Lux Noctis > Recomendações

Sake Bomb

Lux Noctis

06/09/2018 às 12:07
Existem histórias boas, e existem aquelas que nos transportam para a história. Que nos fazem mergulhar neles, ao mesmo tempo que assistimos tudo de camarote, como se estivéssemos numa espécie de tapete voador de primeira classe. São poucas as que conseguem esse efeito (ao menos em mim).
Para aqueles que buscam uma leitura realmente agradável, que cativa desde o primeiro parágrafo, definitivamente é essa aqui.
Embora para mim, um ship inusitado, fora tão fiel às personalidades que me recordava, que bateu certo conforto. Como se até mesmo já me sentisse "íntima" desse ship, sendo que essa é a primeira história que li sobre eles. À você, autora, meus parabéns.

Àqueles que buscam uma leitura de um bom português, fidelidade às personagens e um desenvolvimento muito muito bom: Sake Bomb pra vocês!

Que seja pra valer!

Lux Noctis

30/10/2018 às 10:43
Faria eu um simplório comentário? Sim, mas pensei melhor e resolvi recomendar a história. (Não é algo que faço em demasia, então perdoe a falta de jeito).

Eis uma história que acho que todos os fãs deveriam ler, não só do casal, mas fãs de yaoi em geral. Leve, com toques que nos fazem pensar até mesmo no nosso cotidiano e nos relacionamentos que levamos para nossas vidas. Os pequenos momentos que podem passar batido, mas quando notados com cautela são muito importantes, são os relacionamentos que ajudam a nos moldar como pessoas, e foi o que aconteceu com o Kiba aqui nessa preciosidade de fanfic!

Mostrou para os leitores algo que vale a pena ler, e ler com gosto. Tanto que ao finalizar me deu um leve desgosto por não ter mais para ler. Cativou na leveza que foi apresentado o cotidiano desse relacionamento. Os pontos cruciais que os levaram até ali. A amizade verdadeira e de elos tão ímpares. Uma leitura que não deve faltar aos ávidos leitores apaixonados por um bom português e yaoi. Sobretudo aos fãs desse casal que em pouco tempo conseguiu arrebatar parcela do meu coração. Meus parabéns à você, Kaline.

Kotoba

Lux Noctis

31/10/2018 às 12:34
Ah, a beleza de encontrar algo tão aprazível à leitura, cativante e engraçado. E tudo isso no mesmo lugar: aqui! Não poupo elogios a essa história, tampouco a autora desse achado. Se busca algo divertido para ler nos dias tediosos, ou se opta por torcer muito por algo, não perca a oportunidade de ler Kotoba. Não terá arrependimentos, e sim muitas gargalhadas. História desenvolvida no tempo certo, amarrando as pontas para não deixar nada faltar. Delicie-se você também, leia!

Seja você admirador do casal, ou apenas um ávido leitor apaixonado por uma boa escrita.

Família

Lux Noctis

01/11/2018 às 12:23
Pensa numa história que mescla toda a fofura (sério) com comédia. Essa aqui, nem precisa mais se descabelar procurando por aí. Pare, leia e aprecie essa belezinha. Não precisa ser fã número um do casal para gostar do entrosamento entre eles. Basta gostar de gestos afetuosos, Iruka achando ser tomatinho da vergonha e o Kakashi, bem... sendo o Kakashi. E ainda com uma participação sonolenta, porém escandalosa de Naruto, como de praxe. A leitura vale muito a pena, eu não perderia tempo recomendando algo que não fosse no mínimo muito muito bom!

Lola

Lux Noctis

02/11/2018 às 11:53
Antes de qualquer coisa: se você é um ávido leitor em busca de uma história que te fará torcer e querer roer as unhas para pular logo para o próximo capítulo... parabéns, veio ao lugar certo!
Uma história muito bem trabalhada, que nos faz torcer tanto pela personagem principal, nos faz ver que, embora ficção, está em paralelo a realidade (até certo ponto) vivida por muitas mulheres, ma década de 50, antes e depois! Uma história que prende até mesmo o leitor mais entediado com a vida de poucas obras bem escritas. Essa aqui, definitivamente cativará sua atenção.
Lola, a mulher que vai não apenas roubar seu coração, mas te matar de emoções rs.

Ele

Lux Noctis

03/11/2018 às 10:17
"Ele", a historia que te prenderá até o fim, na vontade louca de saber o que levou os personagens à tal situação. Cativante e fluída, guiando o leitor para dentro do enredo, fazendo de nós espectadores de tudo, torcedores no final.
Autor (a) de parabéns pelo enredo e pela criatividade!

Depois da Aula

Lux Noctis

06/11/2018 às 09:42
Told ya! Here I'm! Vamos lá, à você que passou por aqui e cogita a possibilidade de ler essa oneshot: leia! Garanto que as risadas serão tema. Não tem como não rir lendo essa história, leve e com base muito interessante no canon. Garanto que a leitura dessa te deixará curioso (a) sobre as demais histórias da autora, divirta-se nessa leveza e comédia na medida certa. "Depois da aula" vai cativar você, tal como fez comigo; e eu nem sou a maior fã do ship. Se você é, tá esperando o quê? Se você não é, isso não te impede de se divertir lendo, rs.

