dentedeleão > Recomendações

Inocencia Roubada

dentedeleão

10/02/2011 às 11:14
Uma história de tirar o folego de qualquer um. Para aqueles que gostam de um bom drama é um prato cheio. Esta sendo muito bem escrita, com uma harmonia impecavel e de tirar lagrimas de qualquer um. Vale a pena curtir esta historia. Parabens a autora...bjs

Segundas Intenções

dentedeleão

22/02/2011 às 13:55
Esta é uma fic bem divertida...claro que tem suas tragedias e a bissexualidade pode não atrair a todos, mas abram a mente leitores, esta escritora é incrivel. Os assuntos são tensos , mas tratados de forma tão tranquila que vc consegue se emocionar, rir, odiar e amar tudo em um cap....vale a pena dar uma olhada....bjs

Stars

dentedeleão

05/05/2012 às 14:12
Falar da fic é complicado, são emoções muito fortes e em alguns momentos vc ri, outros ama, mas na maioria chora e chora muito de felicidade, tristeza, dor...e também quer esganar um dado homenzinho....kkkkkkkkkkk......

A Tati é uma fofa e escreve lindamente, sua estoria nós leva alem e ao ler é como ver um filme. Há muita emoção e carinho na sua forma de escrita.

Não recomendo só esta fic, mas recomendo a Tati...kkkkkkk...como escritora e como pessoa também....não sou intima da mesma, mas tenho muito carinho por ela.

Espero que todos que vejam as recomendações à esta estoria leiam e comentem muiiiiiito.

Anatomia do Amor

dentedeleão

04/06/2013 às 20:29
Meus parabéns a autora.
uma historia divertida e muito atual. Os dramas são engraçados e os personagens cheios de verdade.
O tempo da historia e um pouco doido e mesmo assim adorável.
A Bella e um misto de adolescente com jovem adulta....a filha do Ed parece ser bem mais madura e as duas juntas aprontam muito.
O Ed neste papel de ^medico de morto^ ficou perfeito e sátiro na dose certa.
O leitor conhecera a familia toda em doses homeopáticas e totalmente divertidas.
Vale muito a pena dar uma olhada nesta fic.
beijos a autora

Le secret

dentedeleão

07/04/2015 às 13:31
Uma historia intrigante e muito bem escrita. Detalhada e rica em emoções.
Parabéns a autora pelo tema e pela historia tão bem retratada.
Para aqueles que começaram agora, preparem seus lenços e também as unhas. Ansiedade a mil em cada capitulo e também muito amor e carinho.
Simplesmente perfeita.

Por Ela

dentedeleão

22/05/2015 às 08:35
Sabe aquele texto que te envolve, te faz sorrir e querer matar o personagem ao mesmo tempo em que você quer puxa-lo contra seu corpo e conforta-lo? Esta é a fic.
Bem escrita e com ótimo ritimo me faz roer a unha a espera do próximo capítulo.
Recomendo mesmo que ainda não tenha visto tudo o que esta autora ainda pode fazer por estes personagens tão complicados e perfeitinhos.