MaryDiAngelo > Recomendações

Perseu

MaryDiAngelo

27/03/2017 às 21:28
Mommy! o/ Sim eu vim aqui recomendar essa coisa maravilhosa que eu estou extremamente apaixonada e envolvida! Mares, isso é uma história sem duvidas maravilhosa, muito bem planejada e escrita! Por mim isso viraria um livro e eu sairia berrando que sou filha de uma celebridade, mas vamos relevar e prosseguir :3 O que dizer de "Perseu"? Bom, além do fato de logo ser de dona Risurn (um dos motivos principais que deveria levar vocês a lerem), mistura uma coisa mítica com a realidade do filme "A Pequena Sereia", junto com "Percy Jackson", coisa que a gente não vê por ai, o que torna a ideia muito inovadora e ahazzadora! ♥ Eu só quero desejar todo o sucesso possível para Perseu, e que venham muitas mais recomendações e tiros (no caso, em nós). Se você leu até aqui, mova-se mais um pouco para baixo e vá ler logo o primeiro capítulo, eu juro que você não vai se arrepender! Bruxinha, espero que você continue me ahazzando, porque cá entre nós, é cada surto que senhor! Love U! ~MaryDiAngelo.

Twenty One

MaryDiAngelo

06/04/2017 às 12:12
Bom, quando eu estava stalkeando a Helly e vi essa fic maravilhosa, não sabia ao certo o que me esperava, então decidi esperar mais um pouco para ler: o pior erro da my life! Assim que eu engoli as palavras do primeiro capítulo, me apaixonei totalmente por 21, sério, eu realmente me encantei com a história, com a escrita dessa autora maravilhosa, com tudo que essa fanfic tem a oferecer! :3 Se você não leu ainda, você ainda não viveu ~ops~. Os flertes lançados fazem os leitores morrerem de inveja da pessoa que recebeu, as palavras cautelosas e bem pensadas, os trocadilhos e o jeito mágico que os personagens são controlados; com passados que é um mistério, o presente é um mistério, e o futuro...bem, é um mistério :'). Eu conclui que não sei fazer uma recomendação, mas eu só queria dizer que 21 é uma das melhores fanfics que eu já li em toda minha vida no Nyah! E eu realmente quero que saiba Helly que sempre estarei aqui, para te animar e te gritar quando postar mais um capítulo, para deixar meus reviews de mil palavras que vão te dar um trabalhão para responder! Love U! ♥ ~MaryDiAngelo.

Seasons

MaryDiAngelo

12/04/2017 às 00:42
Como eu disse: vou tentar fazer o meu possível para agradar e chamar mais leitores para essa humilde recomendação, pois, sem dúvidas, Seasons me deixou sem estruturas! Caro leitor, vocês são quase que obrigados a lerem essa fanfic, tanto pela maneira de escrita, quanto pelo tema abordado. A autora simplesmente conseguiu colocar todos os sentimentos e a realidade de quem tem depressão/transtornos/entre outros em algumas palavras, que eu garanto que, se você estiver em alguma situação parecida, vai te ajudar. Eu, sendo sincera mesmo, queria falar muito mais e venerar cada palavrinha, cada virgula, cada ponto; mas vou finalizar por aqui, deixando nas mãos das pessoas se vão apreciar ou não essa obra de arte. O inverno chegou, tenho que ir. ~MaryDiAngelo.

Ice Heart

MaryDiAngelo

14/04/2017 às 00:16
Estou a recomendar de novo? Lógico! Porque essa fic é meu baby e eu protege-lo de criticas negativas! E eu tenho que mostrar isso no meu novo perfil, nenon? Enfim, vocês que nunca leram IH estão perdendo muito, mas muito mesmo! Qual é, gente! Essa fanfic é maravilhosa, tanto quanto a autora, que também faz jus ao prometer que vai lacrar com as fics, visto que a escrita da Semideusa é maravilhosa e não tem erros ortográficos, facilitando a fluências dos capítulos e dando mais emoção a cada virgula. Eu só quero dizer novamente para vocês irem ler, não percam seu tempo aqui, andem, vão apreciar essa obra de arte! ~MaryDiAngelo.

Wolf's Eyes

MaryDiAngelo

15/04/2017 às 01:28
* Pega um potinho e junta Marih e Ally..., três segundos depois explode * E ASSIM NASCEU WOLF'S EYES! Eu não podia deixar de recomendar essa coisinha maravilhosa, não é? Eu simplesmente piro no jeito da escrita das duas, em cada detalhe a mais que ambas colocam, em casa frase, em cada virgula, cada ponto...enfim, em tudo! Eu não sei bem o que dizer sobre WE, pois não sou boa com recomendações, mas eu sei que as palavras são moldadas umas com as outras em uma mistura perfeita :3 E o jeito que expressam os sentimentos, o desenrolar da história, tudo isso se nota que é muito bom nessa coisinha linda ♥ Eu não quero ver ninguém passando reto por aqui, ok? Podem voltar e ler! ~MaryDiAngelo.

