Vampira Selvagem > Recomendações

Fita Azul

Vampira Selvagem

29/04/2017 às 15:49
Eu simplesmente me apaixonei. Estou ainda no início dessa leitura, mas eu posso dizer que essa autora escreve muito bem, já estou completamente envolvida com a história e com aquele gostinho de quero mais na boca. Uma história bem escrita que com certeza merece ser lida, por isso essa recomendação porque todos devem tirar um tempinho de seu precioso dia para se envolver no universo de Fita Azul, porque com essa capa instigante e maravilhosa a autora supera suas expectativas com o todo resto. Então velha ler e entrar nesse mundo ♥
— De uma Vampira Selvagem-

Gêmeas

Vampira Selvagem

29/04/2017 às 15:53
O sucesso dessa fanfic é realmente impressionante, principalmente por eu ver uma dificuldade de encontrar fanfics com tais números pela parte de recém atualizadas, mas quando encontrei e entrei nesse mundo, mesmo demorando um certo tempo para começar a ler de fato essa história eu com certeza me arrependi, arrependi de não ter começado a ler antes. Maravilhosa essa história, as duas gêmeas autoras tratam com naturalidade e diversão tudo que elas querem tratar, cada capítulo é repleto de risadas, alegria e felicidade, você quer mais e mais e eu com certeza queria mais tempo da minha vida para continuar essa leitura, porque sou uma pessoa ocupada, mas tirei um pouco desse tempo para desejar muito sucesso a essas gêmeas que com certeza merecem tudo que recebem e que escrevem muito bem, suas histórias boas e envolventes merecem ser lidas, favoritadas e recomendadas, mal posso esperar para ver o que essas duas vão trazer para esse mundo magnifico que elas criaram e quais outros que elas vão criar.
— Deu uma Vampira Selvagem.-

Heartlines

Vampira Selvagem

29/04/2017 às 15:56
Porque recomendar uma One? Apesar de pequena e simples essa é uma história que faz você querer conhecer mais o trabalho de uma autora tão fantástica como ela se mostrou ser e sei que vou me surpreender muito com seu trabalho e criatividade, desde questões ortográficas a fluidez, ela é impecável, tem um talento maravilhoso para o que faz e com certeza deve continuar o fazendo por mais muito tempo. Essa one merece ser lida e vou apostar em vários outros trabalhos da Dama do Poente, porque pelo que tive olhando pude ver que é uma pessoa com muitos talentos.
— De uma Vampira Selvagem.-

School Killers

Vampira Selvagem

29/04/2017 às 16:02
Se você quiser uma história maravilhosa e envolvente, que te surpreende inúmeras vezes, que é bem escrita, narrada, com informações que te deixam de queixo caído, com personagens incríveis com personalidades fortes e envolventes. Você está no lugar certo. School Killers é tudo isso e muito mais, desde o primeiro capítulo você já mergulha de cara em algo completamente criativo e que te deixa surpreso e envolvido querendo mais e mais. A Semideusadorock com certeza tem facilidade em te deixar de tal forma, com um talento surpreendente para escrita e para te prender em mistério e suspense, ela tem fanfics que prometem cada vez mais te deixar maravilhado com o seu talento e envolvido em suas histórias.
— De uma Vampira Selvagem-

Jogo de Máscaras

Vampira Selvagem

02/05/2017 às 20:32
Eu achei a história simplesmente sensacional, é a primeira fanfic desse anime maravilhoso que eu assisto desde a infância que eu realmente tirei meu tempinho para ler e eu amei, com certeza superou minhas expectativas e com certeza vai superar a sua que está aqui lendo essa recomendação, então pare de ler aqui e vá ler essa história magnifica. Vai! Agora!
— De uma Vampira Selvagem -

Paper Hearts

Vampira Selvagem

20/09/2017 às 19:39
O que dizer? Como descrever uma história que você gosta tanto? Não é surpresa que a Semideusadorock é uma incrível altora, então, recomenda-la é algo simples, algo que já fazemos com certa naturalidade.
É uma one Poseitena cheia de sentimentos, cada palavra escrita faz com que você sinta mais e mais o que os personagens estão sentindo e isso sempre me surpreende, pois é difícil passar tanta coisa em tão poucas palavras, criar um contexto, criar uma história aonde tudo se interliga, tudo simplesmente fica perfeito e nos apaixonamos em todos os momentos e ainda damos uma boa risada com nosso querido raio de sol, então o que está esperando para vir ler essa maravilhosidade?
— De uma Vampira Selvagem -