jaqueline > Recomendações

Save Tonight

jaqueline

18/11/2016 às 16:26
Eu gostei muito desde fic, ela é gostosa leve a so mesmo tempo intensa. O amor da Rosa e do Dimitri é tão lindo tão arrebatador que eu não consegui parar de ler até terminar.
Apesar de fazer um bom tempo que está fic foi escrita eu acho que ela merece uma recomendação pois ela é linda pra vc Lady Biber depois de tanto tempo a recomendação para a sua fic.
Bjos Jaqueline

Fix You

jaqueline

06/02/2017 às 16:28
Bom Luene como eu já falei pra vc, eu nunca consigo recomendar uma história quem sabe essa eu consigo né rsrsr. Bom eu tenho tantas coisas pra falar de Fix You que as palavras estão fugindo da minha cabeça, a fic é maravilhosa envolvente contagiante e muito mais. A Luene é uma ótima escritora envolve a gente nessas história VA que a gente adora, então sem mais nada pra falar bjos adoro as suas fics essa então.

Destiny

jaqueline

16/03/2017 às 15:54
Ai o que dizer dessa maravilhosa e quente estória, a autora escreve super bem com riqueza de detalhes que faz cpm que você seja transportada pra dentro da estória.
Quem estiver lendo essa recomendação não demore vai ler.
Obrigada Lih por escrever pra gente.

Academia de vampiros - Sacrifício Real

jaqueline

10/04/2017 às 16:49
Quem estiver vendo essa recomendação não deixem de acompanhar essa estória, ela ficou tão perfeita pra uma continuação de Bloodlines que parece a própria Richelle escrevendo eu adoro essa fic tem todos os elementos ficiantes de uma boa estória os personagens estão perfeitos a Rose e o Dimitri estão muito mais lindos juntos, eu sou muito apaixonada por eles, enfim não deixem de ler, bjos!


Jaqueline

The Big Play

jaqueline

13/04/2017 às 04:00
Quem estiver procurando uma fic pra ler que seja legal,divertida, leve e ao mesmo tempo quente pelos seus personagens gatíssimos é essa aqui mesmo.
Fora que as escritoras são ótimas uma eu já acompanho faz um tempo com a suas outras fics e a que eu conheci agora também é maravilhosa.
Não tem mais muito o que dizer tudo o que eu disser ou outros adjetivos mais é chover no molhado todo mundo já disse, mas se vc estiver lendo essa recomendação não perde tempo comece a acompanhar que vcs vão adorar.

Bjos!

Dimitri the Barbarian.

jaqueline

01/12/2017 às 03:18
Nossa nem sei o que dizer essa Fic é MARAVILHOSA,muito bem estruturada e muito bem Pesquisada,pois são muitos fatos históricos,e como a pessoas viviam nessa época de guerras e conquistas.
Uma história de amor tão linda e bem escrita.
A escritora escreve tão bem, que parece que estou vivendo naquela época.
Por isso se você estiver lendo essa recomendação, não perde tempo comece a ler, vc tbm vai adorar.
Adoro demais, bjos!