Kori Hime > Recomendações

Substâncias Peculiares

Kori Hime

02/03/2010 às 14:41
O casal realmente é lider de aceitação pelos fãs do anime. Adoro vê-los juntos. Um diferente do outro e no fim parecem se combinar perfeitamente juntos. E a fic traz claramente isso. Eles se "pegam", "brigam" e no fim não resistem um ao outro. Como se no fim a gente soubesse no que ia dar. Adoro a história, muito bem contada e fácil de se ler.

Linhagens e Amizades

Kori Hime

03/03/2010 às 22:04

Linhagens com certeza, tirando as minhas fanfics longas, é a que eu mais adoro! E me divirto lendo. Tem muitos detalhes, e está cheia de ideias super originais. Sim, porque não é facil utilizar todos os personagens de uma anime com diversas histórias diferentes. Ainda mais tendo personagens que nao existem. Lila fez e faz um otimo trabalho, espero que ela volte a escrever.

Meu Herói

Kori Hime

04/03/2010 às 21:41

Ao mestre com carinho, como o maior carinho que alguém poderia ter. Quem disse que não podemos aprender com programas super antigos de humor? O personagem Madruga, sem dúvida ensinou muitas gerações diversas coisas, como por exemplo a aula da Caveira desenhada na lousa. É "PRE-RI-GO". Ele é mesmo o mestre, pena que ja foi dessa pra melhor, e a Kisa fez uma otima homenagem. Muito merecido.

 

Palma, Palma, não Priemos Cânico

Kori Hime

05/03/2010 às 20:56

Kisa num surto criativo para com seus ídolos e heróis. E esse aqui é mais que especial, pelo menos pra muitos que nao tinham o que fazer e iam assistir Chapolin. Adoro!!! E meu bebe quando nascer vai assistir também. E o mais divertido, é que o poema ficou incrivelmente simples de se ler e muito divertido. Só a kisa mesmo pra animar a gente com uma historia assim.

Perfeito amiga!

Nosso Melhor

Kori Hime

17/03/2010 às 21:19

Elas fizeram mesmo o melhor que tinham juntas. Uma oneshot linda! que tem os traços de cada uma em cada palavrinha. é um orgulho só ter essas duas autoras como amigas. E poder ver que ainda há futuro para as fics de "Naruto". Espero que muitos se espelhem nesses trabalhos maravilhosos. E sejam felizes lendo textos assim tão bem escritos.

Resgate

Kori Hime

17/03/2010 às 21:23

Porque recomendar mais uma fic da Mia? Bem, justamente porque é a Mia, uma das melhores desse e de muitos outros sites. Posso não ser expert no assunto de bruxaria. Mas eu sei reconhecer quando uma história é incrivelmente bem feita do começo ao fim. É uma das poucas fics que me fizeram ler todos os capitulos em 24 horas. Isso porque eu ainda tive que trabalhar. Espero que muitos possam ler essa historia e aprender com a Mia.

Lembranças

Kori Hime

20/03/2010 às 15:40

Eis mais um motivo pra mostrar como a autora Kisa tem seu grande coração aberto em tudo o que ela escreve. É emocionante, e te faz pensar muito. Ela faz a gente viajar na nossa própria mente, com suas palavras. Kisa é a autora sensível, digo, nós acabamos sensíveis diante do que ela faz. Vale a pena conferir a história e pensar junto.

Fogo sobre a Neve

Kori Hime

22/03/2010 às 20:15

Uma das sequencias de fics que eu mais me apeguei e realmente me fez sonhar. Cada palavra, acontecimento nessa história é definitivamente pensado e muito bem encaixado. Você não encontra furo algum. Kakashi é um personagem bem utilizado, e a OC, é perfeita! Roxane trabalhou muito bem nessa história, mas acho que é do talento natural dela em deixar tudo perfeito. Parabéns, e recomendo que leiam logo!

Névoa entre Folhas

Kori Hime

23/03/2010 às 13:25

Aqui, o começo de uma saga escrita pela Roxane. Uma história com muita emoção. E uma vontade louca de ler em um dia só. Não há como esperar pra depois, você fica com desejo de saber o que vai acontecer com o Umino e a joven. Ninguém relata tão bem um romance como a autora. Isso ja está comprovado. E merece muitos parabéns. Roxane faz a gente sonhar e babar, em cada cena romantica que ela faz. E chorar muito também.

Lhama

Kori Hime

28/03/2010 às 17:13

A Lhama mai linda de todas que já vi, ou melhor o caso de amor mais insano também.

Kep minha flor, sempre inovando no seu modo de pensar e escreve. Adoro vê-la crescer dessa forma. Assim chegará tão longe quanto todos que eu admiro muito. A poesia e o desabafo sobre a Lhama foi mesmo espetacular e inovador. Quem mais teria uma ideia assim tao extrema e brilhante. Você merece mais que parabéns, minha Linda! Beijos da mamãe.

O Violonista

Kori Hime

02/04/2010 às 13:04
Nomeada a história mais sensível da Kisa. Cada vez mais ela vai surpreendendo com as suas histórias cheias de emoção e sensibilidade. A Kisa tem o dom, só precisa liberar. O Violinista mostra sentimentos que temos, o que acontece conosco também, e a culpa é sempre do amor que damos a outras pessoas e acabamos na mão.

Através da Janela Aberta

Kori Hime

03/04/2010 às 22:48
Essa história é unicamente para retratar a necessidade básica de um homem e uma mulher. Simples assim, mas até mesmo com essa simplicidade a Kisa deixou a coisa mais "romantica" e "delicada" do que se parece. Somente ela para conseguir esse efeito numa história nua e crua. Eu AMEI!!!

Hime

Kori Hime

05/04/2010 às 00:18
Eu amo essa história porque é minha. Porque feita pra mim com carinho e amor de filha. Porque a Kep é especialista em me cativar com suas histórias curtas e cheias de sarcasmo, amor, odio e loucura doentia. Isso porque ela é perfeitinha mesmo com suas crises. E que venham mais crises assim ela libera o que tem de melhor no cérebro, o grande talento. Leiam Hime.

Uma Noite Apenas

Kori Hime

06/04/2010 às 11:59
O primeiro Drama psicopata da Kisa, a gente nunca esquece. Isso até me deixou muito preocupada, a marén de drama dela começou bem, até ver o final dessa história. Ainda bem que é somente uma historia. Vale a pena ver o que essa moça faz por uma noite. Eu faria mais, hoho. Leiam! Kori manda.

Com Amor, Ino

Kori Hime

07/04/2010 às 16:27
Fanfictions desse casal sempre me agradam porque é os fãs realmente capricham na historia pra convencer aqueles que nao curtem muito o shiper. Mas com a Kep, mesmo se fose o casal mais sem sal, ficaria doce. Isso porque ela dá luz a tudo, e eu amo. E todos devem amar também.