vanprongs > Recomendações

Lost

vanprongs

31/10/2016 às 23:48
Eu me emocionei, fiquei triste e chorei com essa história. Talvez eu seja um pouco suspeita para dizer algo sobre você, mas eu simplesmente amo a sua escrita - que sinceramente é extretamente comovente e maravilhosa! Eu tenho certeza absoluta que você merecia muito mais reconhecimento e depois dessa história ainda mais. Sinceramente uma das fanfics mais lindas que eu já li na vida sobre o dia 31 de Outubro e amei principalmente por ser sobre os acontecimentos pelo ponto de vista do nosso amado Sirius Black. ♥

Gym

vanprongs

13/07/2017 às 02:31
Outro hit feito por minha amiga McKinnon, senhoras e senhores! Honestamente, para mim, você é uma das melhores escritoras que eu acompanho (e não é porque você é minha melhor amiga, você simplesmente é) - e eu fico tão feliz quando você posta algo novo e principalmente que você voltou a postar né? Hihi. Essa oneshot é maravilhosa, quando tu apareceu com o plot eu já fiquei MEU DEUS EU PRECISO DISSO e quando você começou a mandar trechos eu só conseguia te pedir mais (tanto que são duas e meia da manhã e você acabou de postar fanfic, quando em época de vestibular você faria isso?). McKinnon, eu te venero e todo mundo deveria ler essa fanfic e ver que não é PWP - é apaixonante e você ainda incentiva o uso da camisinha (tanto em Gym como em Dirty Talk). Que venham mais hits. Te amo! ♥

Homesick

vanprongs

14/07/2017 às 00:08
Eu tenho paixão por fanfics SOFTs e é extamente isso o que essa trouxe para mim. Na realidade todos os hits que você escreve me deixam soft e feliz, mas essa Drarry é a que mais deixou meu coração aquecido na noite que eu li. Uma fanfic simples, mas com um significado maravilhoso. Ainda bem que o Draco tem o Harry - e o Harry tem o Draco, né? E que mesmo depois de tudo eles sempre podem se sentir em casa. ILY.

Animals

vanprongs

14/07/2017 às 02:00
Outra madrugada, outra noite que eu quero ter um mini ataque porque você conseguiu me deixar triste e apaixonada ao mesmo tempo. Essa história é simplesmente maravilhosa, os detalhes e os sentimentos que ela expressa. Eu digo isso todo dia, mas McKinnon você arrasa nas fanfics! A visão da Nymphadora em relação ao Remus é algo leve e ao mesmo tempo lindo, eu sou extremamente apaixonada por isso e principalmente a leveza que você descreveu aqui. Obrigada por essa oneshot maravilhosa. Eu te amo e amo nosso casal. ♥

Gypsy

vanprongs

25/09/2017 às 22:47
Gipsy pode não ser canôn, pode não ser de um dos casais mais aclamados da saga (shame on you se você não shippa essa obra prima que é Blackinnon), mas Gypsy é a fanfic mais leve, apaixonante e perfeita que existe sobre esse casal - e seu amor tão incrível e pacifíco. Você quer um motivo para ler essa fanfic? Eu te dou quatro: É escrita pela McKinnon (a única pessoa no mundo que consegue fazer eu chorar com esse casal, e é pelos olhos). É contagiante (eu realmente quero, agora, ver mais coisas sobre ciganos e essa cultura incrível que a autora trouxe pra mim). É alegre (eu não sei se você vai achar, mas eu dei risos leves). É apaixonante (não tem como não se apaixonar pela escrita, história e universo que ela se passa). Toda e qualquer pessoa que shippa Sirius Black e Marlene McKinnon deve ler essa fanfic e ter em sua mente quando terminar de ler: essa é a minha mais nova fanfic favorita de Blackinnon. E só pra terminar QUE CASALSÃO.

