Thaiane Dornelas > Recomendações

Minha Querida Francesa Anastasia

Thaiane Dornelas

22/02/2017 às 13:17
Narrativa especial que te impressiona desde o primeiro parágrafo. Com capítulo emocionantes e redigidos talentosamente. Demonstrando os sentimentos dos personagens com precisão e transparência.
A historia conta com segredos e mistérios, unido ao furor da paixão, do prazer ilícito e do medo... O amor desastroso e obsessivo do algoz que, ao invés de capturar sua vítima: zela e protege. Tornando o que deveria ser o objeto de sua perseguição: seu bem mais precioso.
Deixe-se levar pelo amor proibido e o desejo arrebatador entre Christian Grey e sua querida francesa: Anastasia...

Atração Perigosa

Thaiane Dornelas

26/02/2017 às 20:29
O que dizer dessa fic? Uma história intrigante (vc fica tentando imaginar como vai ser o desfecho já que se trata de algo perigoso e delicado), humorístico e atraente. Ri horrores com o primeiro encontro dos casais. Amei a Bianca, super fofura (mesmo endiabrada). Uma trama marcada pela paixão e segredos. Uma mistura que se torma extremamente excitande unida ao perigo. Aproveite...

Secret Way 2

Thaiane Dornelas

03/03/2017 às 19:47
AH! Segunda temporada da minha fic preferida? Wow... A história tem todo o carisma e magnetismo existente na versão anterior, porem é claro com um toque a mais. Mãma Steele acordando, Suzanna no recalque… Essa história tem tudo para fazer mais sucesso que a anterior.
Ansiosa para o desfecho e pela capa da fic.

Carpe Diem

Thaiane Dornelas

06/03/2017 às 12:37
Uma versão interessante de Fifty Shades. O que me chamou atenção foi a abordagem da autora para a personalidade da Anastasia. Ela concílio alguns traumas do Christian, e acrescentou outros. No primeiro momento você pode acha-lá mimada, egocêntrica, austera, inflexível, entre outras coisas… Mas na verdade, isso passa de auto preservação, como um mecanismo de defesa. A personagem sofreu tantas decepções, que acha melhor afastar todo e qualquer envolvendo mais profundo. Enfim… A história é maravilhosa, contando desenvolvimento favorável e satisfatório. Alguns erros no desenvolvimento (o que é normal) mas nada que prejudique a história. Parabéns a autora!

Maliciosamente Obsessivos (COMPLETA)

Thaiane Dornelas

29/03/2017 às 12:19
Sabe aquela história que te ganha na sinopse? Comigo foi assim. A autora criou uma narrativa envolvente, atraindo e captando a atenção do leitor em cada parágrafo. Imprevisível, te deixa sem saber o que esperar para o próximo capítulo, tornando a leitura surpreendente. Uma história dramática mas humorística, que mostra o confronto entre o amor e mágoa, unidos a abordagem natural de assuntos delicados. Vale a pena conferir, a fic retrata temas exóticos de forma admirável de modo transparente e autêntica…. Parabéns a autora!

A Garota do Parque

Thaiane Dornelas

29/03/2017 às 23:34
Com uma sinopse melancólica e intrigante A Garota do Parque me conquistou de primeira. Já conhecia as obras dessa autora mas nunca tinha chegado a ler, e me apaixonei pela história. O primeiro capítulo se sobressai a sinopse pela mudança de área. Além de cômico e humorístico, descreve e transmite toda atração que ambos sentem... A vontade de descobrir mais um do outro. Não tenho dúvidas de que vai ser uma excelente história. Vale a pena conferir... ♥

A Aposta

Thaiane Dornelas

13/04/2017 às 21:46
A Aposta mostra algo improvável e inédito, nunca pensei ver uma versão dessas da Ana. Escrita divinamente pela linda Chrys Monroe. Descontraída e transparente, a fic além de comover com a trajetória vivida pela personagem. Tenho um fraco por essa coisa chefe/funcionária mas a leitura é fascinante. Vale a pena…. =D

Garota Problema

Thaiane Dornelas

27/06/2017 às 13:30
Imagine uma versão humorística de Saga Crepúsculo? É essa fanfiction. Putz... A história mostra uma Bela sem boa parte daquele "puritanismo". A autora aborda de forma natural, temas e inseguranças adolescentes sem perder o magnetismo vampirico. Super recomendo, está de parabéns!

50 tons de cinza diferentes

Thaiane Dornelas

28/06/2017 às 10:16
Eu EMEI o ponto de vista na história!!! Além de mostrar Christian interagindo livremente com outras mulheres, também expõe uma Anastásia submissa. Devo admitir que tenho um fraco por história em que Ana se torne submissa primeiro, e bem depois algo mais. Aqui encontramos isso é muito mais. A autora soube conduzir os conflitos e emoções das subs e ainda manter o romance do nosso casal. Parabéns! Estou ansiosa para o desfecho.

Apenas Um Pedido

Thaiane Dornelas

28/06/2017 às 16:54
Essa versão mostra outro lado do casal. Jovens, Anastásia e Christian mostram que independente da distância, o amor pode sim continuar o mesmo. A autora apresenta outro lado da história com leveza e divertimento, unindo o drama, a inocência jovial e o bom humor. Vale a pena conferir!

Zona de Guerra

Thaiane Dornelas

01/07/2017 às 12:16
Imagine uma versão de INACREDITÁVEL de Saga Crepúsculo. Pensou? Você está imaginando essa fanfiction. Caramba! Li os capítulos em menos de duas horas e estou facinada pela determinação da personagem e fiquei triste por perceber que só terá 10 capítulos. Além de nós comover com sua persistência e coragem, Bela não deixa sua essência. Parabéns a autora por criar um enredo tão extraordinário e surpreendente.