Van_Michaelis > Recomendações

Game Over

Van_Michaelis

02/12/2010 às 17:28
O que posso dizer? Meu coração parou em meu peito quando terminei de ler!!! Absolutamente perfeita, a melhor fic de Death Note que eu li em toda a minha vida!! Quase chorei. Apesar de ser uma oneshort, foi emocionante!!!!!!

Crime Melódico

Van_Michaelis

02/12/2010 às 19:08
Crime melodico é uma historia emocionante, cheia de misterios, revelações supreendes, com uma narrativa que gradualmente vai nos deixando cada vez mais curiosos, cada vez mais desesperados pelo proximo capitulo.

Two Sins, One Passion

Van_Michaelis

03/12/2010 às 07:23
Eu amo historias que envolvam anjos. Essa aqui foi uma das melhores que já li. É doce, triste, envolvente. Você acaba o capitulo chorando por mais, louco para saber o que vai acontecer dai em diante e o que o destino reserva aos personagens!!!

Deep Down In The Dark

Van_Michaelis

03/12/2010 às 17:33
Eu estava procurando uma boa fic de Naruto para ler e acabei encontrando essa...Ahhhhhhhhhhhhh é simplesmente a melhor fic que eu já li sobre o Sasuke!! É quase como entrar na cabeça do personagem e ver o que ele realmente está sentindo!! Na verdade, isso está ainda melhor que o mangá original, um feito e tanto!! O que está esperando para ler?

My Best Friend Love Me!

Van_Michaelis

10/12/2010 às 23:05
Eu estava mexendo no perfil da minha irmã Helena, quando encontrei essa historia que ela havia recomendado...resolvi ler...incrivel!!!!!! Adorei, sinceramente, já foi direto para meus favoritos e eu com certeza vou ler mais vezes e recomenda-la para todos os meus amigos que gostem de um bom e perfeito yaoi!

His Melodious Voice

Van_Michaelis

10/12/2010 às 23:37
Me apaixonei por essa historia! é tão linda, doce, romantica...pena que são só três capitulos, quando acaba fica um super gostinho de quero mais! Esse autor já é um dos meus favoritos, e recomendo suas historias!

Abominavéis

Van_Michaelis

13/12/2010 às 16:23
Eu amo essa historia. Certo, ela ainda está no começo, com muitos misterios no ar, mas mesmo assim, é incrivel!!! Deliciosa de ler, e muito bem escrita. É mais um dos meus yaois favoritos, simplesmente imperdivel para quem assim como eu curte yaoi!!!!! Você tem que ler!!!!!!!

Dados Viciados

Van_Michaelis

05/01/2011 às 14:58
Certo!!! Estou aqui para recomendar mais uma fic incrivel da DarrenShanLover, uma das melhores escritoras aqui do site!!!!! Dados viciados é uma historia incrivel, cheia de suspense, que a cada capitulo te deixa mais louco para ler o proximo!!!!!!!!!!

About Boys And Snow - Shinsen na Yuki

Van_Michaelis

31/01/2011 às 16:54
Eu tenho que recomendar essa historia!!!!!!Porque é perfeita!!!!!!! Eu já li umas 10 vezes, e sempre volto para ler mais uma!!!!!!!! A autora é uma das minhas preferidas aqui no nyah, escreve yaois que me deixam louca de alegria!!!!!!

A Far-off Memory

Van_Michaelis

31/01/2011 às 18:25
Esse é um dos mais fofos e lindos yaois que eu já tive a sorte de ler!!!!!!!! Uma coisa tão kawaii, que a cada capitulo me deixa mais e mais ansiosa pelo proximo!!!!!!!!!!!

Momento de Reflexão

Van_Michaelis

06/03/2011 às 19:40
Eu estou recomendando essa historia porque ela tocou fundo em meu coração. Uma reflexão tão precisa da realidade e da maldade humana, que cada dia me faz ter mais vergonha de pertencer a essa especie que só sabe destruir.

Máfia de Sangue

Van_Michaelis

28/03/2011 às 08:10
Se você está de saco cheio de historias de vampiros que são fadinhas purpurinadas, venha ler uma historia com vampiros de verdade, lindos e sexys, claro, e com uma heroina bem divertida e ironica!!!!!!

Meu Doce Amor

Van_Michaelis

10/05/2011 às 22:26
AHHH!!!!!!! Eu resolvi procurar uma boa fic de Loveless, um mangá que simplesmente adoro, então encontrei essa!!!!! AHHHHHHHHHHH!!!!! O que posso dizer? Eu mais que AMEI essa fic, é tão linda, romântica, perfeita, doce!!!!!!! Descreve de um modo tão romântico e kawaii o amor entre o Soubi e o Ritsuka!!!!!! Eu quase me derreti lendo tanta fofura! Muito linda essa historia, super recomendada. Na verdade, queria ter mais palavras para descrever o quanto gostei dela, mas estou tão emocionada e apaixonada por essa historia que nem consigo me expressar...já li umas dez vezes e sempre leio de novo! Não tem como não gostar!

Melancolia

Van_Michaelis

19/05/2011 às 09:14
Meu deus!!!!!!!! Que fic mais linda, romantica, perfeita!!!!!! Eu sentia vontade de chorar de tanto que essa historia me comoveu!!! Algo tão lindo, tão doce e tão, tão cativante!!!!!! É minha fic favorita de Junjuo romatica, e com meu casal favorito, Misaki e Usagi-san!

Memórias de Sangue

Van_Michaelis

10/06/2011 às 10:15
Uau!!!! Eu sei que disse que não era muito fã de SasuNaru apesar de adorar yaoi, mas essa fic é boa demais para não se ler!!Me conquistou totalmente, é um suspense perfeito, daqueles que te deixam com o coração enlouquecido a cada capitulo, a cada misterio revelado...