kitsune > Recomendações

Trust

kitsune

27/01/2017 às 10:24
perfeição
substantivo feminino
1. o mais alto nível numa escala de valores.
2. excelência no mais alto grau.
uso essa definição do dicionário para dar a única palavra que resumo essa one-shot do meu casal preferido do fandom de voltron. muito bem (d)escrita; por isso que a palavra perfeição pode ser tão facilmente associada à história em questão.

Toská -Angústia

kitsune

17/01/2018 às 19:15
é realmente raro eu recomendar uma fanfic, porém tive que vir aqui& fazer tal coisa em ' toská ', uma das minhas histórias preferidas do site. bem escrita, com os personagens muito desenvolvidos, muito angst (não vou mentir, adoro) e também muito amor. já tem um lugarzinho especial em meu peito.

Operação Jardim Secreto

kitsune

08/07/2018 às 09:22
após terminar o ultimo capitulo de leitura, pensei comigo mesma em deixar um comentário incrível para dizer o quão apaixonada estou pela história, porém, acho que seria algo simples demais para representar o quanto estou realmente gostando. sem contar que por recomendações, vou esperar profundamente que outras pessoas venham ler essa história, comentar e se apaixonar também.
muito bem escrita, desenvolvida e contextualizada. prendeu-me desde o primeiro capitulo e me deixa ansiando por mais desde já. por favor, leiam ' operação jardim secreto ' e não se arrependam.

Rise of Jedi

kitsune

04/09/2018 às 10:51
vou dizer algo. não gosto tanto de reylo. esse casal jamais desceu a minha garganta e sempre tive um preconceito em relação a eles. porém, decidi dar uma chance e posso dizer-vos que não me arrependo sequer um fio de cabelo da minha decisão. cenas de ação e romance bem detalhadas, ricas em detalhes e sutilezas. consigo até mesmo imaginar as cenas em minha cabeça, ficando contente e angustiada em todas as cenas. perfeição, essa sim é a palavra que usaria para descrever tal obra.

Anseios

kitsune

23/11/2018 às 11:32
não sei muito bem por onde começar, mas acho que pela forma pela qual conheci a fanfic. nunca tentei me aventurar pelas histórias de league of legends, apesar de ter grande apreço pelo universo e os personagens em si, mas agradeço por ter ido esse dia. riven e yasuo são personagens tão complexos, que cheguei a me impressionar com a leveza da narração dos fatos. é simplesmente incrível. o formato, dividido por certos acontecimentos em distintos tempos, faz com que você se sinta cada vez mais curioso para descobrir o que aconteceu nesse meio-tempo, instigando o leitor cada vez mais. simplesmente impecável.

Ironias do Amor

kitsune

21/03/2019 às 16:13
sequer comecei a ler a fanfic, porém encontro-me extremamente apaixonada por esta! sempre digo que reylo não é um dos meus casais preferidos, mas é a segunda vez que recomendo uma. isso graças ao enredo envolvente, personagens bem descritos, desenvolvidos, trama perfeita, coisa que encontrei aos montes em "Ironias do amor". não me arrependo nem um pouquinho de ter clicado e encontrado tal obra prima. tenho certeza de que você também não irá ao começar a ler.