Lux Noctis > Recomendações

Wild Sweetness

Lux Noctis

06/12/2019 às 12:43
Uma perfeita obra para aquecer os corações mais gelados, ou os dias cinzas, trazendo nova luz e cor ♥ Delicada, detalhada e de um valor inenarrável para aqueles que, assim como eu, se apaixonaram pelo ship. A autora, como de praxe, trabalhou muito bem. O jogo de cintura e o talento em nos presentear com as personalidades fieis daqueles personagens que tanto nos apegamos. À você que está pensando sobre ler ou não, não pense mais, apenas leia! Leia, apaixone-se, surte. Essa aqui com certeza está na listinha das minhas queridinhas ♥

Day by day

Lux Noctis

17/02/2020 às 13:09
Leve, curtinha e ainda assim, memorável!
Aquela típica história que a gente roda o site todo pra achar, e quando encontra se apaixona. Tudo do bom e do melhor a começar pelo Aizawa desde a capa, rs. Uma leitura mais que necessária aos fãs desse partidão com cara de muito sono e pouco humor.

Não Me Chame Pelo Meu Nome

Lux Noctis

27/02/2020 às 17:13
A verdade é o seguinte: "Não me chame pelo meu nome" deveria ser leitura obrigatória àqueles que são fãs desse ship repleto de amor e "ódio", desentendimentos e... cê sabe.
Bem desenvolvida e que deixa um verdadeiro gostinho de 'quero mais' logo no prólogo, matando de vontade de ler tudo numa só tacada, e acredite, a leitura vale cada segundo da sua atenção. Um achado, um pedacinho de paraíso em meio ao caos de se achar boas fics desse casal maravilha. À autora, meus verdadeiros: escreve mais pelamor de Deos. A você, futuro leitor dessa obra: se joga!

Primeiro, Verdadeiro, Último

Lux Noctis

10/09/2020 às 11:14
Se procura algo: leve, engraçado fofo... mas também que te dê aquele friozinho na barriga de expectativa e ansiedade, veio ao lugar certo, parabéns! Aqui encontrará tudo isso e mais, mesmo que em 700 palavrinhas. Uma história completa e quentinha, mesmo para aqueles que, como eu, não sabem nada do fandom. Não tem como se arrepender de ler, dá essa chance, vai!

Miralice e a vida após a morte

Lux Noctis

10/09/2020 às 11:28
A vida após a morte em suas melhores 700 palavras! Não tem como não sair dessa leitura pensando mais e mais sobre os acontecimentos que permeiam entre o meio e o fim. Quem sabe com essa leitura algumas perguntas não sejam respondidas? E outras tantas perguntas venham à tona, huh? Leia, inspire-se, divirta-se!

No pulo do gato

Lux Noctis

14/09/2020 às 08:29
Divertida, leve e ainda com pitadas de um safanão nos maus pensamentos e preconceitos.
uma leitura fluida e que te faz imaginar mil e uma aventuras diferentes. Vale super a pena pular nessa história e se surpreender com cada capítulo que, embora curto, não deixa nada faltar!

By my side

Lux Noctis

31/10/2020 às 17:40
Tocante, emocionante, primorosa, LEITURA OBRIGATÓRIA aos fãs, não só do casal, mas de histórias bem desenvolvidas e narrativas perfeitas!
Não há como se arrepender de dedicar tempo nesta leitura. Trazendo de modo quase doloroso de tão real a vida de um jovem ômega, By my side te mostra que, para chegar ao bom lugar, antes se passa por um purgatório de provações, mas que cada experiência traz marcada n'alma que continuar lutando por você é sempre a melhor escolha!
Leia, apaixone-se você também por essa história linda e cheia de emoções!

2020 - O ano do Capeta

Lux Noctis

31/10/2020 às 21:09
Desventuras em série? Aqui você não apenas encontrará inúmeras aventuras, como muito bem narradas! Uma desventura ligada à outra, com um casal que é perfeito, uma narrativa fluida e cativante, um plot sensacional e verossímil! Apaixone-se ainda mais por esse casal, garanta boas risadas, unhas roídas e ainda mais amor pelo Kiba e claro, pelo Shino. Se buscas algo muito bem escrito, veio ao lugar certo, afinal, a rainha do ShinoKiba é a autora!

