Lucinha > Recomendações

A Madrasta

Lucinha

24/03/2018 às 21:33
Minha primeira recomendação, mas tinha que ser.
Amo esta fic e a Chrys Monroe escreve tão bem e é uma história apaixonante, que nos faz devorar o capítulo e querer mais e mais...
Uma Bella doce que foi envolvida numa trama pelo poder! Foi tirado dela 10 anos de sua vida e ela retorna com um desejo de vingança, ela faz de tudo para conseguir os seus objetivos.
Um Edward apaixonado e imaturo que vai errar muito e com decorrer dos anos se esconde através da mascara de um homem frio e sem coração, mas que com certeza aprendera muito! Ambos vítimas de uma trama de pessoas sem caráter, que não medem esforços pelo poder!
Mas eu acredito que o amor sempre vence!
Mais palavras para quê?
Mais uma história fantástica desta autora ainda mais fantástica...
Bora ler :)

Treinando O Papai

Lucinha

21/10/2018 às 20:25
Eu estou completamente apaixonada por sua fic, apesar de estar apenas no começo, cada capítulo que leio, eu fico mais maravilhada com ela, eu queria estar no lugar da Bella, queria conhecer meus ídolos e pode falar com eles e tudo mais, sua fanfic é MARAVILHOSA, e bem escrita e bem pensada. O amor a primeira vista de Edward por Bella é muito lindo! Estou louca para ver o desenrolar dessa historia, fico curiosa sempre para o próximo e próximo capítulo! Quando você estiver sem forças para escrever, pense nós, pense nos seus leitores!SEMPRE vou estar aqui para comentar!

Entre Perdas e Conquistas

Lucinha

19/11/2018 às 21:47
QUE FANFIC PERFEITA (tirando o fato de ela me dar uns coiso, mentira, eu amo). Recomendo muito ela, o mundo inteiro deveria conhecer essa fanfic. Só tenho que parabenizar a leitora pela boa escrita e a criatividade (que a dela parece ser infinita). Eu estou viciada nela. Conforme vai lendo, você vai ficando viciada e não quer mais parar. Bella se torna uma mulher forte e determinada, enquanto Edward fica perdido em sua dor. E no meio disso esta um lindo anjo chamo Mel! Ela ainda não está concluída, mas merece muito amor.Também não se esqueçam de comentar nos capítulos da fic.!!!

Sua

Lucinha

01/12/2018 às 22:16
A fanfic ainda esta em andamento, mas confesso que estou amando muito. A autora tem uma ótima escrita e detalha muito bem, nos fazendo realmente “sentir” a fanfic. Podemos sentir a confusão de sentimentos de Edward por Bella, todo trauma que ele carrega e toda força que ela esta fazendo para quebrar os muros que ele construiu.
Além de te entreter com a história, a autora te ensina coisas sobre o BDSM, e dúvidas que tínhamos podem ser esclarecidas. Eu amo essa fanfic porque a história é boa, as cenas (frequentes) de relações sexuais são o bem escritas, as personalidades dos personagens é bem construídas, os capítulos não são minúsculos e sempre nos dão vontade de ler mais, e além de tudo, mostra como uma uma relação BDSM funciona.
Acompanhem essa Fanfic! comentem sempre a autora precisa de incentivo! e se puderem deixem uma recomendação!

Inevitável

Lucinha

10/12/2018 às 21:58
Nossa essa Fic mexeu com todas as minha estruturas, MEU BEM!hahaha! falando sério é uma história quente carregada de sentimentos! Uma Bella insegura e julgada pelo seu jeito tímido de ser! ela encontrou um Edward intenso que a fez encontrar toda sensualidade e força para rebater as pessoas que tanto a julgaram! sem dizer de um enorme mistério que ele carrega deixando a Fic ainda mais tentadora e viciante! Estou amando! e se for um incentivo essas palavras segue firme "meu bem"!

Quando o passado não te deixa viver

Lucinha

01/03/2019 às 00:11
Apesar de "Quando o passado não te deixa viver" estar no comecinho, isso não a impede ser muito boa! Ela te prende de uma maneira que nos viciamos cada vez mais e mais! Você começa a odiar Edward e suas atitudes com Bella! Se apaixona por Antony! Ela tem tudo para ser uma grande Fanfic, pois a autora tem uma ótima escrita e o tema é uma emocionante historia de amor que tem tudo para se desenvolver! com ela vamos a aprender a perdoar e principalmente a respeitar o outro!E querendo ajudar a cada leitor eu digo que vale muito a pena acompanha-la!

O Troco

Lucinha

30/06/2019 às 15:32
O que posso falar sobre O Troco, que simplesmente é uma Fic maravilhosa! Tem um conteúdo rico que nos instiga a querer ler mais a cada capítulo postado! Um tema totalmente diferente, geralmente as Bellas são mulheres frágeis! e essa de O Troco é totalmente ao contrário, ela sabe o que quer e forte e determinada! Podemos não concordar com sua vingança, mas temos que admitir que ela tem uma força que a motiva a nunca desistir! Edward é um homem apaixonante e que vai fazer Bella repensar sobre o que realmente vale a pena! Resta saber qual vai ser sua escolha a vingança ou o amor! E é isso gente! Vamos acompanhar essa jornada! Comentem, favoritem e recomendem essa Fic! Beijos na essa autora maravilhosa que sempre nos brinda com sua escrita fantástica!

In another life

Lucinha

11/10/2020 às 19:38
O que posso falar sobre In another life? com toda certeza é uma história enigmática, que prende a leitura. A cada capitulo é uma nova teoria que se forma na nossa cabeça. Como não amar essa Fic que te faz pensar, ela não um clichê!
Só tenho dizer para novos leitores é deem uma chance e não vão se arrepender!

Recomeços

Lucinha

03/03/2021 às 08:38
Recomeços é uma fanfic que mostrar como as pessoas podem recomeçar, reescrever suas vidas! Nada é permanente, Bella e Alec são pura adrenalina, instáveis emocionalmente, viveram uma paixão em um momento de suas vidas e agora é tempo de recomeçar... Edward é um homem altruísta, romântico e emocionalmente estável tudo que Bella precisa!
Recomeços tem muito a nos oferecer! Vamos embarcar nessa nova fanfic da Maria Vitoria Mikaelson!!!!