Kobayashii > Recomendações

Goodbye, My Love

Kobayashii

23/09/2012 às 11:18
Goodbye,My Love é uma fic do Anime Axis Powers Hetaia,ela conta como seria a morte de casa país,em relação ao seu amor,mesclando junto AU histórico,uma história que cativa muito o coração! é uma fic apropiada para quem gosta de AU histórico,romance,e tristeza.

If I Saw You In Heaven

Kobayashii

13/12/2012 às 03:36
" If I Saw You In Heaven" é uma fanfic daquela que fazem você chorar,chorar mais do que quando você assistiu Titanic[ou quando viu a versão Hetalia do filme]a fanfic me cativou muito por conta da boa ortografia,o enredo,e o casal,eu não gostava do casal antes,essa fic fez o casal virar meu OTP,para aqueles que gostam desse tipo de fanfic,eu recomendo que leiam!

Undead

Kobayashii

12/01/2013 às 05:59
O que me cativa muito nesta história,principalmente é o enredo,um Universo Alternativo muito bom,misturando 2p com 1p,a cada capítulo da fic acontece algo que,cativa você e faz você querer ler cada vez mais a fic,bom enredo,boa ortografia,eu pelo menos,recomendo todos a lerem está fic!!

Q.I. é diferente de Q.E.

Kobayashii

26/07/2015 às 17:09
Bem, o que falar dessa fic? Em si, ela consegue resumir bem os acontecimentos e dar detalhes sobre o relacionamento dos dois irmãos até mesmo pra alguém que nunca assistiu o filme nem nada, talvez podendo fazer alguém se interessar pelo mesmo.
Além da ótima escrita, rica em detalhes bem colocados, o enredo é ótimo, ele prende o leitor, fazendo ele querer ler mais para ver o que vai acontecer, consegue passar sentimentos a quem está lendo. Eu ficava triste quando eles brigavam, sentia raiva quando Hiro agia de forma teimosa, ficava com uma vergonha /e medo de alguém me pegar lendo. q/ lendo momentos que não são muito apropriados, mas não vergonha de embaraçoso, é tão bem escrito que você consegue imaginar aquela cena, ainda mais para quem shippa o casal.
Bem, vale a pena ler para quem shippa o casal, ou simplesmente quer ler um bom yaoi sem ter que ver o filmes (que é muito bom também).

/Ah, eu sou aquela pessoinha que te mandou a ask no tumblr, elogiando e falando que ia escrever uma recomendação q/

Noites de tempestade

Kobayashii

18/07/2016 às 18:23
Noites de tempestade é uma one-shot de Hetalia, com o casal Veggie Burguers [1P!Usax2P!Usa]. Ela mostra o medo de Alfred por trovões e sua relação com Allan, seu equivalente no universo 2P. Por ser um dos meus casais favoritos, já dei um pontinho a mais, porem, o que me cativou foi a escrito da autor e como ela desenrolou toda essa estória. O que poderia ser apenas algo normal num dia a dia, trovões, estar com quem ama... Mas colocar da forma como ela fez é incrível, pois escreve tão bem, você imagina e se torna algo muito prazeroso de se estar lendo, algo que você morre de fofura só de imaginar! Recomendo a leitura a todos!

Beloved.

Kobayashii

03/08/2016 às 18:31
A fic é para aqueles que buscam algo fofo, algo amorzinho que te faz ter ataques de fofura. Devo admitir que GrahamScott é meu ship favorito de todo o jogo e que AMO muito, e ver essa fic me fez gritar horrores de amor, me fez rir. A todos que shippam, recomendam ler, a aqueles que não, também recomendo, porque simplesmente é MUITO fofa!

Declarações e Sentimentos

Kobayashii

08/12/2016 às 02:08
Declarações e Sentimentos é uma One-shot que, mesmo tendo apenas um capítulo, te pega de jeito e te deixa todo amorzinho. Ela mostra arelação de Viktor e Yuuri, o que fazem juntos, como são e como desenvolvem seu amor. Seus momentos de amorzinho, momentos com Makkachin... E a autora escreve de um jeito que você sente seu coração aquecer de tão bom e fofo que é! Recomendo todos a lerem!

Tardes Frias e Sofá

Kobayashii

08/12/2016 às 02:33
Você que gosta de fanfics fofas para aquecer o coração que nem chocolate quente, veio ao lugar certo. Essa fanfic Viktuuri conta como é a vida de Yuurii e Viktor no dia a dia, uma vida normal na qual os dois sempre estão juntinhos fazendo coisas amorzinho demais que fazem seu coração derreter instantaneamente. Massagem, comidinhas, abraços, beijos... Tudo isso que vai fazer você amar! Recomendo essa fanfic sim!