> Recomendações

Anônimo

15/08/2017 às 02:21
Não sou muito boa com recomendações principalmente com interativas, mas vamos lá...
A história tem um enredo fascinante e uma escrita maravilhosa, se parece muito com histórias de suspense clássicas.
O mistério é bem construído o que faz você chegar no fim do capítulo e pensar mil teorias no que vai acontecer.
É uma ótima história pra você que procura um suspense, mas com alguma pegada colegial, adolescente.
E é por isso que eu recomendo IEE.

Anônimo

15/08/2017 às 02:26
É uma história que você olha e fala... Mas o que!?
Porém depois você se surpreende com a sutileza e a escrita da autora, além da atenção aos mínimos detalhes.
É uma boa história pra você que procura uma comédia de fazer chorar de rir, mas ao mesmo tempo uma história cativante com seus dramas e mistérios.
J.K. Rowlling com certeza tem que contratar a autora Queen Hady.

Anônimo

15/08/2017 às 02:29
É incrível, simplesmente incrível! Uma ideia incrível que retrata a realidade de muitos brasileiros.
Adorei saber que há histórias sobre nosso país, que retratam nossa realidade.
A escrita não é cansativa e essa história é muito boa de ler.
Recomendado!

Anônimo

10/12/2017 às 16:00

Histórias fantásticas nos levam a lugares novos. Lugares que nunca sequer fomos antes. Lugares que não existem por aí, no mundo lá fora. Lugares que estão dentro da nossa mente.
Minha professora de redação costumava dizer que o objetivo de uma história fantástica é nada mais e nada mais do que nos fazer pensar que nada nesse mundo é simples; é comum. Tudo tem um objetivo e por mais clichê que possa ser.
Lucy não tem nada de clichê. Como uma boa amante de história posso dizer que me encantei com a descrição de Natália Alonso sobre a época em que sua personagem vivia.
Não se engane. Lucy não é uma história de romance. Embora tenha algum romance envolvido esse não é foco.
Lucy é simplesmente incrível e genial. O jeito que a autora trabalhou cuidadosamente cada personalidade construindo com cuidado cada descrição. Lucy é tocante e outra maravilhosa história do universo WSU.

Anônimo

10/12/2017 às 16:08
Grandes reis conquistaram grandes coisas, grandes povos, grandes nações. Grandes escritores conquistaram grandes corações, bravos leitores leais.
Eu realmente não sou muito fã do gênero. Não sei explicar o motivo, apenas não me encaixo muito. Prefiro o futuro ao passado, sabe? Mas eu sei quando uma história é boa mesmo quando eu não gosto do tema e esse é o tipo.
A escrita de Sapphire é detalhada e mesmo em cenas mais pesadas faz com que tudo pareça mais leve. Seus personagens são bem desenvolvidos e bem estruturados.
Sapphire criou um mundo inteiro com muita perfeição onde tudo se encaixa.

Anônimo

10/12/2017 às 16:24
Quando eu comecei a ler a história ainda estava no começo. Conheci a história por meio de uma troca de comentários e nunca mais larguei. Ela é daquele tipo de história que te prende de um jeito que depois você está perdido.
Jin é muito boa para construir personalidades de personagens. Seus personagens são bem estruturados, inclusive a versão do Dean demônio que eu amei.
A história tem uma pegada de humor com violência e fantasia, assim como na série o que nos faz pensar que estamos assistindo a um episódio de supernatural e não lendo uma fanfic.
Alguns personagens foram acrescentados e isso deu um toque a mais na história que ficou incrível. Jin merece o Tocantins.

Anônimo

10/12/2017 às 16:56
É possível com simples palavras fazer o público rir? JKG fala que sim e ainda ri junto com o público, pois isso é a verdadeira essência da comédia, o bom-humor acima de tudo.
Quando estiver um pouco pra baixo e desanimado venha ler essa história e levante seu ânimo rapidinho! Com perfeitas palavras criam-se perfeitas risadas.

Anônimo

10/12/2017 às 17:01
Comédias românticas... Ah... Comédias românticas sempre foram mais meu estilo. Aquelas comédias que nós rimos, mas também suspiramos ao mesmo tempo. Dark Blue é uma comédia romântica e uma linda comédia romântica.
A escrita de Katie Robie é simples e dinâmica o que faz com que a história seja uma boa aposta para ser ler no fim do dia.

Anônimo

23/01/2018 às 20:39
Esta história é tão fofa que não sei nem por onde começar!
Noah é um pai de primeira viagem que recebe um baque da vida quando o amor da sua vida morre o deixando com um bebê e o jeito que ele lida com a situação é tão bem construído que eu fico com o queixo no chão!
Você vai rir, você vai chorar, você vai amar!
"Minha vida em pequenas Escalas" recomendo muito!