótima em traduzir para a gente os sentimentos dos personagens em historias como essas. Vale a pena ler.

Tangled

Kori Hime

14/01/2012 às 13:18
Charles Xavier é realmente um mutante perigoso, principalmente para o Erik. Imagina se você pudesse entrar na cabeça das pessoas e poder ouvir todos os seus pensamentos? Acho que nessa historia o Charles adorou ouvir as sacanagens do Magneto. Ops. Spoiler.

Vale a pena ver o quarto de Xavier tremer literalmente, ou pelo menos todos os objetos de metal.

Cachecol

Kori Hime

14/01/2012 às 13:25
Não existe casal mais perfeito que esse. Renji completa o vazio no peito de Byakuya, e ninguém melhor para contar uma historia desses dois que a Millaneza. E mesmo que o Renji, todo atrapalhado e humilde em suas ações, o Byakuya não resiste ao ruivão. E quem resiste?

Fire and Ice

Kori Hime

14/01/2012 às 13:28
Essa foi a primeira historia que li da Millaneza, e adorei sem dúvida. Resolvi ler novamente, e como ja havia enviado um review, não dava para mandar outro. Mas eu posso recomendar. Porque a partir dessa historia começamos uma amizade maior. Fico feliz por isso, temos gostos parecidos com historias e casais, e Byakuya e Renji é uma delas.

E é muito bom ver como a Millaneza ficou boa nesse negocio de escrever fanfic. (risos)

Ela é boa em tudo o que faz, e se dedica. Também, com um casal desse é facil. Eles são praticamente casados.

Historia linda, Universo Alternativo. Tudo combina com eles.

O Que Um Ciúmes Pode Fazer

Kori Hime

23/07/2012 às 00:54
Esse é um drama que talvez todas as pessoas tenham passado. Ok, não nessa proporção (ainda que ha muitos casos na tv) mas no final, o que você deseja passar para as pessoas é algo importante. O ciúmes é sempre o vilão. As pessoas são fracas porque querem, ja que ninguem é dono de ninguem.

O início nunca é fácil. Mas, mais difícil é nunca começar. Leia e estude, suas histórias irão crescer junto com você.

Kori onee-chan

Espírito Competitivo

Kori Hime

23/07/2012 às 23:34
Nada é mais fofo que Robin e Nami. Nada! Bem, talvez tenha mais algumas coisas. Só que elas duas são muito lindas.

A história é bem a cara da Nami, competição! hehe

Robin sempre muito calma, e gentil. Caso no anime elas não fossem do mesmo bando, seria muito engraçado a rivalidade pirata.

Nami no final venceu, venceu duas vezes. rsrs

Spell

Kori Hime

24/07/2012 às 19:32
Magnus e Alec (escrevi certo dessa vez) o casal do momento, rs.

É muito linda a interação dos dois, e você deixou tudo ainda mais bonito. Todos morrem de fofura, vomitam arco iris e pedem por mais.

O bruxo pegou o garoto de jeito mesmo. O feitiço foi lançado ♥

Work Out

Kori Hime

24/07/2012 às 19:36
Mariko e Nami ♥

As duas com problema quase parecidos. Problemas românticos e de peso, uma tem muito e a outra tem pouco. Dramas femininos destacados nessa fanfiction. E a culpa é da Kori e da Robin. Mas se não fossem por elas, Nami e Mariko não teriam se conhecido e iniciado esse relacionamento hmm peculiar.

Elas são lindas, morri de ciumes da Nami com a Mariko mas ok. HAHAHA ♥

Thirst

Kori Hime

29/07/2012 às 20:14
Essa é sem sombra de dúvidas a minha fanfiction de One Piece favorita. Para começar o centro da historia é o Zoro. Eu nem adoro vê-lo cheio de sangue. E também, tem uma insinuação com o Sanji. Prato cheio para quem adora o casal.

