Lúcia Hill > Recomendações

The Creepy History

Lúcia Hill

24/12/2010 às 21:27
Eu recomendo essa Fic , pos esta perfeita .. eu amoooo os Winchester então sou meia suspeita para falar deles... mas amiga parabéns viu .. bem escrita e muito bem formulada pela autora dela.. amooo ler ... e bom não sou tão boa mas sua fic ta perfeita continue viu.. eu estou amando ler e recomendo para todos os amantes do sobrenatural e outros

Lady Kamilyana

Lúcia Hill

25/12/2010 às 02:25
Por que Recomendo essa Fic? Bom enfim ameeeeeeei , não terminei de ler mais estaaaaaaa perfeita ... muito boa mesmo.. amiga continue escrevendo pois isso é um dom ... e você tem esse dom . bom eu também sou muito fã de romances , suspenses . terror .. resumindo amooooooooooooooooooo ler ... mas amiga você esta de parabéns .. att.Dezinhs "Andresa" bjokas

O Anjo Perdido

Lúcia Hill

03/01/2011 às 14:47
Olá , enfim por que estou recomendando essa Fic . 1ºmuito bem escrita , as ideias são bem aplicadas , e seus personagens nos envolvem com uma facilidade ... gosto de Terror , suspense , entre outras mas minha amiga Mutuca aqui arrazou .... essa luta entre anjos e demonios esta muito perfeita , 2ºEu amoooooo o Cass , e essas Fics q envolvam anjos , demonios , Sobrenatural , por isso RECOMENDO essa Fic aqui por que esta Perfeita e bem escrita ...PARABÉNS AMIGA

Chosen by Magic

Lúcia Hill

08/01/2011 às 01:43
Bom pq recomendar essa Fic ? Enfim , ela esta perfeitamente escrita ,Descreve com tanta facilidade os locais aonde eles vão , é magnifico e hilario também , com o desenrolar da Fic que apreende os leitores com uma facilidade tão grande , que nós deixa querendo sempre mais , é esse tipo que amo ler .. sua Fic esta perfeita amiga BellaSimon vc esta de parabéns ...

Realize Your Fantasy...

Lúcia Hill

06/03/2011 às 21:14
Bom , eu realmente fiquei surpresa ao ler essa Fic da Mah , tipo pirei kkkkk mas eu realmente amei , bem bolada e muito bem escrita as ideias são magnificas.E sem dizer que esse Kellan que deixa qualquer uma sonhando neh,hihihi , amiga você tem um imenso talento viu.Suas ideias são bem pervas , tenho que admitir aqui , desde quando comecei a ler não quero mas parar, parabéns amiga !! Ps. Andresa .

Ghost

Lúcia Hill

14/03/2011 às 11:23
Olha eu aqui novamente , por que recomendar essa Short-fic , primeiro é um trama muito bem desenvolvido nunca vi nada igual , segundo os personagens são incrivelmente descritos seus movimentos suas personalidade.Amo Historias que realmente nos prendem para desejarmos saber o que será no FIM , e mah suas Historias são assim , é por isso que a recomendo.

Policial Elite X

Lúcia Hill

16/03/2011 às 09:47
Por que recomendar uma Fanfic , primeiro o modo que os autores a expressão são fantastica e amiga gih sua Fic é magnifica, aquele policial Robert é muito do mau , uma verdadeira obra prima na real e você sabe que amo ler ela, então fico feliz em ser a 1ª a recomendá-la, eu recomendo e espero que os outros façam o mesmo!

Diário Proibido

Lúcia Hill

18/03/2011 às 09:13
Essa Fic , é magnifica bem escrita e de uma descrição fantastica. Sim eu a recomendo , pois me supreendo a cada capitulo, e espero que outros façam o mesmo , na real amiga Mah suas fics são perfeitas, então o que mas dizer neh , kkkkkkk , é por isso que a recomendo. bjokas

Diferentes mais Apaixonados!

Lúcia Hill

20/05/2011 às 10:01
Bom primeiro que as fanfics da Mah, sempre são maravilhosas, tipo fiquei de cara ao começar a ler essa História de amor entre Alice e Emmet, confesso que já me conquistou logo de cara, é por isso que recomendo essa Fic, perfeita em todos os sentidos. bjokas!

Creatures Of The Supernatural!

