Drica > Recomendações

Mistakes

Drica

06/02/2019 às 22:40
Uma história pura emoção.
Uma luta incessante contra um relacionamento desastroso. Mas bos mostra a realidade de muitas pessoas. Temos aqui uma relação bem parecida com a vida real de muitas pessoas nos faz refletir e entender um pouco o que passa na mente das pessoas que passam pela mesma situação. Recomendo esta história ela toca o coração te faz chorar e entender que sempre pode ter alguém que passa por isso ao nosso lado e essas pessoas precisam de ajuda e não de julgamento precisam de amparo.
Pode ser difícil muitas vezes mas vale cada aflição.
A autora de uma sensibilidade incrível, uma escrita clara e objetiva. Parabéns você tocou meu coração assim como tocou muitas outras pessoas. Um trabalho lindo. Que venham outras. Bjss

Amor & Sexo

Drica

19/02/2019 às 15:00
Uma história envolvente, profunda, com toque de romance e também de sedução e bem quente.
Mas a história vai além ela mostra a nós como os traumas afetam as pessoas, como muda o modo de pensar e no modo de agir, e é isso que acontece com o Edward e o Emmet eles viveram algo que mudou a forma de verem os relacionamentos e isso causou um bloqueio na questão sentimental. Ja a Bella é todo coração apaixonada romântica e que acredita que o amor muda as pessoas. Os dois vão aprender muito durante a fic. Recomendo essa história maravilhosa, vale a pena ler cada linha e pura emoção e aprendizado. A autora ta de Parabéns tem uma escrita clara e objetiva ta lindo. Bjsss

Dores de Amores

Drica

15/04/2019 às 10:34
Gente estou aqui para recomendar estas maravilhosas histórias cada uma mais perfeita que a outra.
Temas interessantíssimos, tudo abordado de uma forma linda, com personagens tão diferentes épocas totalmente difíceis e tudo abordado da melhor forma possível. A autora de uma sensibilidade incrivel tocando sempre o coração da gente fazendo nos apaixobar por cada história de um jeito único. Parabéns pela forma linda de abordagem pela escrita clara, sempre nos surpreende. Bjss APROVO E RECOMENDO TUDO LINDO.

Amor, Dor e Ilusões

Drica

17/06/2019 às 19:56
Recomendando esta história maravilhosa. Muito emoção, nos emociona nos deixa a flor da pele. Personagens fortes, muita intriga mas também amor. É envolvente nos deixa sempre anciosos por mais, personagens se descobrindo, outros se destruindo. Super recomendo esta história ela te prende e te emociona muito te faz sentir como se estivesse dentro da história vivendo o que o personagem vive é fantástico. Uma autora maravilhosa , uma escrita perfeita. Leia e se apaixone.

Unidos por Emma

Drica

07/07/2019 às 11:48
Amando cada parte desta fic, e emocionante cada capítulo, uma Bella que luta a cada dia mesmo o mundo desmoronando sobre ela, ela é guerreira batalhadora eu amo quando vejo essa Bella forte.
Recomendo esta fic a todos, sei que vão se apaixonar assim como me apaixonei por ela.
Enredo maravilhoso, uma autora de uma sensibilidade incrível, uma escrita perfeita, amando cada dia mais.
Bjss

Amor ou Golpe?

Drica

10/08/2019 às 15:05
Gente que história maravilhosa, linda cheia de amor e emoção nos mostra que não devemos deixar a opinião de outros influenciar nossa vida. Devemos lutar pelo que acreditamos e por quem amamos. Uma Bella que ja sofreu muito e superou cada obstáculo, um Edward apaixonado que luta contra todos pra ficar com quem ama. É tudo muito lindo me apaixonei pela história Recomendo a todos essa história linda bem escrita e apaixonante. A autora ta de Parabéns por mais esta incrível escrita. Estou ansiosa por muito mais histórias. bjss

Bonequinha de Luxo

Drica

05/05/2020 às 19:46
Não posso deixar de falar e recomendar esta história, gente uma história linda,personagens interessantíssimos que se desenvolvem de uma forma extraordinária.
O Edward dessa história é quente kkkk,com mistérios mas que vai desvendando conforme vai passando o tempo uma pessoa forte que ao mesmo tempo tem suas feridas que com o tempo vão sendo tratadas. Uma Bella forte que aprendeu com os erros e luta muito pela vida.
Simplesmente apaixonada por esta história assim como as outras dessa autora maravilhosa,nada me faz desistir de acompanhar suas histórias,uma escrita perfeita tem cuidado e amor por quem te acompanha,admiro demais você autora linda.
E sempre aqui aguardando o desfecho desta história é esperando por novas. Bjs autora linda❤

(One-Shot) Things I'll Never Say

Drica

20/05/2020 às 22:34
Está história é simplesmente linda
Me emocionei muito com ela
Ela é um alívio em nossos corações em tempos tão difíceis.
Amei esse Edward e essa Bella apaixonados e que não deixam que outros decidam por eles.
Gostei do começo ao fim,a emoção,a leveza,a felicidade,e também a amizade é o companheirismo. Me apaixonei por esta one simplesmente fantástica. Obrigada autora por este presente bjss

Lenda de um Amor Proibido - A Escolhida

Drica

01/07/2020 às 11:42
História maravilhosa,nos deixa sempre querendo mais,tem tudo na medida certa,tem drama ,tem suspense,simplesmente amando cada dia mais.
Uma Bella batalhadora,que luta muito pelos seus,de um coração enorme e muito valente.
Um Edward forte e também amoroso,que luta e aprende a ser um bom rei.
Estou amando cada capítulo essa história é envolvente e nos deixa sempre querendo saber mais.
Parabéns autora por esta história maravilhosa.

I Need A Gangster

Drica

16/03/2021 às 13:21
Pensa em uma história fantástica é essa,
A cada capítulo me apaixono mais por ela.
Uma historia com muita diversão, romance, carinho,mas também tem mistérios,ação,e fatos muito importantes.
Um Edward bem sexy,com seus mistérios,sua vida cheia de perigo e emoção.
Uma Bella que luta pelos seus sonhos,corre atrás dos seus objetivos,uma pessoa forte com amigas maluquinhas mas maravilhosas.
E claro muito romance e fogo,um casal com muita química e que nos deixa mais apaixonadas. Uma história maravilhosa,uma autora fantástica e uma escrita sensacional. RECOMENDO MUITO. BJSSS

Connection

Drica

13/12/2023 às 12:22
Que história incrível cheia de emoção,gosto do amadurecimento dos personagens de como eles vão se descobrindo entendendo o que querem que querem mais da vida,estou amando cada capítulo e recomendo muito leiam que vocês não vão se arrepender uma escrita maravilhosa muito bem desenvolvida essa história muito romance e descoberta de sentimentos leiam concerteza vão amar

Pequenas mentiras

Drica

01/03/2024 às 14:36
Fiquei encantada com essa história ela nos envolve de tal forma que ficamos ansiosos por cada novo capítulo,muito intrigante gosto como vai amadurecendo aos poucos e tambem como nos faz ficar pensando como vai se desenvolver,personagens marcantes e tão bem construidos que nos faz ficarmos felizes e com raiva ao mesmo tempo por nos passarem tanta emoção,amando como vai acontecendo as coisas e ficamos tentando adivinhar os próximos passos de cada um,essa bella é simplesmente incrível ousada e o edward vai crescendo aos poucos e se tornando um personagem incrível,enfim estou muito encantada e ansiosa por cada vez mais capítulos,recomendo muito. Tenho certeza que vão gostar demais assim como eu estou amando. Obrigada autora pela história maravilhosa .