Sra Stilinski > Recomendações

Essa Filha De Hades

Sra Stilinski

07/12/2016 às 20:16
Uma das minhas histórias favoritas, contém romance, ação, um certo suspense, drama, mas acima de tudo um ótimo conteúdo. Um bom enredo, tem muitos personagens marcantes. Enquanto você está lendo essa história, você está imaginando o que pode acontecer no futuro por causa das ações dos personagens. Nada a declarar, apenas que é uma boa história para ler.

The Chosen

Sra Stilinski

07/12/2016 às 20:19
Uma ótima segunda temporada, de uma ótima história. Enquanto você le essa história, você pode se apaixonar por personagens, alguns você pode acabar pegando raiva, enfim, tem ótimas cenas, algumas mais fortes, uma cronologia muito boa de fatos e acontecimentos. Realmente, uma boa história para se ler, mas apenas se você ler a primeira temporada.

Psycho Killer

Sra Stilinski

08/12/2016 às 00:41
Eu nem sei o que fala dessa história, ela é linda, demais, apaixonante. Você se vê entregue no enredo dela desde a primeira palavra do capítulo até a última, uma história realmente fantástica. Contém suspense, romance, ação, certa magia, enfim, ficção científica. Super recomendo.

Contrato de Amor

Sra Stilinski

28/01/2018 às 21:40
E tem como não recomendar essa história depois de ler tantos capítulos da trama? Não, pq essa é sem dúvidas um dos melhore "clichês" da vida, e saber q estive acompanhando durante boa parte da trama, me deixa muito feliz, e agora estou aqui pra dizer q eu amo "Contrato de Amor" e que vale muito a pena tirar um tempo pra ler essa história louca.