CalKau > Recomendações

Bella Problema X Edward Solução

CalKau

01/10/2016 às 09:25
Eu não sei oque dizer. Essa foi a primeira fanfic que li e ela me cativou de uma forma que nem sei explicar. Minha mãe quase me matava quando eu a lia às uma da manhã e começava a rir desesperada. Os personagens, cada um mostra um tipo diferente de humor, é tão diferente de crepúsculo. Os personagens(principalmente a Bella que tornou-se rebelde e por isso eu não esperava) cada um demontra seu lado, uma mais engraçado que o outro. Foi nessa história que conheci meu primeiro amor:Toicinho Cullen! Sério amo aquele porco!
É isso. A Lunah, como sempre, cativou-me. Em minha humilde opinião esta é a melhor história do Nyah. Bye.

Entre Perdas e Conquistas

CalKau

03/10/2016 às 11:53
Sabe aquelas histórias que você lê o primeiro capítulo e quando chega na ultima frase você quase quebra o mouse do computador só pra ver o próximo capítulo? Essa é a história. Tipo, a autora a escreveu super bem. Meu olho ardeu, porque não parei de ler. Foi a primeira fanfic que tive uma pequeba vontade de estrangular o Edward. E a Bella como sempre batalhadora.
Cativante, emocionante, hilária, intrigante. Isso define nem a metade mas isso é Entre Perdas e Conquistas.

Segredos e Mentiras

CalKau

04/10/2016 às 19:23
O que é isso! Eu mal sei oque dizer. Bella com inúmeros segredos que durante a história tentamos desvendar. Um Edward doce e apaixonante. Esme uma senhota inglesa. Ok com essa não pude deixar de sorrir. Agora para o mundo que quero descer, Tânia é muito gentil e amiga da Bella. Mas, invertendo o papel, Eu Quero Matar Alice Brandon!! Sério que bruaca!
Parabéns à autora, essa história é diferente das que já li e é isso que cativa. Acho que isso cativa qualquer leitor, o desejo por algo desconhecido.
Ass:CalKau
P.S Não pare.

O Sol em meio à tempestade

CalKau

19/10/2016 às 06:47
Para quem gosta de histórias em universo alternativo, um pouco fpra do enredo de Jogos Vorazes, essa história é perfeita. Katniss é uma professora recém formada que vai tranalhar em uma escola para ajudar o pai. Lá encontra Peeta, extrovertido, alegre, e bom amigo. Logo os dois viram amigos, oque deixa tudo com um ar bem fofo, ou quase isso. Claro que essa fanfic fara você ter aquela mistureba de emoções, raiva desse, tristeza por aquele, e isso nos faz querer mais e mais. É cativante e a cada capítulo ficamos mais surpresos. Não irá se arrepender em momento algum. Ass : CalKau


Per Sempre

CalKau

04/11/2016 às 14:48
Não. Não bastou escrever um comentário. Não bastou ficar acordada até 5 da manhã chorando. Eu tinha que recomendar. Quando somos crianças e nossa professora nos pede para falar um sentimento, a maioria da turma vai falar: amor. Quando somos adolescentes simplesmente falamos: Dane - se o amor.
Afinal, o que é isso? " Amor " é uma palavra que alguém inventou para denominar um sentimento único que faz nosso coração acelerar, as mãos suarem e a sensação de proteção quando se está perto de alguém que ama. Existem varios tipos de amor. O amor de um pai para o seu filho; existe aquele amor jovial entre dois adolescentes apaixonados e ao mesmo tempo existe os amores proibidos entre dois amantes que praticam suas práticas ilícitas. Há também amores quebrados, esquecidos e lamentados.
Agora, voltamos a esta história maravilhosa. Em Per Sempre... tá não tem como negar, eu chorei. Chorei, e até agora quando me lembro dos detalhes, sinto as lagrimas inundaraem meu rosto. O amor que presenciamos é algo indescritível. De todas as formas de amar alguém que citei acima não se iguala a Per Sempre. O sacrifício de ambas as partes, a dor sentida, tudo te prende. A forma como a autora escreveu foi como se em cada palavra um sentimento diferente fosse passado. Eu consegui sentir através das palavras que naquele momento a Bells queria extravasar algo. E conseguiu, com maestria. Eu me senti liberta. Se você não ler vai se arrepender, acredite. A dor, a culpa, a morte e acima de tudo o amor fraternal, que, querendo ou não, se torna transcendental, algo que a morte jamais será capaz de apagar. Tudo isso e mais inúmeras coisas que não sei como descrever. Isso é Per Sempre.
Ass : CalKau

A filha de Isabella

CalKau

04/01/2017 às 21:01
Depois, do que parece ser uma eternidade, resolvi tomar vergonha na cara e recomendar essa fanfic. Eu a acompanho desde o capítulo 5... ou 4, e, por mim recomendava no primeiro capítulo. Posso parecer maluca (isso é por que eu meio que sou), mas eu me apaixonei. Não é como se ler em livros, é. .. diferente. Você sente quase que uma necessidade de ler.
A Annie é incrível. Até a narração por parte dela é meia maluca. Oque nos faz rir até perder as costelas. Claro, que tem aquelas partes que faz você querer matar a autora por um momento "x" em que ela para, mas te recompensa de formas extraordinárias.
Talvez o me "cativou" seja a diferença que essa fanfic traz, em relação a Crepúsculo. Ela tira essa imagem inocente que temos da Bellita e nos mostra que o diferente é muito, mas muito bom, e que personagens que amamos podem ser muito vacilões. É uma caixa de Pandora, cheia de surpresas. Ou, como eu costumo dizer, uma flor. É uma enxurrada de rosas amarelas, que simbolizam a felicidade. Rosas laranjas, que simbolizam o fascínio. E Rosas vermelhas, que simbolizam a paixão.
É isso. Alegre. Fascinante. Apaixonante.
A filha de Isabella me ensinou como se apaixonar por uma fanfic.
Ass: Eu.