Singular

vanprongs

26/10/2017 às 20:59
Singular é uma fanfic doce, simples e repleta de amor. Felizmente a Nina escreveu uma fanfic Remus x Tonks que faz o coração se encher de carinho, paz e amor. Pode parecer besteira usar o nome da história para descreve-la, mas é fato Singular. A escrita detalhada faz você mergulhar no universo que ela criou e te faz... Suspirar. Se você shippa Remadora/Ronks essa é uma das fanfic que com toda a certeza deve estar na sua lista de leitura, porque faz você se apaixonar ainda mais por esse casal tão maravilhoso.

Dangerous Night

vanprongs

15/02/2018 às 00:27
Seria essa fanfic um dos mais novos amores da minha vida? Eu já disse inúmeras vezes o quanto eu amo a escrita da Luane, e simplesmente parece que ela melhore ainda mais do dia para a noite. A novidade da minha vida para essa fanfic é a seguinte: eu adorava Romione, de todo o coração - mas por culpa dessa autora aqui e da McKinnon eu passei a amá-los de um jeito que nunca amei e enxergá-los de um jeito único também. Essa história mostra exatamente o que esse casal é: unido, amável e único. Se você shippa Ron e Hermione, se você gosta de histórias bem escritas e principalmente se você é fã de talento: você deve ler essa história. Porque, sim, tem como se apaixonar ainda mais.

Wildest Dream

vanprongs

20/02/2018 às 20:12
Eu sou apaixonada pelo amor de Bill e de Fleur, o fato de que eles se encontraram em meio a tantas pessoas e o amor apenas surgiu... Aquece meu coração. Para mim, não existe pessoa melhor para descrever esse amor do que a minha própria Fleur, uma das pessoas com um talento nato e que escreve tão bem que te leva aquele novo universo, aquele amor e aquele casal. Wildest Dream conta uma história romântica tão linda quanto qualquer outra, o desenrolar adorável que aqueceu meu coração me conquistou de uma forma tão calma e genuína que tudo o que sei fazer é lê-la novamente sempre que possível. Honestamente eu não poderia estar mais feliz de ter uma obra de arte como essas para ler e indicar para qualquer pessoa, porque aqui qualquer um pode ver o amor simples e lindo que existe entre esse casal.

Run

vanprongs

21/01/2019 às 23:13
Quem me conhece sabe que eu tenho muito problemas com o personagem complexo que é Sirius Black, mas minha nossa, essa história é simplesmente fantástica. A tristeza e o sentimento que a escrita dessa fanfic te traz é algo descomunal, ela te destrói de um jeito que você nunca antes foi, e honestamente toda e qualquer pessoa que ame Sirius Orion Black, sua história e sua complexidade deve ler essa fanfiction, sentir a dor e a raiva, sentir a necessidade de o proteger de todas as coisas que acontecem no mundo e principalmente com ele. Se você o ama tanto quanto McKinnon o ama, não deixe de ler essa fanfic e de se apaixonar, de o querer cuidar e mimar. História maravilhosa, escrita incrível e sentimentos a flor da pele. É isso o que você vai ter no final da leitura, e boa sorte. Tenha lenços por perto.

Something just like this

vanprongs

03/05/2020 às 23:53
Poucas são as vezes que uma fanfic me deixa sem palavras, mas (quase) sempre que isso acontece foi você que escreveu. E com "something just like this" não é diferente, e nem digo porque foi algo planejado para o meu aniversário - digo porque você transmitiu tudo por essas palavras e me fez sentir em casa, em um dia importante para mim.

Se alguém procura por: amor, união, ternura e carinho; essa pessoa com toda certeza deve ler esses vinte e cinco capítulos. Cada um sobre um casal, alguns casais que ninguém exceto nós duas gosta e shippa, mas o sentimentos deles é palpável e adorável.

Sempre vou reler, sempre vou lembrar e sempre vou amar. Obrigada por dividir suas visões dos personagens e pelas palavras mais doces escritas aqui digo: você é minha escrito favorita. E volto a dizer, para quem estiver lendo essa recomendação: Something Just Like This não se trata em si sobre os casais aqui listados, mas sim sobre os sentimentos que a escritora queria demonstrar com cada um dos capítulos.

Eu te amo e tenho orgulho de você. Obrigada pelo presente, você é o ponto de luz mais bonito no meu céu noturno.