> Recomendações

Anônimo

13/03/2017 às 15:46
Bom, o que dizer dessa fic? Em primeiro lugar, Lysandre é Lysandre! kkkk E já ganha pontos comigo só por isso (brincadeira). Depois, eu achei o enredo bem original. E a gente sabe como é complicado encontrar enredos interessantes em Amor Doce, né? (se eu tiver sendo preconceituosa, me julguem D:) Caraca, mano, foi bem legal a forma como a Bia inseriu algo bem criativo e interessante na história do jogo. Sem falar que a fic fluía de uma forma que você lia, lia, lia sem perceber que estava lendo. Além do que, ela foi bem escrita e para mim, isso conta e bastante para que eu continue a ler (coisa de gente da Letras, perdão :x).

É isso! Amei essa fic ♥

Anônimo

26/06/2017 às 14:23
Então... aquele momento que você tem o prazer de acompanhar como a história é feita e mesmo assim se emociona com ela *-*
Eu me surpreendi. Primeiro porque a Ester a escreveu de maneira tão poética e ao mesmo tempo tão simples que o leitor não precisou ficar "quebrando a cabeça" para entender o que ela queria passar. Segundo porque mesmo sendo uma one, ela ainda "desceu" na história do protagonista, tanto quanto o espaço permitia, claro. E terceiro porque é um romance bem construído, com gosto de amizade comprovada e paixão descoberta. Outro ponto foi as escolhas dos personagens. Uma florista e um desenhista, sinceramente, só poderia vir coisa cheia de amor mesmo :3
Eu simplesmente amei ♥

Anônimo

26/10/2017 às 18:39
Tem tempos que era para eu vir aqui recomendar essa coisa linda de Deus e não fiz. Gente. Primeiro, a fic toca em um tema que eu simplesmente amo demais e que gosto de trabalhar sempre! Depois, nem preciso dizer do Nathaniel. Naturalmente, um amor de pessoa, aqui, ainda mais. E a forma como a Biax [des] escreve ele é simplesmente demais! Amei a forma como a problemática do personagem foi trabalhada dentro do texto. E, claro, a parte II dessa fic que é simplesmente lindona! E, antes de mais nada, Castiel aqui, cara = maravilhoso ♥
Você não tá perdendo nada em lê-la ;)

Anônimo

22/11/2017 às 12:20
Vou recomendar essa one sim, porque ela merece.
Então, cite 5 motivos para se ler essa história: Um; a one tem uma escrita linda e maravilhosa que você não vai querer perder; Dois; tanto a docete, quando o Castiel são personagens estritamente reais quanto eu e você, saindo de uma fantasia água com açúcar que estamos acostumados e entrando no reino das reflexões, crises, dúvidas e medos; Três; Por incrível que pareça, Castiel é um ser com sentimentos e também medos, desejos, dúvidas e medos. Não, ele não é um sem coração que está aqui para acabar com a docete, mas uma pessoa como eu e você que vive as indulgências e alegrias da vida, Quatro; a profundidade com a autora trabalha esse sentimentos e crises é maravilhoso e te levar a se questionar de uma maneira sensacional; Cinco; a one é linda e vale muito a pena!
Você não vai perder essa. Ou vai?

Anônimo

29/11/2017 às 23:49
Eu sei que, á primeira vista o título pode te espantar, mas não se deixe enganar: "Identidade Homicida" é muito mais do que um poço de sangue e morte. A autora trabalha com profundidade a vida é motivações dos personagens de uma forma que te faz sofrer e amar cada um deles. A fic também aborda temas complexos de uma maneira muito simples e nos faz mergulhar e até pensar a respeito. O suspense, esse, nem se diz. É ótimo! Então, pra você que ama um romance policial, vai se encontrar aqui também!

Anônimo

01/01/2018 às 09:22
Bom, por onde começar? Primeiro, dizendo que nunca iria imaginar encontrar uma fanfic de Amor Doce em uma categoria tão... "surreal". Mas a surpresa não para por aí. Tanto encontrei, como encontrei uma muito bem escrita, bem estrutura e bem feita! Quero dizer a você que ainda está sentado aí pensando se embarca nessa ou não. Pois bem, embarque! Antes de mais nada, você não encontrará somente um terror vazio e feito apenas para distrair os desavisados, mas encontrará, antes de mais nada, a história de uma garota que a cada capítulo vai rompendo contra seus traumas e medos, se tornando cada vez mais humana e "normal". Encontrará o amor e a amizade como a explicação para isso e, por fim, uma história recheada de delicadeza e humanidade, inexplicáveis. A fic te coloca em um mistério, ao mesmo tempo que policial, sobrenatural, te fazendo querer ler ler ler ler até encontrar a respostas para aquela situação. Iohanna sabe trabalhar muito bem TODOS os personagens. Te fazendo gostar de TODOS ao mesmo tempo (kkkkk). Enfim... você não estará perdendo em nada ao dar esse passo. Clique ali e se deixe cativar por essa história.

Anônimo

03/06/2018 às 19:41
Do por que ler a TOOL? Bem, antes de mais nada: onde temos Castiel dançando like a Patrick Swayze com direito a sorrisinhos de lado, olhares tortos e jaqueta de couro? Só aqui mesmo! Além disso, a personagem principal é dona de uma personalidade única e maravilhosa, casando com o humor ácido do nosso Cassy de uma forma totalmente divertida e engraçada. Experimente colocar um rebelde sem causa, uma garota de pulso firme e um concurso e dança e veja essa obra prima acontecer.