Kori Hime > Recomendações

Meu desafio é você

Kori Hime

01/11/2017 às 22:55
Essa foi uma história super divertida de ler, mesmo eu não conhecendo o mangá e os personagens, a Kaline desenvolveu um enredo bem agradável e super divertido que dá para todos lerem sem preocupações.
Fala sobre relacionamentos românticos e também relacionamentos no trabalho. Achei super importante ela também focar no cotidiano dos personagens.
É uma leitura que vale a pena.

Linhas Tortas

Kori Hime

01/11/2017 às 23:08
Eu comecei a leitura super preocupada com o personagem Daniel, mas acredito que a autora foi desenvolvendo a história de uma forma que nos faz pensar e discutir os acontecimentos de cada capítulo.
Os adolescentes me fizeram lembrar da minha adolescência e os pais acabei me identificando um pouco hahaha :D
Super recomendada.

Cataclismo

Kori Hime

02/11/2017 às 12:29
A mitologia é bem explorada, eu fiquei surpresa e feliz com a habilidade da autora em usar o conhecimento e pesquisa nos capítulos.
Gostei muito do enredo girar em torno da guerra, e tratado de paz, embora seja uma THORKI eles não chegam a ser o centro das atenções, pois muitas coisas acontecem no decorrer dos capítulos.
O final me surpreendeu e eu estou aguardando a continuação.

Rubi

Kori Hime

02/11/2017 às 12:32
A História possui aventura e personagens bem diferentes.
O enredo foi surpreendendo com o passar dos capítulos e a autora nos pregou uma baita cilada na reta final. Eu reclamei, sim, mas achei uma audácia corajosa, pois de fato nos prendeu na leitura para saber até o final o que aconteceria com a Rubi e os outros.
Foi um desafio bem realizado.

4 Patas

Kori Hime

02/11/2017 às 12:43
Essa foi uma das histórias mais divertidas que já li sobre esse casal. O clima mais descontraído e cômico combina muito com o Stiles, e o Derek está ali para trazer sobriedade ao texto, só que ele acaba que sugado por essa atmosfera conturbada que Stilinski proporciona por onde passa.
Como não amar essa dupla? É um casal que ouso dizer ser complementar e deveria ser cannon. Ainda bem que temos as fanfics para nos saciar.

Assassino Confesso

Kori Hime

02/11/2017 às 16:30
Essa foi uma história intensa e com muita informação, em tão poucas palavras, que deve ter deixado todos os leitores com o estômago revirando algumas vezes haha
Os novos leitores precisam passar por essa experiência. Mas cuidado, pois você vai ser tentado a fazer parte desse grupo.

A Melodia das Águas

Kori Hime

03/11/2017 às 11:54
Foram poucas as histórias com o tema místico de sereias que me atraíram nos últimos tempos. Acredito eu que o que chama a atenção aqui, é que o enredo está focado, literalmente, na vida desses seres. Existem uma trama a ser desvendada e até o final não temos como saber se vai dar tudo certo ou tudo errado. Acho que a partir daqui vira spoiler e eu convido a todos lerem.

Profilaxia

Kori Hime

03/11/2017 às 15:13
Ao acabar de ler a história, eu pensei em como eu torcia por eles no começo. Torcia que conseguissem curar a dor que sentiam, essa tristeza crônica. Mas conforme os capítulos avançavam, dando o estalo de que será que é isso mesmo que eles precisam? De um comprimido?
Eu adorei o final, e recomendo a todos lerem.

Terror no quarto branco

Kori Hime

03/11/2017 às 16:32
A história tem uma pegada de suspense, drama e terror. Eu queria que tivesse tido mais tempo para explorar o passado dos personagens principais, mas pensando no desafio que eram 100/200 palavras em 31 capítulos, eu diria que foi completado com sucesso a história.
Gostei bastante do final, e recomendo a leitura.

O Bailar de Asas Douradas

Kori Hime

03/11/2017 às 16:36
Embora esteja num cenário que se passa numa guerra (no caso não no campo de batalha), tem aquela angustia pelas notícias, pelo retorno a vida normal, por quem vai e quem fica. A guerra quebra as pessoas em diversas formas e nós nos transformamos nela. Digo, eu não vivi uma guerra com bomba (mesmo morando no RJ), mas entendo quando a protagonista se vê em um dilema diante das transformações que esse cenário gerou.
Eu gostei muito do final da história, nada previsível, me deixou bastante curiosa pela continuação.

Grandes Sonhos Nunca Morrem

Kori Hime

03/11/2017 às 16:39
A história consiste em trocas de cartas, por duas pessoas que um dia seguiram caminhos diferentes na vida. Eu gostei de como há um desabafo por parte dos personagens. Cada um com seus sonhos e pesadelos. Achei o final uma graça, preencheu as expectativas.

Hyoku

Kori Hime

03/11/2017 às 16:41
Essa foi uma história muito intensa dado o plano de fundo em que ela se passa e os personagens. No começo pensei se iria dar conta de tantas pontas soltas até o final do desafio de Drabble, mas os capítulos foram se complementando e a autora conseguir manter um ritmo e sustentar as partes mais importantes.
O final me deixou surpresa, não era o que eu esperava, mas eu gostei bastante.

30 passos para a amizade

Kori Hime

03/11/2017 às 16:43
Quase todos os dias alguém pede uma história que aborde a amizade, então acho que essa aqui pode preencher os requisitos.
Eu gostei mais de momentos simples entre os personagens, coisas bobas como apenas dividirem um segredo, um olhar. Afinal, como se dá uma amizade, senão nas pequenas coisas.
Vale a pena a leitura.

Dear Erick

Kori Hime

03/11/2017 às 16:46
Erick foi um personagem intenso e controverso, basicamente um ser humano com problemas, dilemas, eu diria que muitos problemas hehe
Eu acho que chegou um momento em que o Erick conseguiu mostrar pra gente que não é só um cara que faz merda, sabe? As vezes a gente comente coisas erradas, e ferra a própria vida, ou outras pessoas fazem isso por nós, RSRSR, mas sempre temos que nos esforçar o dobro, as vezes triplo para ficar de pé.

Florescer

Kori Hime

03/11/2017 às 16:49
A história surpreendeu no começo quando descobri qual seria o assunto tratado, porque pela sinopse você meio que não faz ideia do que pode encontrar. Mas acaba se deparando com o trabalho de uma autora que se esforça bastante para nos transmitir um pedaço da história de vida de Zayn e Samira.