gaby > Recomendações

Green Eyes - Jily

gaby

02/09/2016 às 17:42
Antes de tudo, preciso dizer: leiam, vocês vão amar!
Primeiramente, quem não ama Jily? É simplesmente o melhor OTP do mundo! Não há como não se apaixonar por esse shipp. E quando a história é boa, só deixa agente com mais vontade de ler!
Adoro "Green Eyes" porque ela junta tudo do bom e do melhor em capítulos que você lê tão rápido que nem percebe, e fica com aquele gostinho de quero mais! É engraçada, divertida, envolvente. Te faz querer saber mais, ler mais, e você fica imaginando o que vai acontecer no próximo capítulo.
Além disso, a escrita é ótima é muito gostosa de acompanhar! Sabe aquelas fanfics que você lê facinho? ♥
Amo demais!

Love Is a Losing Game

gaby

13/04/2017 às 09:45
Eu nunca fui uma pessoa de ler fanfic Ronks, aliás, tudo que eu leio é Jily ou Blackinnon haha. Porém, essa história capturou meu coração de um jeito inexplicável ♥ Estou realmente adorando! Desde a capa, que é muito convidativa, até os capítulos, que conseguem ser melhores a cada postagem.
É envolvente, fofa, engraçada, e os finais sempre deixam você esperando pelo próximo capítulo (coisa que prezo muito numa fanfic). Além de ter o meu mozão, né? O que já me atrai muito (Almofadinhas, esse espaço é seu ♥).
O que posso dizer dessa história é: leiam. Assim como eu, vocês iram adorar. Quem não ama Remus Lupin, não é mesmo?

LAST CALL

gaby

29/05/2017 às 11:21
Uma fanfic maravilhosa, que te prende e te deixa na vontade de ler sem parar até o final. Uma das melhores histórias Jily que já li, sem a menor sombra de dúvidas.
O modo como tudo acontece é maravilhoso, envolvente. Te faz devorar as palavras sem nem perceber. Tem um pouco de mistério (a história dos pais do James) que é muito interessante, e aquele romance sutil no início, que vai se transformando ao longo dos capítulos.
Essa fanfic tem tudo que eu adoro em uma boa história. Simplesmente sensacional.
A todos que verem essa recomendação antes de iniciar a leitura: o que você tá esperando, amore?

Mistletoe

gaby

26/12/2017 às 23:01
Eu não esperava menos de uma história de Aline, a rainha das fics de época
A forma como ela escreve os detalhes, como descreve as mansões, vestidos e carruagens, é como se ela estivesse inserida nesse mundo de cortejos, cavalheiros e bailes. Desde as falas dos personagens, até o lugar onde se passa a história, tudo é impecável - e eu sei que ela faz questão de pesquisar o mínimos detalhes.
E o que eu posso dizer de Jily, o OTP supremo, nesse cenário de época? Eu nunca li nada igual e, meu Deus, com certeza é uma das minhas fanfics favoritas. Estou completamente apaixonada e envolvida pela história.
Se você, que está lendo essa recomendação agora, ainda não começou a ler Mistletoe, eu tenho uma pergunta: o que você está esperando?

Betrayed Friendship - Jily

gaby

18/01/2018 às 10:38
Quando a fanfic é dela, pode saber que é um tiro. Vitória sabe colocar os assuntos mais tensos no plot e, ainda sim, conseguir deixar a história real. BF não foi diferente. A fanfic já começa te fazendo pegar aquele famigerado ranço de alguns personagens, quase te manipula em relação à outros, e te faz bem de trouxa, sim - leia até o último capítulo e você entenderá. Essa história vai te envolver, vai te fazer sentir as mesmas coisas que a Lily sentiu e um pouco mais. Se você está procurando uma Jily, tenho certeza que essa vai superar as suas expectativas.