> Recomendações

Anônimo

08/12/2016 às 16:37
Nossa quando eu abri o site e entrei nessa história eu disse'Nao, eu não vou ler, é muito grande'mas para ter certeza eu li o primeiro capítulo e depois não conseguir mas parar de ler era incrível, dor repente despertou uma vontadezinha imensa de ler essa história ate o fim ela e muito cativante, é como se você mesmo tivesse vivendo aquela aventura e as pessoa que não gostavam de ler podem acabar se interessando pois vale muito a pena ler e agora eu já estou lendo o capítulo 22 pois não consigo mais parar de ler. Os personagens as falas é tudo incrível e muito bem elaborado se trata muito bem do que diz o título da fic... Então eu digo, leia e não vai se arrepender.

Anônimo

01/01/2017 às 18:40
Bom, por onde eu começo?
Sim, eu estava vagando pelo site procurando algo legal para ler quando me dei de cara com essa história. Só de ler a sinopse já despertou algo dentro de mim e resolvi ler mais e estou totalmente cativada por essa história. E bom que a autora posta capítulos longos. O que eu achei mais legal foi as doideiras dos amigos, a diversão e sem contar com a princesa dos gaguejos (Marinete dupan-cheng). Kkkk
Então estou totalmente acompanhando essa história e vou ficar por dentro de todas as coisas.
Então eu digo, leiam e não vão se arrepender.

Anônimo

03/01/2017 às 19:10
Nossa eu nem sei direito o que dizer, essa história me deixa completamente sem palavras. (se te deixa sem palavras como vc tá escrevendo sua trouxa? ) Eu simplesmente quero dizer o quanto essa história é gostosa de se ler, tem um pouco de cada coisa, comédia, romance, um pouco de amizade da galera, as doideiras das amigas e no início eu nunca havia imaginado que uma simples aposta poderia mudar muita coisa na vida daquele loiro e também que a marinete poderia mudar. Hihi.
E é por isso que me deu uma vontade imensa de recomendar essa história. Eu quero que outras pessoas leiam e passem pela mesma experiência de se intrigar nessa história.
Leiam que vale muito a pena, não vai se arrepender ou perder tempo.

Anônimo

11/01/2017 às 10:51
Eu achei extremamente incrível como a autora teve essa brilhante ideia de fazer como eles surgiram. É bem diferente e legal,e sem querer acabei deixando uma lágrima cair na hora da despedida do gatinho preto, tadinho, não fazia ideia do que estava acontecendo.
Eu achei simplesmente incrível e por isso me deu uma vontade imensa de recomendar essa história, pois quero que outras pessoas leiam e saibam do que eu estou falando.
Essa é uma de minhas histórias favoritas, tanto que já li ela umas cinco vezes de tão incrível que ela é.

Anônimo

06/02/2017 às 12:35
Estou aqui hoje para recomendar essa maravilha de história, só tenho duas palavras para descreve-la: Engraçadamente-Incrível ( Se é que essa palavra existe) Apesar de ter certas palavras,ela não deixa de ser legal, engraçada e incrível. Eu acho muito legal que a autora sabe o tempo em que os personagens narram e a parte que a autora deve narrar. Ela escreve perfeitamente, quase sem nenhum erro, e se tiver algum, é o mínimo do mínimo.
Sabe aquela sensação de quando estamos lendo um livro e acabamos de terminar um capítulo e já queremos passar para o outro? Mesmo sabendo que você tem um monte de coisas para fazer mas você ainda quer continuar lendo? Pois é assim que eu me senti pela primeira vez que coloquei os olhos nesta história, e desde então, eu espero ansiosamente pelos próximos capítulos.
Entrando em miraculos é mais uma história brilhante...

Anônimo

11/02/2017 às 12:21
Eu não sei praticamente o que dizer, mas a palavra é que eu AMEI essa oneshot. Sério mesmo, ela é romântica mas ao mesmo tempo é triste e você acaba se emocionando com isso. A cada palavra que passa você não sente que está mais no seu mundo, é como se tudo tivesse parado e só você existisse. É como se você estivesse sentindo aquilo dentro de você, a história te deixa totalmente perdida(o) quando você lê. Sabe aquela sensação de quando você pensa que não vai acabar nunca e sente que isso é bom, mas no fim das contas acaba? Foi assim que eu me senti quando terminei de ler, nem todas as histórias tem que ter finais felizes pra fazer sentido. Ela deixa você com aquele gosto de "Quero mais, continua por favor" e fica inquieto tentando saber o que era pra acontecer afinal, mas tinha que ser assim. A autora está maravilhosamente de parabéns por fazer essa história, parece até uma escritora profissional.
Então Minha Rainha, pessoas humildemente que continue a escrever suas maravilhosas histórias que eu ano tanto.
Definição de amor, é mais uma história de minhas favoritas e mais uma que eu não consigo parar de ler, pois é totalmente cativante que te deixa com vontade de ler e reler várias e várias vezes.
I love you Definition of Love (Definição de amor)