Couting Stars

MaryDiAngelo

15/04/2017 às 01:33
Olha quem chegou aqui para dar o ar de sua graça, eu mesma, Mary Mello! Eu não poderia deixar de vir mostrar o meu amor por essa história, por esse enredo, por esse Nico, por essa Thalia...,enfim: por tudo! Eu simplesmente piro a cada vez que eu leio e releio, mesmo sabendo qual vai ser a próxima fala dita, eu simplesmente não consigo deixar de ler, porque CS é simplesmente encantadora e perfeita! Vamos lá gente, quero ver todo mundo lendo essa coisinha e dizendo que foi burro por não ter lido antes, porque vão ver o poder dessa autora! Então vem logo, pare de perder seu tempo aí! ~MaryDiAngelo.

Monsters

MaryDiAngelo

04/05/2017 às 14:49
Eu não vou mentir, quase tive um treco ao lembrar que não tinha recomendado Monsters. Ainda mais porque vi essa coisinha nascer (parteira cof cof), crescer e agora atingir o ápice do seu sucesso ♥ Eu vou dar cinco motivos para você, caro leitor, se locomover para os capítulos: 1°Nico Di Ângelo. 2° Thalia Grace. 3° Thalico. 4° Monstros. 5° Dona Semideusa como autora. Só isso já ta de bom tamanho para você sair correndo daqui e ler tudo isso, comentar, favoritar...entre outros! Então, o que estão esperando? Vão fazer a festa! Enfim, Lua, tu sabe que eu amo tudo que você faz e sou fissurada (e parteira, não podemos esquecer disso) em T-U-D-O. Então continue fazendo fics, continue fazendo sucesso e continue compartilhando as ideias comigo! :3 Love U! ~MaryDiAngelo.

Fita Azul

MaryDiAngelo

06/05/2017 às 12:45
Helly Nivoeh - Significado: rainha; deusa; escritora que ahazza; pessoinha má que mata todo mundo de fofura - só aqui mesmo -. Caros leitores, vim aqui para enaltecer essa coisinha maravilhosa que é Fita Azul. Por Deuses, existe coisa mais fofa do que essa fanfic feita por uma deusa? Gente, sério, quero ver todo mundo lendo, comentando e recomendando! Eu não sei fazer coisinhas bonitinhas para recomendar, mas eu falo de todo o coração que essa história deve ser lida por todos, já que é muito inovadora e cheia de detalhes amorosos que fazem você derreter - e criar teorias malucas, é claro -. Então venham logo ler esse amorzinho ♥ ~MaryDiAngelo.

Depois de algumas vistas...

MaryDiAngelo

07/08/2017 às 14:31
Não é segredo algum que eu idolatro essa coisinha maravilhosa, não é mesmo? Então eu nem vou falar muitas coisas, eu só vou dizer que vocês têm que ler para sentir as emoções que os capítulos passam! A autora além de ser um amor de pessoa, escreve muito bem e tem umas ideias maravilhosas! Então o que está esperando para acompanhar mais um trabalho maravilhoso vindo dela? ♥

Character

MaryDiAngelo

03/01/2018 às 17:30
Character é uma ONE maravilhosa que te atrai já na capa, pela essência de cores e contrastes que te faz ficar curiosa. Logo após vem a sinopse, que te deixa mais instigado para ir para o primeiro capítulo. E quando você lê, fica simplesmente apaixonado ♥ A narração é leve com uns pontos de comédia que te fazem rir da cara do personagem e também se apaixonar por cada detalhe presente em mil e poucas palavras. Se eu fosse você não perderia tempo hesitando em ler, e sim estaria devorando cada palavrinha! ♥

Roller Coaster

MaryDiAngelo

24/01/2018 às 00:38
Roller Coaster é a definição de reflexão! Não ler essa ONE maravilhosa seria um pecado mundial! Os detalhes te deixando cada vez mais envolvida nas entrelinhas da história, sua mente viajando em mil e uma hipóteses de futuro e passado que podem ter acontecido, a personagem fazendo você se ver nela...tudo é maravilhoso! E sei que você não iria querer perder isso! Então o que está fazendo aí parado?

School Killers

MaryDiAngelo

11/04/2018 às 14:59
Olá pessoinha que veio parar aqui de repente! Não se assuste, vamos, se acomode para ler essa fanfiction maravilhosa que é cheia de plot twists que te faz olhar para a tela do aparelho que está usando pra ler e criar trezentas teorias que não fazem nem um sentido em sua cabeça. School Killers é um neném que eu super recomendo e sempre admirei, tanto por te dar dicas para algumas coisas (rs), quanto por ser muito bem escrita, planejada e cheia de treta. Sério, alguém aí não gosta de uma boa treta? Então venha logo ler essa coisinha maravilhosa, o que está esperando?

Solo Per Me

MaryDiAngelo

12/06/2018 às 15:09
E cá estou eu em mais uma recomendação para enaltecer mais uma história dessa autora que me faz derreter de amores por tudo que faz. Solo Per Me não foi diferente: o enredo cativante e instigante nos faz pedir por mais e mais, além de, claro, as personalidades dos personagens que fazem coisas que, de vez em quando, dá uma vontadezinha de bater por ser tão lerdo, mas a gente releva! A escrita prende tanto que me pergunto se seria chiclete em cabelo .-. E ainda vem com direito a tiros, flertes de tirar o fôlego e momentos marcantes que você fica rindo durante uma meia hora depois que leu! Não tenho muito o que falar sem dar spoiler, portanto, aconselho que mergulhe de cabeça nesse mundo magnifico!