A historia também vai além de uma fic yaoi, a Nyuu_d colocou de tudo aqui. Ação, amizade, drama. Zoro com certeza no final dessa fanfic teve a certeza de que seus nakamas são especiais.

Recomendadíssima.

Moving On

Kori Hime

26/09/2012 às 13:32
Ainda lembro quando a Lele escrevia historias de comédia, e agora, se aventurando nos romances, e para complicar, nos romances dramaticos.

A historia ja pode ter ocorrido com diversas pessoas. Mas diferente de algumas que sentam e choram, a personagem decidiu seguir em frente. É o que todos devemos fazer.

Aproveitem o conto.

Beating Down Your Pride

Kori Hime

26/09/2012 às 13:41
Os meus personagens preferidos, caracterizados perfeitamente pela Milla. E o mais importante, fazendo serelepices. hehe

É muito difícil encontrar historias onde o Zaraki Kenpachi é realmente o monstro que ele é. Não um monstro feio e babando. Mas um homem selvagem e de personalidade forte, como ele realmente é. E do outro lado vem Kuchiki Byakuya um homem serio, e muitas vezes frios. Muitas vezes porque as vezes ele acaba dando suas escorregadinhas. Zaraki Kenpachi é o homem que ajuda a acontecer as escorregadas.

O orgulho de Byakuya parece não ter fim, seu nariz empinado e sua superioridade exalando por cada poro do corpo dele, nao intimida Kenpachi. E nessa fic, o Zaraki desarma o Byakuya de todas sua armadura, deixa ele nu em pelo como dizem. Literalmente falando, mas também eu acredito que o Kenpachi consegue tocar fundo o Byakuya. Por Deus, todas as minhas frases serão de duplo sentido? Não é proposital.

Mas Byakuya se desarma de sua pose e desce os degraus para chegar até a "ralé" hehe

Zaraki é mesmo incrivel no papel de homem mandao. E Byakuya perfeito obedecendo.

É uma historia para gente forte, que tem boa imaginaçao. Existe uma tensão sexual pairando sobre as cabeças deles cada vez que aparecem no anime/manga. A Milla só transportou isso para essa fanfiction perfeita e que, acredito eu, ninguém nunca. NUNCA, vai conseguir superar.

Aproveitem a leitura, que é agradável. Mas certifique-se de que mamãe e papai não vai aparecer.

Farewell

Kori Hime

26/09/2012 às 14:04
Awn essa historia, essa historia, é simplesmente amada demais.

O mais legal é pensar na Bellemere ainda viva, ela era sem duvidas uma mulher incrivel e ainda mais por ter abandonado a marinha para viver sua vida ao lado de suas filhas.

O Smoker só deixa a historia ainda mais interessante. Ele esta novo, o manga foi adaptado aqui para se encaixar no enredo. Mas não deixa de ter meritos a historia.

É uma leitura muito divertida.

Distração

Kori Hime

26/09/2012 às 14:07
Sanji seme é uma delícia imaginar, ainda mais com o Zoro, não sei se existe outro personagem que combine tão perfeitamente quanto eles juntos. E o mais divertido é que o Zoro fica naquela de não que mais quer sim. HAHAHA Marimo não tem controle sob o poder que Sanji tem sobre ele. Em todas as histórias, esse descotrole que um tem pelo o outro que é a grande sacada, mesmo brigando ainda estão juntos.

Essa fanfiction é muito boa para mostrar que o Sanji também pode ficar literalmente por cima.

Boa leitura!

Sweet Memories

Kori Hime

15/01/2013 às 10:18
Linda e emocionante. Mesmo que seja um pequeno texto falando sobre a princesa de Alabasta, é um texto emocionante e, com certeza, criado com carinho.

Vivi sofreu muito durante a repressão do Crocodile em sua terra natal, e todas as fics voltadas para sua dor, sofrimento, alegria e amor são perfeitas.

Kisa escreve lindamente sobre como a princesa esta nos dias de hoje, e claro, ela esta mais do que feliz. Vale a pena ler.