AustenGirl > Recomendações

Primeiras Impressões

AustenGirl

03/11/2016 às 21:55
Porquê estou recomendando essa história? Bom primeiro porque ela é a melhor adaptação moderna de Orgulho e Preconceito que eu já li! Sério mesmo!
Segundo ela me fez rir muito! A Elizabeth dessa fic é muito fiel a essência da original, mas ainda assim é única!
Quanto ao Darcy nem se fala! Me apaixonei por ele (de novo).
Enfim se você está pensando em ler esta fic, não pense muito, comece a ler logo... O único risco é ficar viciada como eu! Kkk

Maria Madalena

AustenGirl

12/11/2016 às 12:09
Por que eu recomendo Maria Madalena? Simplesmente porque é uma das melhores fics que eu já li.
Para começar, eu já tinha lido outras fics dessas autoras maravilhosas, por isso dei um voto de confiança para essa também, e como sempre, não me decepcionei! Apesar de ser uma paródia, Maria Madalena é um trabalho sério (WHAT?). Sim, as autoras levam essa história a sério, não é uma paródia boba, com erros de português ou desleixada, como as vezes acontece.
Quanto a personagem, Maria Madalena, ela conquista o leitor e fala tudo o que a gente já pensou em dizer para os personagens de TWD, além de ser uma doida varrida, muito engraçada! Amei de coração!
Então se você gosta de humor de qualidade, começa a ler logo essa fic, garanto que não vai se arrepender! ;)

Soft Heart

AustenGirl

23/12/2016 às 17:31
Eu poderia dizer inúmeros motivos para recomendar essa fic, mas ainda assim eu não faria jus ao que ela realmente é.

Eu já procurei, e já li muitas fics Bethyl, porém Soft Heart tem um toque especial. A autora escreve com tanta propriedade, que eu sinto que tudo o que ela escreveu poderia ter acontecido na série!

Eu vou parar de falar, por que é perda de tempo ficar lendo a recomendação, leia a fic logo, que se você é "Bethyl Shipper" assim como eu, com certeza vai se apaixonar também!

Hunter's Instinct

AustenGirl

08/01/2017 às 22:27
Existem muitas fanfics maravilhosas envolvendo o universo de The Walking Dead, mas acredito que até agora não exista nenhuma se compare a Hunter's Instint!

A Menta escreve de maneira tão magistral que as vezes até confundo o que está na série de fato e o que eu li na fic dela! hehe Ela criou vários personagens originais ao longo da fic e me apeguei muito a eles, são todo cativantes e reais que eu imagino que poderiam sim estar no elenco original da série! Inclusive vou confessar aqui, que sou apaixonada por um certo caipira, que faz parte da fic, e não eu não estou falando do Daryl, e sim do Billy Ray, que é personagem original, e eu amo ele! Muito mesmo! kkk

Enfim, eu posso escrever um 'textão' aqui, mas ainda assim não vou fazer jus ao que a fic é! Leia e descubra você mesmo!

Lifeline — Before the End

AustenGirl

09/01/2017 às 12:22
Bom, é com muito orgulho que venho recomendar a fic Lifeline, que em pouco tempo me cativou muito! Alias, todas as fics da Dixon Gilr tem esse dom de cativar o leitor. Geralmente eu leio ela pelo social spirit por causa da facilidade do app, mas como lá não tem a opção recomendar, resolvi fazer isso por aqui, por que a fic merece!

Embora ela aborde um tema bem comum do fandom, que é um romance com o amado caipira Daryl, ela faz isso de um jeito muito original, abordado o passado dele, e isso com muita propriedade e originalidade.

Quanto a personagem original Natalie Cooper, ela é muito cativante (Não só ela, o "Papa Cooper" também, pois me conquistou logo que apareceu)! Aos poucos vamos compreendendo os nuances da personalidade dela, e ela se torna real! Roubou meu coração! ♥

Garanto que se você começar a ler, não vai se arrepender! :)

The Same Heart

AustenGirl

13/01/2017 às 09:11
Oie... É com muita alegria que estou aqui recomendado The Same Heart!

Faz bastante tempo que acompanho a fic e com toda a certeza ela é uma das melhores do fandom.

Pra começar a escrita é impecável, a autora escreve super bem.

Em segundo lugar, a personagem principal, a Skye, é muito Cativante e profunda. Tem suas feridas e cicatrizes e sentimos uma empatia com ela, que a faz se tornar tão real quanto o elenco original da série.

Enfim, eu recomendo muito que leiam. Acredito que Não vão se arrepender!

TWD - Quinta Temporada

AustenGirl

12/03/2017 às 21:12
Bom... Faz um Certo tempo que estou acompanhando essa fanfic e ao longo das temporadas que já tem eu me emocionei, me alegrei, chorei... Junto com a personagem original e essa é simplesmente uma das melhores fics do fandom. Consigo imaginar a Gabriela e os outros personagens originais perfeitamente no elenco da série.

Eu recomendo não só TWD - Quinta Temporada, como recomendo as temporadas anteriores tbm. Além da personagem original ser muito cativante, a autora escreve super bem, com português e fluidez impecáveis.

Já faz um tempo que estou pensando em recomendar, e estava pensando em fazer isso na última temporada, para recomendar ela junto com as anteriores, mas depois eu pense: pra que esperar tanto?

Então se você está lendo isso, leia logo essas fanfics que tenho certeza que não vai se arrepender! ♥

Lifeline — Destiny Don't Give Up

AustenGirl

10/09/2017 às 18:14
Porque você está recomendando uma fic que recém está no segundo capítulo? (pra quem chegou agora do futuro, eu recomendei essa fic no segundo capítulo kkk)

Primeiramente por que tenho muita confiança no trabalho da autora... Já li o suficiente para saber que a Dixon Girl é super comprometida com as fanfics dela, e sempre trás personagens incríveis e verossímeis, que cativam o leitor.

Outra razão para recomendar é que a primeira temporada de Lifeline foi um arraso, uma das melhores fanfics que já li... E Lifeline Destiny Don't Give Up, vai arrasar tanto quanto a primeira temporada. Tenho certeza!

Aliás se você ainda não leu a primeira temporada, corre lá pra ler... Está perdendo tempo....

É isso, eu não tenho muito o que dizer, só recomendar que você leia Lifeline, pois é um favor que fará pra si mesmo!