Lúcia Hill

17/06/2011 às 14:21
Vamos lá, estou recomendando essa Fanfic, pois as mesmas curiosidades da nossa querida personagem principal "Mykaely" ou "Myka" tenho que confessar que também as tenhos, HAHA', além da incrivel linha de imaginação que é usada pela autora colocadas nas formas dos locais aonde a garota vai, avá quem nunca ficou curioso com esses tipos de seres pois mais que sejam Criação da mente Humana, enfim eu recomendo aos demais usuarios pois estava incrivel o enredo da História e sei que não vai ser uma perca de tempo.
Parabéns amiga Jhessyka (aliás ela me presenteou o que me deixou muito grata, Thank's)
bjokas!

You Are All I Have

Lúcia Hill

27/06/2011 às 14:14
Por que Recomendar?

Primeiro nossa essa Fanfic esta super, perfeita, a autora utiliza uma linha imaginaria que nos faz além dos personagens, é fantástico a forma como ela descreve os fatos e ocorridos a cada nova cena.. sempre fui viciada na cultura Nórdica, sempre tem algo a mais para se revelar.. principalmente focado em Thor e Loki, que na minha visão Deuses incríveis, segundo vem o afeto entre os irmão que a autora utiliza, é algo magnífico.. embora temos que confessar nada pode superar as linhas impostas pelo mito, certo, e é por isso que venho Recomendar essa Fanfic Perfeita e dotada de passagens surrealistas..!

Parabéns, Bjokas!

Os Deans de Minha Vida

Lúcia Hill

03/08/2011 às 11:34
Bom vamos lá, certo?
Primeiro essa Fanfic da Lari_pink esta perfeita, a história da Maggie é incrivel, ainda mais que envolve um dos irmãos Winchester que é logo o mais durão deles o Dean, é perfeita a magica que essa Fanfic transmite para nós os leitores.
A autora utiliza uma linha fantastica de surrealismo, bem cativante e emocionante também, sem dizer que é uma otima escritora, espero que os demais leitores do Nyah possam ver essa magia que envolve o enredo adotado.
É isso ai, espero que outros usuarios possam se encantar com essa História maravilhosa também.
bjokas!
Dezinhs.

Noites Da Arabia

Lúcia Hill

11/09/2011 às 22:03
Essa One é show, muito bem descrita e as cenas narradas pela autora é algo bem surreal perfeito em cada frase, a autora se utiliza de uma imaginação perfeita que deixa a One perfeita, o desejo que Munnar sente pela jovem feiticeira Danya é fantastico bem místico e de uma dimensão bem ampla, deixando os leitores bem informado de cada novo movimento que ira acontecer com o decorrer, que pena que é uma One adoraria que fosse uma Fanfic, mais mesmo assim eu recomendo por que me deixou maravilhada com os personagens e a lição que nos passou também, que a momentos que o desejo e a força podem nos deixar fracos em certos momentos importunos.
Adoreeeei e recomendo aos demais Leitores do Nyah.
Parabéns.
Bjoaks! Dezinhs.

One Night Only With Dean Winchester

Lúcia Hill

18/09/2011 às 20:17
Cara a Lari sabe descrever o Dean perfeitamente, é vamos dizer de pura sedução a cada nova frase e sem dizer na forma surreal.

Amiga você é tipo D+ sabia, e tem um bom gosto para cada nova Fanfic sua, é por isso que estou recomendando pois vale a pena ler essa One da Lari é algo maravilhoso, a descrição das cenas os personagens que nos envolve com suas atitudes e nos leva a imaginar e ir além. Recomendooo e espero que os demais usuarios do Nyah possam ler e se apaixonar por esse Dean e Charlie.

Perfeiiito.

Quando o Amor Acontece

Lúcia Hill

29/09/2011 às 20:49
Essa fanfic é incrivél, seriu, é uma história envolvente e bem descrita em cada sentido, os personagens é tão surreais quanto o enredo, o passado se mistura com o futuro deixando Bella e Edward com uma imensa duvida em seus corações, se há perdão para uma traição ou não.

Sem dizer nos parentes,cara serião eu quero uma tia igual a Esme, e a Alice e a Rose, essas duas junto a Bella são hilárias.

A Luh não economiza nas partes de comedia e de romance, ta certo que tem umas que são triste, mais faz parte.

Assim como eu adorei essa Fanfic com um incrivel enredo e os personagens maravilhos espero que os demais leitores do Nyah possam se deleitar com ela também.

bjokas!