Você me faz sentir amado

Lux Noctis

26/11/2018 às 10:08
Agradável e de fácil leitura, prendendo a atenção até mesmo de quem nunca antes havia pensando nesses dois como um potencial casal. À autora, meus mais honestos parabéns! A escrita envolvente e instigante cativa a ponto de fazê-lo ler num piscar de olhos, logo torcendo por mais e mais. Aos que por aqui passaram e estão ainda pensando se vão ou não dar uma chance à essa leitura, não perca mais tempo, se jogue! Vale a pena casa linha, cada momento de torcida para o desenrolar da história da melhor maneira possível!

Sensações

Lux Noctis

03/12/2018 às 09:44
PARE! Apenas pare o que você estiver fazendo e dê uma chance à essa leitura aqui, garanto que você não vai se arrepender. Sim, um spin-off de uma história igualmente boa, leia-a também. Mas sobretudo, leia essa! Com um personagem que duvido muito não ser amado por todos os fãs de Naruto: SHIKAMARU NARA! Esse é o motivo maisque válido para ingressar nessa fantasia que é a Ilha Korasaum. Ino Yamanaka também conta como um 'peso' positivo à leitura, e isso tudo, claro, sem contar o talento da autora, e o carinho por ela empregado em cada linha, buscando proporcionar à você (e a mim), leitor, um momento de pura felicidade ao ler algo tão bom! Não tenho como não elogiar uma obra que me cativou desde o início, e me fez torcer por mais histórias desse ship, pelas mãos dessa fadinha, Kori.

Kazekage-sama

Lux Noctis

18/12/2018 às 09:46
Não tem como se dizer fã desse casal, se você não leu essa belezura aqui! Então, agora que está ponderando entre ler ou deixar pra depois... LEIA! Não há a menor possibilidade de arrependimento, quando a autora tão bem mostra as dualidades e compatibilidades do casal, envoltas na mágica de uma história bem escrita. Essa é a prova de que, entre quatro paredes e com consentimento, tudo é permitido! Quente e luxuriosa, uma das histórias mais hipnotizantes que tive o prazer de ler, e espero que você siga pelo mesmo caminho. Embrenhando-se cada vez mais em leituras magnificas, que essa autora nos proporciona. "Kazekage-sama" é uma obra que deveria constar na sua lista de leitura.

Fale agora, ou cale-se para sempre!

Lux Noctis

27/12/2018 às 10:29
Se você busca algo que mescle uma pitadinha boa de comédia, com toda a riqueza da personalidade de Kiba, você veio ao lugar certo. Essa leitura te renderá um momento bem aprazível. Claro, renderá também aquela famosa vontade de roer as unhas enquanto espera e torce pelo melhor ao casal. Bem escrita e com aquele gostinho de quero mais, um achado em meio à tantas tristezas por aí. Algo que definitivamente vai melhorar seu dia!

Amor em Pigmentos

Lux Noctis

02/01/2019 às 11:24
Cativante, leve e de fácil encanto! Não há como ler e não sair apaixonado pelo ship. Muito bem escrita e na medida certa para deixá-lo em cólicas para ler logo os próximo e próximo capítulo. A autora narra de forma fluida, mostrando ser entendedora do tópico em questão ABO. À você que, assim como eu, normalmente não lê histórias nessa temática, vem sem medo! Indico sem o menor medo de que a história lhe desagrade. Um primor, assim como todas as outras da autora. E o 'morango' por cima do bolo são os momentos de desenvolvimento e descoberta. Leia e se apaixone também.

A Nova Tradição do Imperador

Lux Noctis

02/01/2019 às 12:28
Leve e fluida. História que cativa os leitores e faz brotar um sorriso à cada nova "onda do imperador". A leitura certa para os dias de tédio, ou para você que, assim como eu, estava mesmo em busca de uma história desse ship, pra fazer feliz o coração! Muito bem escrita, e muito apaixonante. Uma comédia na medida certa.

Teoria e Prática

Lux Noctis

03/01/2019 às 10:07
Doce e cativante à leitura. Divertida e de fácil compreensão até mesmo à você que não é ligado ao ship. Um primor com pouco menos de 1k, o que torna a leitura um pulo. Não deixe de se cativar com Teoria e Prática. A leitura, na prática, torna-se aprazível ao ponto que teoria nenhuma seria capaz de descrever. Leia!

Fome

Lux Noctis

13/02/2019 às 13:19
Tal como demonstrado na sinopse; visceral. A "fome" que obriga à absurdos! Cativante em seu enredo e detalhada em sua forma de cativar aos leitores, mais uma vez a autora nos traz algo que vale a pena ler e surtar. Pontos de vistas tão condizentes com as personalidades que já conhecemos do anime, e até mesmo para aqueles que sequer tenham visto, a leitura é de fácil compreensão. Vale a pena investir uns minutinhos de seu tempo, prestigiando o trabalho dessa autora muito boa!