Lux Noctis > Recomendações

Dias de Namorados

Lux Noctis

08/09/2019 às 16:53
Leve e repleta de bons momentos vividos por um dos ships mais fofos do anime. Um banquete aos fãs apaixonados pelo casal, aos que sequer conhecem o anime e àqueles que, assim como eu, shippam de tudo um pouco e se perdem nas graças de um bom clichê estruturado e repleto de amor. A escrita está muito boa e de fácil compressão a todos! Não perca a leitura, não esqueça de favoritar e se encantar pelas recordações de dois apaixonados, que nem mesmo o tempo é capaz de mudar.

Não é uma desculpa!

Lux Noctis

08/09/2019 às 17:35
Cômica na medida certa a lhe tirar o fôlego de tanto rir! Leve e tão cativante que ao fim você se surpreende por já ter acabado. Uma história para não se colocar defeitos, trazendo as personalidades que já conhecemos e gostamos no herói deus do trovão, e a personalidade ainda mais cativante do não tão herói, tampouco vilão: Loki. Àqueles que gostam de histórias com os dois, não percam a chance de prestigiar essa!

Memórias

Lux Noctis

19/09/2019 às 15:54
Para os fãs, um prato cheio. Para aqueles que, assim como eu, não sabem nada sobre a categoria "IT", um prato cheio também, porque aqui a autora soube como mostrar as personalidades, soube desenvolver uma cena com o elo perfeito entre a outra. Criando assim aquilo que chamamos de masterpiece! A leitura vale, vale muito! Faz você mergulhar de cabeça nas descrições e tomar partido como um dos personagens, ou os dois! Um achado!

[i]macular

Lux Noctis

31/10/2019 às 11:44
Digna de recomendação, e de seu tempo! Leia, não perca a oportunidade de querer matar a autora, de querer bater em algo e mais que tudo, de querer (como sempre) proteger o Kiba! Repleta de momentos de tensão, cenas com detalhes que te fazem aplaudir o jogo de cintura em encaixar tanto em poucas palavras! Escrita envolvente, e um enredo para não se colocar defeitos, ainda mais quando se considera o proposto pelo desafio da vez! Venha, delicie-se com algo bem estruturado, feito para cativar à mim, você e quem mais tirar um tempinho para essa leitura, diga-se de passagem, obrigatória aos fãs do ship!

Mais alto que o céu, mais quente que o inferno

Lux Noctis

31/10/2019 às 15:59
Maravilhosa. Pronto, é isto. Se essa palavrinha não é motivo mais que suficiente para que leia, talvez o ship seja, ou a garantia de uma leitura de qualidade; que é o que encontrará aqui! Enredo bem elaborado, cenas que são ditas por mim como muito bem escritas! Vale a pena tirar um tempinho para se deliciar com essa leitura, com esse ogro ruivo de olhos lindos, mas frios. E esse passarinho que adora trepar num pau... de poleiro.

Abominável

Lux Noctis

31/10/2019 às 16:22
Vale, definitivamente vale a leitura. Repleta de momentos que te fazem rir, te fazem querer socar os personagens, te fazem querer entrar na história e ser +1 com eles, rs. Plot interessante e sabiamente desenvolvido, trazendo à nós, leitores, o mergulho nessa maravilha! Masterpiece, e olha que sobre o anime pouco sei. Mas sobre as personalidades desses dois aqui, se manteve fiel àquilo que os fãs buscam quando leem algo fidedigno à obra! Parabéns!

Diana, a fada urbana

Lux Noctis

01/11/2019 às 10:38
A galera já soltou o verbo, quem sou eu para falar menos? Bem, se até eu larguei mão da preguiça para ler, comentar e recomendar, você PRECISA ler. É isto. Leve, a história do cotidiano, mas que não se torna chata, ou o mesmo lenga lenga sempre. Pelo contrário! Aqui você vai se sentir mesmo sob o efeito de alguma mágica, talvez seja o pózinho de Diana, ou o simples fato de se encantar pela fadinha do Méier. Divirta-se na leitura, apegue-se à personagens e histórias dentro da história! Não se arrependerá!