Anônimo

12/02/2017 às 21:04
Eu não acreditoooo, meu jesuis essa foi bem no meu coração. Além de ser uma história gostosa de se ler, ela ainda por cima trás uma reflexão de vida, que é " Nunca é preciso ter poderes ou seres mágicos para resolver um problema, a resposta disso tudo é você, basta saber acreditar ". E diz também que mesmo que você odeie uma pessoa severamente, acaba descobrindo se essa pessoa não existisse, sua vida não faria o menor sentindo. Pois muitas coisas dependeram dela para ter ocorrido, foi o que aconteceu com a Marinete e a Clhoe, mas se eu falar vou dar um baita spoiler e não é isso que eu quero.

É uma pena que acabei de ler,mas foi bom enquanto durou. Mas uma coisa eu digo, se você lê essa história até o fim, pode ter certeza que sairá com a cabeça mudada. ♥♥♥

Anônimo

18/02/2017 às 16:28
Aí nossa que fanfic maravilhosa, eu estou simplesmente boba de não ter palavras o suficiente para dizer algo sobre ela.

A primeira vez que coloquei os olhos nessa fanfic, deu de início uma preguiça de ler e deixei de lado. Mas um tempinho atrás uma amiga me recomendou para me ler e disse que era muito boa. Só por curiosidade mesmo, eu li o primeiro, o segundo e quando li o terceiro percebi que eu já estava hipnotizada e não queria mais parar de ler, só pararia quando ela terminasse. E é o que esta acontecendo agora, eu fico umas 5 horas lendo ela pois está sendo muito incrível mesmo, quero muito que Safsafsuf continue porfavor. As pessoas que passam nos sites, como eu, vee primeiro o tanto de capítulos e decidem se devem ou não ler, mas agora eu não estou nem aí pra isso, percebi que se você for pelo tanto de capítulos pode acabar perdendo uma grande chance de se emocionar lendo uma fanfic.

Então digo para todos largarem a preguiça e lerem essa história M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A.

Anônimo

26/03/2017 às 11:04
Amo o romance mas não significa que um pouco de tristeza vá acabar com a história, pelo contrário, isso deixa a fanfic com aquele gostinho de quero mais e o leitor com aquele "ROENDO AS UNHAS AQUI, CHEGANDO NAS PONTAS DOS DEDOS!" quando comecei a ler a história eu realmente achei que seria aquele "Clichê", sabe? Uma garota atrapalhada que de apaixona pelo modelo mas é rejeitada e aceitada de uma forma carinhosa por um amigo que a amava desde que se conheceram... Na verdade a história é assim, porém sem esse açúcar todo. Um pouco de tristeza, romance, raiva, mistério é o que você vai sentir quando ler a história " Além de mim"

Anônimo

16/05/2017 às 14:20
Definir essa fanfic com simples palavras não dá, mas posso dizer que é algo muito emocionante de se ler.
A história em si conta algo muito bom, o drama pode até definir parte dela mas não é o suficiente. Não estou falando de algo meloso ou essa coisas, estou falando de algo sobre um passado aterrorizante que te deixa muito abalada(o) lendo.
Quando comecei a ler me senti total dentro dessa história, é como se ela tocasse parte de nós e nos fizesse querer lê-la até o fim. Confesso que até chorei em certos capítulos, o sofrimento é grande de mais, porém é a realidade de algumas pessoas (tipo a da Bridgitte e da Marinete, tadinhas :'(
A autora está mil vezes de parabéns por ter escrito e postado mais uma maravilhosa história aqui no Nyah, você tem ideias esplêndidas vossa majestade.

Acho que posso sim definir essa história: UMA HISTÓRIA MUITOO EMOCIONANTE!

Anônimo

24/07/2017 às 22:22
Eu já havia visto outras histórias desta autora e digo que são muito boas mas essa....MEU SANTO YOONGI!!! É muito INCRÍVEL, não é da boca pra fora que eu falo isso não viu ChattBug? É de coração e alma. (se não fosse eu nunca recomendaria, apenas lia e fingia que não estou nem aí)
Sabe aquela sensação de estar lendo praticamente a sua vida toda? Pois é, essa história tem essa sensação. Ela mistura um pouco de tudo, o romance, a amizade, brigas, três átomos de fofurinhas, drama e muitas outras coisas.
A autora sabe muito bem onde deve e não colocar os sentimentos mais profundos, coisa que deixa a história super boa de se ler. Não fica algo muito cansativo, pelo contrário, quando você menos espera já está lendo o último capítulo...como o tempo voa...
Bem, falar aqui não basta, você precisa ler para saber de que se trata, pois não vou dar spoiler nenhum, hehe.
Muito obrigada a ChattBug por ter preenchido o Nyah com mais uma história linda, espero que faça muito sucesso.
Bjs adocicados pá tu... ❤❤(^_-)