Nannah Andrade > Recomendações

Talvez Seja Amor

Nannah Andrade

19/02/2011 às 12:42
Gente estou recomendando essa história porque achei ela simplesmente linda!!!! E ainda tem um detalhe, os capitulos são grandes (eu amo capitulos grandes!!!) A história é super cativante, eu ficava doida quando não lia... (como estou agora por sinal, já que os capitulos postados acabaram...) Leiam e vocês vão entender o que eu estou falando. Leiam!!!!

Broken Heart

Nannah Andrade

09/03/2011 às 01:59
Recomendo essa história 100 milhões de vezes! É linda, maravilhosa... um pouco triste também (confesso) mas não tira a beleza e o encantamento. Tem muito Edward, muita Bella, muito Alice e Emmett (claro, toda história precisa de seu lado cômico!)... Leiam, vocês vão gpstar!

Milagres do Amor

Nannah Andrade

19/03/2011 às 00:16
Galera eu tenho que recomendar essa história, que é um misto de aventura, romance e muita cena lemon... É ótima e aviso a quem ler, vocês correm sérios riscos de se viciar! Mas leiam galera, a história é boa, de verdade, está com certeza na minha lista "TOP 10 DAS FICS DO NYAH". A autora está de parabéns!

Nove Meses

Nannah Andrade

28/03/2011 às 12:18
Uma história romantica e engraçada. Muito, muito boa. Jake papai é a coisa mais linda que já li, super fofo. Pra quem gosta de um bom romance, vale muito a pena ler. A cada capitulo a história promete ser melhor... Leiam e vocês não vão se arrepender.

Paths Of Destiny

Nannah Andrade

06/04/2011 às 14:38
Getem!!! Essa hiatória é tudo! Bem diferente, afinal é uma Jake-Alice, mas incrivelmente encantadora, sedutora, contagiante, envolvente e um milhão de outros adjetivos... Vocês não se arrependeram, acompanhem essa super fic.

Livro dos Lobos

Nannah Andrade

07/04/2011 às 00:20
Olá pessoal olha eu recomendando mais uma fic... O que vou falar dessa... que ela é muito, mas muito mesmo, muito boa. Eu chorei de rir e me emocionei bastante. Fiquei muito orgulhosa da Bella (finalmente ela tomou uma atitude de gente!), também me supreendi com o Paul, ri demais do Jared e do Quil... Leiam e vocês veram do que eu falo... Mais uma vez: ESSA FIC É PERFEITA! May e Joyce estão de parabens!

Talvez Seja Amor

Nannah Andrade

16/04/2011 às 12:10
Gente eu já recomendei essa história? Se já estou recomendando outra vez por que ela é simplesmente T.U.D.O. Engraçada, romântica, tensa, hot... e tem capitulos grandes! Quem quer mais que isso numa história? Claro que queremos mais, um mais chamado EDWARD CULLEN (lindo, gostoso O.O), mas gritem garotas, TEM O EDIZINHO nessa fic O/!!!! E ele tá tãoooooo lindo e romântico!!! Leiam galera, vocês só correm um risco... SE VICIAR nessa fic P.E.R.F.E.I.T.A!!!!!! TSA é MARA!!!!!!

Fake - Short Fic

Nannah Andrade

06/05/2011 às 23:50
Minha gentein!!! Você não tem noção do que é essa fic! Eu chorei horrores, DE TANTO RIR!!!! Vou confessar que não dei muito por ela não, mas ai uma vozinha lá dentro da minha cabeça ficpu gritando, 'lê logo, lê logo' ai eu li né? Vou discutir com minha consciencia? Ainda bem que eu ouvi a vozinha, porque essa fic é DIVINA!!!!!

A Profecia

Nannah Andrade

20/05/2011 às 10:55
Aiaiaiai o que falar de A Profecia... Simplesmente que você tem que ler! A história é incrivel. Envolvente, sedutora, caontagiante, engraçada, emotiva e principalmente, MÁGICA! Quem começar a ler o primeiro capitulo corre o sério risco de se viciar desesperadamente a ponto de implorar a autora por capitulos novos! E quem não se arriscar nessa leitura corre o risco de não provar de uma louca e apaixonante aventura!