Bad Halloween

Lux Noctis

01/11/2019 às 10:40
A leitura para seu Halloween, independente do momento do ano em que vá ler! Pegue pipoca, anote os suspeitos num caderninho e vá riscando ou acrescendo a lista conforme os capítulos! Trama interessante. Tire um tempinho para prestigiar a autora, permita-se um momento de gostosura e travessura ao imaginar Naruto de oficial investigando algo, nhac!

Santo Graal

Lux Noctis

01/11/2019 às 10:42
LEIA! Sem pressão, mas lê logo! Bem elaborada, cativante e deixando nos lábios aquele gostinho de quero mais. A história narra a saga de um padre, ao buscar purificar o rebanho de Deus, o seu rebanho, como pastor das ovelhinhas, rs. Base em catolicismo passa a ideia de que realmente é algo que você pode encontrar nas igrejas, o tema foi muito bem abordado nessa pérola que merece sua atenção como leitor!

Faces da realidade

Lux Noctis

01/11/2019 às 10:46
Leve, apesar de abordar temas que trazem certa agitação e peso. Uma leitura obrigatória àqueles que buscam por ver dois lados de uma mesma história. Dê um voto de confiança, leia e não se arrependerá. Apaixone-se pelos personagens, por seus trajetos em vida, seus crescimentos. Apaixone-se pelo enredo que se mantém linear do início ao fim, sem cair para algo corriqueiro e esquecível. Venha e apaixone-se!

Doris & Sissi

Lux Noctis

01/11/2019 às 11:10
Leitura obrigatória! Enredo riquíssimo, referências para não se por defeitos! Cenas que ficarão guardadas em nossas memórias, personagens que ficarão queridos e aquecidos em nossos corações. Então leia, sinta toda a emoção você também! Doris e Sissi vão cativar você também, com suas aventuras e desventuras, com os planos de um roubo, com os planos de uma vida! ♥

O Deserto à Ele Pertence

Lux Noctis

03/11/2019 às 07:31
Se minhas palavras aqui valem de algo, começo então afirmando que, de longe, essa história aqui consta como uma de minhas preferidas! Narrativa impecável, personagens já conhecidos, mas visto mais a fundo em seus momentos de glória, e dor. Narra com uma perfeição ímpar a trajetória de Moisés e Ramsés, os caminhos entrelaçados. Leitura mais que obrigatória à todos aqueles que buscam algo memorável e marcante, àqueles que buscam um masterpiece dentre as demais histórias sobre esses dois. Não há o que se criticar, talvez, apenas; ela termina. Venha, leia, apaixone-se pela história, pela escrita. Não se arrependerá de despender tempo para essa maravilha.

Peripéteia

Lux Noctis

06/11/2019 às 09:35
Dentre as que acompanhei no desafio de drabbles 2019, foi uma das que mais me deu aquele friozinho na barriga, a expectativa em saber se meus chutes eram corretos, a adrenalina que corria nas veias junto com as aventuras aqui encontradas. Cativante, misteriosa, um primor! Uma leitura mais que necessária àqueles que gostam de uma aventura e mistério.

At first sight

Lux Noctis

24/11/2019 às 10:22
Doce, leve e cativante. Uma história para não se por defeitos. Exímia em tirar um sorriso ou incontáveis, à cada linha! Brilhante, desde o plot ao modo como foi narrada. A típica história que caçamos por aí, aquela que se pode ler antes de dormir, ou durante o café ao acordar. Perfeitinha em cada detalhe. Um verdadeiro primor! Não deixe de lado a chance de se apaixonar também, a autora por fim deixou o drama de lado para nos agraciar com leveza!

Did you mean... “fetiche”?

Lux Noctis

27/11/2019 às 09:41
Divertida, leve na medida certa, uma fic para ninguém (repito: NINGUÉM) colocar defeitos! A leitura é mais que obrigatória à todos que desejam momentos calientes, divertidos e aquela perfeita descrição de tudo ♥ A autora mais uma vez me surpreendeu, garanto que surpreenderá à vocês também! Se procuram algo incrível para ler, com fetiches, com amizade e até mesmo com uma dosesinha de vergonha alheio, ESSE É O SEU LUGAR! Leia, divirta-se, evite fazê-lo em público, muito calor e cara vermelha entregam o tipo de leitura, hihi.