> Recomendações

Anônimo

24/01/2011 às 10:35
Eu li e recomendo essa fic, porque é super maneira, é bem bolada e engraçada! Se vcs querem rir e se divertir como aconteceu comigo, então leiam "51 Coisas Que Alec Volturi Não Pode Fazer". São poucas one-shots que eu li e gostei. Mas essa com certeza está classificada como uma das que mais gosto. Vcs não podem deixar de ler!! Robsten10 vc é maravilhosa como escritora!! BjãooO amoourb29; "u94;MellanyG"

Anônimo

04/04/2011 às 09:55
OOOIIIEEEE GENTE!! Eu vim aqui recomendar essa fic, porque ela merece ter uma recomendação minha. Eu nunca li uma fic como essa. Além dos vampiros, que são os Cullens, existem criaturas mágicas, que fazem coisas impossíveis aos olhos de qualquer um. LEIAM ESSA FIC E COMENTEM. AUTORES PRECISAM DE REVIEW. VCS NÃO VÃO SE ARREPENDER. É BASTANTE ENGRAÇADA E DIFERENTE. EU ESTOU ACOMPANHANDO. SÓ FALTA VC. Bsitos¬¬ By: MellanyG*-*

Anônimo

05/09/2011 às 14:59
O que dizer sobre essa história??
SIMPLESMENTE PERFEITA!!!
Diferente de muita história que já li.
Em todos os casamentos no início é tudo flores e só depois de um tempo é que aparecem as brigas. Mas aqui... TUDO AO CONTRÁRIO! Primeiro as brigas, as desavenças, as sacanagens... kkkk tudo aqui me fez rir pacas!!
Essa fic é hilária! Super engraçada... e o bom dela, é que tudo faz sentido. É horrivel ler uma fic em que o enredo é completamente sem nexo. Eu super recomendo essa fic. Acreditem, É BOA DEMAIIIIS! By: MellanyG

Anônimo

06/10/2011 às 14:24
Por que recomdendar essa história? Simples... É MUITO BOOOOAAA! Super LOL' sabe... Tem um pouco de tudo, romence, amizade, drama, mas principalmente comédia. kkk' Estava há um tempão sem ler fanfics, e aí me deparei com essa fic e simplesmente ADOREII! Li todos os capítulos postados em poucos dias. Acho que só não consegui lê-la toda em um único dia, porque eu não pude ficar com os olhos grudados na tela do PC 24h. hehe' Mas a fic é super engraçada e vale mto a pena ler. Eu não estaria recomendando se não valesse a pena. E só pra confirmar o que estou falando, quando a fic não me interessa tanto, eu nem costumo deixar reviews, mas nessa aqui, eu fiz QUESTÃO de comentar em TODOS os capítulos. SIMPLESMENTE DEMAIS! Moore... continue assim que vc ainda será recompensada com muitos reviews hein. Bjiin(",) By: Mell'

Anônimo

05/03/2012 às 20:39
Nuss! Preciso dizer que estou impressionada com a história? SIM, PRECISO! OMG... O que é isso? Uma história totalmente envolvente que te leva pra um mundo sobrenatural repleto de amor e magia. O amor de Lunna & Jacob é algo extremamente insano, mas de uma forma boa. Sou fã número 1 da Lunna, toda a garra, confiança e desejo de liberdade. É destemida sem deixar de ser sensível, é engraçada e doce na medida certa pro meu lobão. AmooO Lunna principalmente por ela ser totalmente o oposto da sem sal da insuportável da Bella. Super recomendo essa fic, um mundo mágico e viciante com um enredo muito bem elaborado, uma história complexa, mas que é muito bem explicada. MissBlackWolfie, se vc escrever outra fic Jake&P.O. me avisa que eu acompanho! ::Mell manda Bjiin::

Anônimo

28/03/2012 às 13:33
Oks, definitivamente Jake&PO é muito mais interessante do que Jake&Bella ou Jake&Ness! Recomendo essa fic por vários motivos: é bem escrita, tem um ótimo enredo, é engraçada, romântica, e o principal... tem o meu lobinho favorito! O.o Sem contar que é ótimo ler uma fic em que a personagem principal não seja a Bella da Meyer: sem graça e sem tempero nenhum. Definitivamente Edward&Bella se merecem: ambos tem cara de dor. Autora... parabéns, a fic está demais, e estou esperando o próximo post. Não demora! Te dei sua primeira recomendação, então me recompense ouviu. Sorry por não ter comentado nos capítulos, espero que a recomendação pague. Mas vou passar a comentar nos próximos. ::Mell manda Bjiin::

Anônimo

05/04/2012 às 12:02
WOW! Essa história é demais! Uma prova de que uma fic não precisa de hentai, palavrões e vadias pra ser uma excelente história. Uma fanfic inteligente e muito bem elaborada. Uma história linda e viciante. Parabéns, super recomendo essa fic para as Team Jacob.

::Mell manda Bjiin::

Anônimo

05/05/2012 às 15:34
História perfeita! Envolvente, criativa e com um enredo incrível. É impressionante a facilidace que a autora tem de descrever a personalidade forte de cada personagem seguindo a linha da Meyer. O casal Blackwater nessa história é tão quente e cativante. Leah é inspiradora. Forte e decidida a lutar mesmo sabendo que será uma batalha árdua conquistar o coração do índio. Super recomendo essa fic. Tenho certeza que ninguém se arrependerá de lê-la. ::Mell manda Bjiin::