Escolhas

Nannah Andrade

08/08/2011 às 17:20
O que vc sentiu em relação à Leah Clearwater na Saga? Revolta? Você também achou que ela MERECIA ser amada? Que ela foi MUITO injustiçada pela tia Steph? Então você DEVE ler essa fic diva... você vai ver aqui o que foi a vida da Leah depois de Breaking Dawan e o que será a vida de Diana, a filha de Leah.... Escolhas é uma história incrivelmente viciante, sem contar que são capitulos e mais capitulos dos nossos lobos lindos e cheirosos.... Com algumas novas aquisições no Wolfpack.... Leiam gente é muito boa essa história.

Virtude e Insensatez

Nannah Andrade

27/08/2011 às 01:34
Bom a estoria está no comecinho, mas se eu já estou aqui indicando, vocês imaginam como ela deve ser boa né?.... Não imaginam não? Então corre lá e lê Virtude e Insensatez, porque ela é simplesmente DIVINA. É uma estória de época estrelada pelo nosso divo caramelinho Jacob Black. Mas antes que alguém pense "ahh estória de época... hummm deve ser ruim" gente a estoria é maravilhosa, Lani e Lari escreveram de maneira super simples, porém muito digamos 'elegante'. O enredo é maravilhoso, você lê cada palavra ansiando pela próxima. Elas acabam o capitulo no momento perfeito, naquele momento que você roi as unhas pra ler o proximo, mas não fica no vácuo tipo 'Perai, o que foi que aconteceu mesmo?'. Eu super recomendo, li e vou reler e reler até ter capitulo novo, porque além de incrivelmente linda, ela também é viciante!

Celebrity

Nannah Andrade

29/08/2011 às 02:28
"Quando pensei em Celebrity, imaginei uma história onde se pudesse ler de tudo um pouco, drama, comédia, erotismo e um pouquinho de suspense. Espero ter alcançado a este objetivo." - Palavras de Limog a autora da fic.... bom eu coloquei esse trechinho do que a Limog falou porque eu tinha que responde-la.... Ela com certeza conseguiu alcançar seu objetivo! Gente Celebrity é uma mistura de tudo que uma escrita pode ter de melhor, eu passei toda a minha tarde me deleitando nessa estória magnifica. Amei cada linha que li e recomendo sem pensar duas vezes.... Tudo o que eu leio e que é bom, eu recomendo... porque eu acho que coisas como essa fic TEM que ser divulgadas... Essa é uma Beward encantadora, alegre, sentimentalista, excitante e com uma ideia super original.... Você vê aqui uma Bella que foge ao padrão da tia Steph, mas que é perfeita para a trama. Você vê um Edward sedutor, galante e cheio de si que na verdade esconde um homem romantico, sensivel e apaixonado. E ainda tem uma relação pai/filha que nos emociona com um simples olhar... Eu me apaixonei por Celebrity assim como me apaixonei por outras fics da limog e de outras autoras e autores... Leiam e eu garanto que vocês NÃO se arrependeram!

De Repente Mãe

Nannah Andrade

23/11/2011 às 19:26
O que me faz recomendar De repente mãe... Simplesmente o fato da história ser MARAVILHOSA!!!!! Como eu a acompanhei enquanto ela estava sendo escrita, fiquei sempre na agonia de um capitulo novo... mas agora quem for ler essa MAGNIFICA fic, vai ler tudo em umunico dia, aposto, sabe porque? Simples, essa fic vicia, a gente vai devorando capitulo por capitulo sem parar... Tem romance, tem comedia, tem suspense.... Tem de tudo um pouco numa linguagem simples... amei cada linha que li e a autora sobe exatamente como prender o leitor em suas linhas.... P.E.R.F.E.I.T.A..... Acompanhem e não vão se arrepender....

Just A Kiss

Nannah Andrade

09/09/2012 às 01:00
Cá estou numa missão bem especial, recomendar a fic da Bia.... hummm o que dizer dessa fic... que ela é incrivel? Que ela é envolvente? Super bem escrita? E claro que tem o Jake??? kkkkk.... não só ele mas outros gatos que deixam a gente de perna bamba... kkkk.... Mas falando de enredo... a escrita da Bia é super tranquila, boa demais de ler, não é aquela estória que cansa a gente. Pelo contrário... eu ri, chorei, me descabelei, senti vontade de matar alguns personagens (lê-se Carmen e Nessie)... é algo tão bom de ler que comentar é muito fácil.... os dedos praticamente criam vida.... Eu recomendo muito essa fic... e nem me importo de quem quiser virar fã da personagem que faz par com o Seth... (nem conto que sou eu.... kkkkkkkkkkkk)..... Leiam pessoal, leiam porque a fic é DIVA!!!!!!! E a Bia merece muitos leitores....