Sua memória, minha ruína

Lux Noctis

31/10/2020 às 21:22
Excepcional! Esta é a palavra que melhor descreve, desde o título à obra como um todo! Desventuras em série da forma mais literal, onde nos apegamos aos personagens e torcemos por eles, como todo bom leitor. Conhecemos aqui o peso das escolhas, aqueles que já imaginamos, e pesos que sequer sabíamos que teríamos de arcar. Narrada de forma bela e dolorosa, uma história que ganha ainda mais destaque quando compreende-se que, não se pode ter tudo o que quer. Não vão se arrepender de lê-la, pelo contrário, vão devorá-la por não saber como parar!

Duas garotas em apuros

Lux Noctis

01/11/2020 às 09:25
Divertida, cativante, viciante! Uma história que você não pode deixar passar sem ler. Embarque nessa road trip com Astér-Bem-Me-Quer, Baby e Bianca! Venha rir, venha roer as unhas na expectativa, venha torcer pelos ships e se encantar pela dinâmica de dois amigos que com uma kombi e um sonho querem dominar o mundo.

Fashion Show

Lux Noctis

01/11/2020 às 09:32
Um clássico de comédia romântica à todos aqueles que adoram boas risadas, unhas roídas pela expectativa, boas intrigas e tiradas icônicas! Fashion Show veio para trazer um reality inesquecível, seja pelas peças descritas ou os candidatos pra lá de especiais! Velhos amores, mesmas intrigas do passado e evoluções, dentro e fora da passarela. Imperdível, leia e apaixone-se você também. Acredite, não irá se arrepender!

Plantas, livros e presas!

Lux Noctis

01/11/2020 às 09:40
Divertida e leve! Uma história para maratonar e ser feliz! A construção do casal, a narrativa viciante e as desventuras combinam perfeitamente! Não tem como se arrepender de tirar uns minutinhos para rir com as trapalhadas de Crowley&Aziraphale.

O Diplomata

Lux Noctis

01/11/2020 às 09:47
Sem sombra de duvidas, leitura obrigatória à você que, assim como eu, ama esse casal! O Diplomata narra, de forma um tanto diferente como Laurent e Damen se conheceram, dando-nos um vislumbre de algo lindo, e crível! Personalidades mantidas, riso garantido, uma leitura leve e graciosa para maratonar sem medo! Indico com toda certeza. Leia, biscoite a autora, apaixone-se por esse casal MARAVILHOSO! Ria das desventuras (que foi muito bem tratado aqui), e torça por um final feliz!

O homem do futuro

Lux Noctis

01/11/2020 às 10:12
Envolvente, um drama misterioso que te faz torrar os neurônios para tentar ficar um passo a frente, uma narrativa viciante e que te prende do início ao fim desta aventura (ou desventura) em série! Nos apaixonamos mais uma vez pelo Kiba, pelo Shino e por suas histórias de vida. Por suas escolhas, por seus passos. Nos vemos atrelados como num vício ao começarmos a ler. Venha, divirta-se, apaixone-se por esse casal PERFEITO!

Quebrantar de um Nome Maculado

Lux Noctis

01/11/2020 às 11:50
Sem sombra de dúvidas, uma das melhores histórias que li, e assim começo essa recomendação, para que anime você, futuro leitor, a embarcar nessa desventura onde o nome de seu maior amor, e maior inimigo vem tatuado em pele, em punhos, em dor. A autora nos apresenta aqui uma obra prima narrada em 31 capítulos que você anseia que tenha muito mais. Linda, tocante, apaixonante, uma das histórias mais incríveis do desafio. Ódio, amor, medo, tudo atrelado da melhor forma possível para entregar a quintessência de uma perfeita história!
Impossível não recomendá-la depois de ler, impossível não se apegar aos personagens, impossível também não tomar partido ♥